A história "O mistério da AME [Hiatus]" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Um mês no andar 13 escrita por Creeper

Um mês no andar 13
Durante a quarentena, a mãe de Leona decide mandar a filha para o apartamento de sua tia avó. Subindo para o andar 13, onde passará o próximo mês, Leona percebe acontecimentos estranhos e pretende dar uma explicação a cada um deles.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério, Suspense, Horror

3 recomendações   7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Os Retalhadores de Áries escrita por Haru

Os Retalhadores de Áries
O ser humano vem tentando reinar sobre a natureza desde que surgiu na Terra e tem colhido maravilhosos frutos dessas tentativas — graças à razão, que transformou a luta numa investida covarde. Submete-a a seus experimentos, extrai curas e venenos dela, por vezes a usa para seu lazer, confecciona armas para destruir seus semelhantes. Mas o nascimento de uma nova raça, os seres de essência, poderá pôr um fim a esse domínio e roubar deles o topo da cadeia alimentar.

Entre estes super seres há um grupo decidido a conviver e a proteger a paz com seus vizinhos, o que irá custar muita luta, sacrifícios e uma grande história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi

Bafafá sanguíneo
O cotidiano cobrava muito de Bernardo. Ele sabia que metade de seus problemas não existiria se tivesse sido criado pelos próprios pais. No entanto, daria tudo para sua vida voltar a ser o que era antes de Annabel o morder. Antes de descobrir que lendas eram reais. Antes de ser atingido pelas atitudes descontroladas da vampira.
Bernardo terá de lidar com sua rotina virando de ponta cabeça, amigos um tanto preocupados e uma descoberta de seu passado sobre o que o enfiara naquela confusão. E o pior: ele dependia da boa vontade de Annabel para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério

1 favoritou   8 acompanhando  

 


Carnaval escrita por LadyAelin

Carnaval
Valentina não esperava que aquele carnaval de 1920, ao lado da seu tão fiel amiga, pudesse ser uma das melhores coisas que poderia lhe acontecer e que mesmo após décadas aquela ainda seria uma de suas melhores lembranças.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 

A Jornada de Kayin escrita por Cássia Novaes

A Jornada de Kayin
A tribo de Bomani mantém todas as tradições e rituais de seus ancestrais há mais de cem mil anos. A pequena Kayin, herdeira do trono, tem dificuldade para compreender o seu papel e com muita rebeldia se recusa a assumir o reinado. Sua mãe Ayo não se contenta com isso e envia sua filha amada para o mundo dos mortos como lição e Kayin precisa encontrar o caminho de volta nessa jornada desconhecida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Disque GATO para matar escrita por Mateus Rosa

Disque GATO para matar
O gato Antenor era um sujeito boa-pinta do subúrbio da cidade, o único sobrevivente de uma ninhada de quatro. Nas palavras do próprio dono: "um gato pragmático", afinal ele fazia o que tinha de ser feito. Os outros gatos o respeitavam, as gatas o desejavam e assim ele viveu suas cinco vidas.
No entanto, a verdade era que o felino não andava lá muito contente com o rumo da sexta. E sob a tensão de uma iminente revolução dos ratos do bairro, o gato elabora um plano, no mínimo, audacioso: matar o próprio dono.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama

3 recomendações   8 favoritaram   29 acompanhando  

 

Bem-vindos aos Anos Loucos escrita por Meizo

Bem-vindos aos Anos Loucos
E desde quando era loucura tentar encontrar o seu lugar no mundo?

Mini Desafio Drabble 2019
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 


O Estagiário da Morte escrita por Pancian

O Estagiário da Morte
A aposentadoria da Morte se aproxima e ela precisa arranjar um novo estagiário. Será que ela consegue?
Que tipo de louco aceitaria ser a Morte?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Sorriso no Espelho escrita por Pink U

Sorriso no Espelho
Uma garota comprou uma ótima e barata casa que o corretor convenientemente esqueceu de comentar sobre ser assombrada; bem, ela ganhou de brinde um amigo nada comum e nem um pouco tangível.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Cactos & Girassóis escrita por Sali

Cactos & Girassóis
Helena, aos 17 anos, está submersa em uma rotina chata: o último ano do Ensino Médio consome suas energias, e a exclusão social quase completa no colégio, que a transformou na garota esquisita do fundão, não ajuda em absolutamente nada. Assim, fora os poucos amigos e o treino de muay thai, ela não vê muitos motivos para sorrir.
No entanto, quando uma aluna nova entra em sua turma no meio de Abril, a monotonia do Ensino Médio parece ganhar outros ares; Marina desconhece as regras sociais não-ditas da turma, não se importa em falar o que pensa e, ainda por cima, parece querer se aproximar apenas de uma pessoa, em toda a sala: Helena.
E é impossível evitar todos os tipos de sentimento que essa súbita mudança pode gerar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

1 recomendação   12 favoritaram   33 acompanhando