Entrevistas Literárias!-[BREVE HIATUS] escrita por Dama Invisível

Entrevistas Literárias!-[BREVE HIATUS]

Essa fic é diferente. Diferente como? Imagine um programa de TV. Agora pense que esse programa está escrito em palavras. Dá para imaginar? Pois bem, essa é a definição da fic! Nós somos entrevistadoras e vamos invadir cada um dos universos das suas séries de livros favoritas, entrevistando os personagens! E se a sua série não estiver incluída na lista de categorias da história, é só pedir nos comentários que vai estar lá! Nós (as entrevistadoras) vamos adentrar no mundo de cada um dos livros e sairemos feito loucas entrevistando qualquer personagem (vivo ou morto) que passar pela nossa frente! Agora, sem mais delongas (ainda usam essa expressão?), iremos apresentar as Entrevistas Literárias!


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Saga Crepúsculo, Desventuras em Série, Percy Jackson e os Olimpianos, Ponte para Terabítia, The Mortal Instruments, Artemis Fowl, Maze Runner, Dezesseis Luas, Heróis do Olimpo, A Seleção, A Hospedeira
Personagens: Indisponível
Gêneros: Crossover
Avisos: Spoilers, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (5.972 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/07/2015 às 11:40 | Atualizada: 07/09/2015 às 21:22


Notas da História:

ATENÇÃO! Essa fic é de autoria minha, mas quem deu a ideia inicial foi a Swee Girl, só que ocorreu alguns contratempos e ela não vai mais poder participar da fic!
—--Plágio é crime, então se você plagiar, eu te persigo e boto na cadeia! MUAHAHAAA! Cuidado, plagiadores, tô de olho!
—--É cientificamente comprovado que comentar nas histórias não mata!
—--Se gostou, acompanha, se adorou, favorita, se amou e quer se casar com a fic, recomenda!
—--Não se assustem se eu demorar um booom tempo para postar! Se lembrem, sou Dama Invisível! O que quer dizer que às vezes sumo!
—--Espero que gostem! E, por favor, sem leitores fantasmas!


Capítulos

1. Apresentação do Show
1.143 palavras
2. Episódio 2
2.260 palavras