Wonderful Day escrita por Lívia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629225/chapter/1

O seu dia na escola tinha sido como todos os outros, mas hoje Karen tomou a decisão que faria daquele dia diferente dos outros.

Ela iria dar ao seu anjo da guarda um presente para ele sempre se lembrar dela .

Mas para isso precisava de dinheiro e como sua família não tinha muito Karen foi até a igreja falar com o Padre Issac para ver se tinha alguma doação em especial para ela reaproveitar.

Não era muito longe da escola, como South Park é uma cidade pequena se Karen virasse a esquina já estaria dando de cara com a igreja e o cinema.

Ela avistou o cartaz exposto do cinema : Cinderela. Mais tarde ela iria pedir ao Kenny para levar ela para ver a sua princesa Disney favorita.

Assim que abriu as portas da igreja , Karen foi recebida com a musica gregoriana que sempre trazia para aquele ambiente a sensação de tranquilidade e paz ; e também fazia com que ela pensasse estar mais próxima de seu anjo da guarda.

Ela se sentou e esperou o padre.

Uma porta se abriu e Padre Issac , um homem com poucos cabelos castanhos saudou a pequena menina com um sorriso e foi até sentar-se ao lado dela.

-Olá pequena Karen . Como posso ajuda-la hoje?

-Padre , eu gostaria muito de perguntar se o senhor tem uma daquelas maletas de fazer miçangas de bijuterias ?

-Mas é claro que tenho. Por que a pergunta, menininha?

- É que eu queria fazer um presente especial para alguém...muito importante para mim.

-Oooh, entendi. Então me espere aqui que vou pegar uma maleta cheia de miçangas coloridas lindas para você.- E acariciou a cabeça da menina pobre.

Assim que Karen chegou em casa, foi direto para o seu quarto e abriu o estojo. Ela queria já começar a fazer o presente naquele instante.

Ela pegou o carretel de linha de silicone e mediu seu pescoço para fazer um colar pro seu anjo. Assim que viu que o cumprimento estava de seu agrado , cortou e guardou o resto do carretel.

Amarou uma das pontas para que as miçangas não caíssem, e começou a escolher as cores de miçangas que usaria.

Assim que escolheu o padrão, ela começou a montar o colar.

E enquanto montava ela se recordava do ocorrido na igreja à poucas horas atrás.

Não demorou muito para o padre voltar, assim que chegou com a maleta que parecia como se fosse novinha... Karen sorriu para o padre em agradecimento.

-Muito obrigado, seu padre. Não se preocupe que irei devolver essa maleta.

-Não. Ela é sua. Eu quero que fique com ela.

Ela não poderia dar desculpas . Tinha que aceitar o presente.

Depois de agradecer e pedir a benção , Karen foi embora contente por seu dia estar correndo ao seu favor.

*************************************************************

Kenny era um menino que não tinha nada. Apenas um pai e mãe presos no álcool e como se isso não bastasse , eles dependiam do governo para ter comida e roupa para sobreviver ao frio do gelado colorado , ambos fracassados em dar amor e boa educação ao seu irmão e a sua preciosa irmã Karen.

Ahh Karen ...

Ela é tão doce, tão pura que Kenny achou que fosse melhor escondera verdade daquele mundo tão sujo dos seus pais que acabou mostrando uma vida cheia de imaginação e de contos de fadas para ela, fez ela acreditar em anjos e que a felicidade existe no mundo lá fora e que era só necessário acreditar nisso sempre .

Hoje era o aniversário dela e seus pais haviam combinado com ele e seu irmão Kevin que iriam trazer um bolo de supermercado , que provavelmente já estaria na promoção e com o dia de validade contado.

Seus amigos Stan e Kyle haviam dado um dinheiro que deviam a ele e Cartman foi “ caridoso” e deu também, mas com um bom empurrão do Kyle.

E como toda a ajuda era bem-vinda para ele, o Sargento Barbrady deu para ele depois da aula uma quantia em dinheiro pelos seus honorários como “ Mysterion” – o herói da cidade.

Com aquele dinheiro poderia levar ela para ver a Cinderela. A sua alter -ego Princesa Kenny estava muito contente com isso. E Mysterion também.

Porque ambos sabiam o quanto Kenny era esforçado em fazer apenas o melhor para a sua amada irmã Karen.

***********************************************************

O filme foi péssimo ! Até os seus amigos Stan, Kyle e Cartman não gostaram.Depois de 1 hora e 45 minutos com muita pipoca, chocolate e refrigerante ; Kenny e os outros sentiram que o dinheiro do cinema não fora bem aproveitável , foi algo que o diretor cuspiu e jogou para ser visto como um sucesso de explodir os olhos.

- Caraca , que filme escroto a Disney fez. – gritou Kyle ,sentindo sua cabeça latejando com aquele 3D que no fim não fez nenhuma diferença no filme.

-Eu achei um live-action bosta! – exclamou Cartman.

Karen e Kenny concordaram com os dois.

- A Cinderela foi uma retardada loira por aceitar a idéia de seu pai se casar com aquela baranga .- disse Stan bravo .

-E por isso que gosto mais da animação Disney- respondeu Karen.

-Eu também. – disse Kenny com a voz abafada pelo capuz de seu casaco laranja.

-Pelo menos o curta do Frozen foi muito melhor do que os Enrolados para sempre, sabiam?!- lembrou Kyle.

E todos concordaram felizes com o curta.

******************************************************

Kenny sentiu uma onda de paz passar ao seu peito. Estava deitado com a Karen ao lado no lindo jardim que foi cenário da guerra em que A princesa Kenny e o Rei dos Magos Cartman travaram durante a Black Friday.

Só que desta vez , ele pediu permissão ao dono do jardim permissão de adentrar , e como Kenny foi gentil , ele teve a aprovação e conseguiu entrar.

-Olha, um elefante e um porquinho!- exclamou Karen.

Kenny riu , se recordando do dia em que seus amigos tiveram a ideia de um elefante e uma porca fazerem amor para terem nota alta no projeto de ciências .

-Veja um ursinho , Karen!

Ele e Karen ficaram a tarde toda olhando o lindo céu do Colorado , procurando nas nuvens brancas formatos engraçados.

*********************************************

Eles voltaram para casa caminhando de mãos dadas como bons irmãos.

Ao abrirem a porta de casa:

- SURPRESA! – gritaram todos.

-Uau. – gritou uma Karen surpresa e que havia esquecido de seu próprio aniversário.

Havia um bolo estendido na mesa. Muitos docinhos e refrigerante .

Todos da vizinhança estavam lá e sorriam para a pequenina.

Eric Cartman começou a cantar :

- Feliz Aniversario para você, nesta data querida!

E todos se juntaram ao roliço menino para cantar...

Terminada a música,Karen soprou as velinhas com um lindo sorriso estampado em seu pobre rosto sujinho .

Haviam muitos presentes no sofá para a aniversariante abrir.

**************************************

A noite ,enfim, havia chegado para a Karen.

Ela estava tão feliz como o dia que havia passado com a sua família. Foi tantos presentes que havia recebido, e eram essenciais na sua vida. Ela havia ganhado desde roupas de frio e calor , como, também um urso. O seu primeiro urso de pelúcia .

Mas ela não pode deixar de desejar encontrar o seu anjo.

Mesmo que não fosse o aniversário dele, ela sentia que tinha a obrigação de dar algo especial a ele.

-Olá , Anjo! – disse Karen gentilmente para a sombra que surgiu em seu quarto.

Finalmente podia respirar com mais tranquilidade , mas no fim ficou mais nervosa do que estava.

-Teve um dia bom, Karen?! – disse a voz cavernosa do anjo.

-Foi o melhor dia da minha vida. É claro que teve algumas coisas ruins como o filme , mais no fim fez o meu dia valer a pena.

- Que bom! –E ele lhe deu um breve sorriso.

- Anjo... – começou Karen.- eu fiz algo que quero dar para você se lembrar de mim , sabe, quando voltar no céu ou quando não puder me visitar .

E então Karen presenteou à ele um lindo colar com miçangas coloridas e um lindo par de asas douradas. Ela mesma o colocou no pescoço dele sem esperar a aprovação dele.

O anjo ficará surpreso com o presente feito à mão pela pequena protegida . Ele até tocou em seu presente para ver se estava mesmo acordado ou sonhando.

- Gostou?

- Sim, sim. Obrigado por me dar algo especial para mim, Karen. – Ele deu um sorriso bobo de felicidade e começou a acariciar o rosto de Karen.

-Eu é que deveria agradecer a você .Obrigada , Anjo. Por estar sempre comigo.

E Karen abraçou o seu protetor. Os dois ficaram assim abraçados naquela sensação de paz e calor até Karen adormecer .

O anjo , lentamente , fez a Karen se deitar na cama, e cobriu ela com o cobertor para proteger o seu corpo .Deu um beijo no rosto , fechou a janela por onde havia entrado e voltou ao seu quarto.

Kenny sentiu uma felicidade penetrar em seu coração quando voltou ao seu quarto e tirou sua roupa de super-herói . O calor do momento que passara com Karen brilhar em seus olhos. Nunca ninguém havia o surpreendido com um presente assim. Agora ele sempre teria um pedacinho dela junto de si. De sua querida irmãzinha Karen.

E ele nunca, jamais esqueceria disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , é isso. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderful Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.