Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/15

(Oliver)

Agora já fazia um mês desde o que aconteceu com o Slade. Fora o fato de eu ainda estar hospedado na casa do Tony as coisas estão bem normais e voltaram o que era antes, mas o problema é que eu não queria que as coisas voltassem como era, pelo menos não relacionado com a Felicity.

Eu enfim tinha admitido para mim e para ela que eu a amava, mas eu fiz muito merda e ela me deu uma boa rejeitada. Eu totalmente entendia por que ela fez isso, mas não quer dizer que doa menos.

Eu fiquei feliz quando o Tony passou a empresa para a Felicity, mas eu sabia que no começo iria ser difícil para ela, os sócios e investidores não entenderam bem porque uma assistente executiva virou a dona da empresa, e eles tentaram fazer com que o Stark retomasse essa decisão, mas obviamente ele ignorou. Todo mundo deu a maior força para ela e eu assim fui tentando me aproximar mais dela, mas o Steve Rogers sempre está por perto e eu acabo me afastando. Sobre a empresa, mesmo com as pessoas não levando fé na Felicity, eles mudaram de ideia em apenas uma semana. E agora ficam falando que ela tem a capacidade de ser a melhor CO desde o meu pai. E eu me sinto extremamente orgulhosa dela.

Minha mãe até agora não estava nada feliz com esses acontecimentos, mas ela não tento fazer nada sobre, e isso eu acho que foi por causa da influência do Walter. Antes do ataque do Slade minha mãe tomou a decisão de ir morar em Londres e tentar recuperar a confiança do Walter e ela felizmente conseguiu e os dois estão juntos de novo.

Com todo mundo dando um jeito na sua vida eu sinto que estou falhando com a minha. Não como o Arrow, mas como Oliver Queen. Eu não tenho emprego, não tenho casa e pior não tenho a mulher que eu amo. De tanto eu me focar em ser o vigilante eu acho que essa foi a única coisa que me restou. Claro que eu tinha meus amigos e família, mas não é mesma coisa.

“Oliver você está me encarando” ouvi a voz da Felicity e sai dos meus pensamentos.

“Estou nada” falei. Eu estava sem nada para fazer e quando vi a felicity sozinha no laboratório eu me sentei na frente dela e me perdi nos meus pensamentos.

“Está sim, e faz tempo” ela falou me encarando.

“Eu acabei de chegar” falei.

“Jarvis quando tempo o Oliver está aqui parado?”

“A exatamente 32 minutos e 6 segundos” o computador falou.

“Viu Oliver, eu acredito no Jarvis” ela falou rindo.

“Desculpe eu nem percebi o tempo passar e que estava te encarando, eu estava pensando” falei

“Percebi, e o que estava pensando?”

“Em você” falei e ela arregalou um pouco o olho e abriu a boca para falar, mas falei antes “Não exatamente você você do jeito que você está pensando, mas é que eu estou vendo todo mundo seguir com sua vida seu trabalho e eu percebi que regredi na minha e não avancei”

“Primeiro, balbuciar não é a sua coisa” ela falou rindo “e segundo você é esperto, não tanto quanto eu, mas é esperto e vai pensar em uma coisa para trabalhar que envolva ser o macho alfa e mandar nas pessoas”

“Ei eu não preciso trabalhar em alguma coisa que mande nas pessoas, eu sei ser um empregado” falei com falsa irritação, mas ela so riu.

“Oliver você nunca trabalhou, nunca teve um chefe, quando Isabel era sócia vocês sempre brigavam por ela tentar mandar. Se você trabalhar em alguma coisa que tenha um chefe, você irá colocar uma flecha nele na primeira bronca que ele te der” ela disse e com isso ri também, ela tinha razão, só de pensar em alguém tentando ser superior e brigar comigo por alguma coisa relacionada a trabalho, minha mão já roça para chegar em uma flecha.

“Então senhorita Smoak me ilumine se tiver alguma ideia de trabalho que não envolva alguém mandando em mim diretamente” falei e ela fez uma cara pensativa.

“Não sei” ela disse.

“Que tal você se candidatar a prefeito?” ouvi Tony falar atrás de mim. Me virei e fiquei olhando para ele confuso.

“Você estava ouvindo nossa conversa Tony?” Felicity perguntou.

“Sim, estava ouvindo o verdinho ter uma crise existencial” disse e chegou perto de mim colocando a mão no meu ombro “não se preocupe, acontece com as melhores pessoas” ele disse e eu só ignorei a gracinha dele.

“Tony não é para ficar ouvindo a conversa dos outros” Felicity falou.

“Ok” ele disse dando de ombro.

“Você só disse ‘ok’ para mim não falar mais sobre isso, e não por que você vai mesmo parar de ouvir a conversa dos outros né?” Felicity disse e ele simplesmente sorriu, depois ela só bufou e sorriu. Felicity era uma das únicas que não se irritava com o Tony. Ela podia até gritar com ele e dizer que ele está errado, mas ela sempre ria das maluquices dele.

“Enfim, e a opção de candidatar?” Tony perguntou para mim.

“Acho que não” falei.

“Na verdade Oliver essa é uma ótima ideia” Felicity falou.

“duh obvio que é ótima, tem muitas vantagens para você ser o prefeito” Tony disse. E eu comecei a pensar no caso.

“Você pode ajudar a cidade desse jeito também, principalmente agora que a cidade está sendo arrumada depois do ataque do Slade. E não se esqueça da melhor vantagem, você tecnicamente não terá um chefe” Ela disse animada e eu estava começando achar essa ideia boa mesmo. Starling já sofreu dois ataques em dois anos, e como o vigilante eu só consigo ajudar a não causar mais danos, e como prefeito eu posso tentar arrumar os danos que já foram causados, já que eu não consegui impedir eles.

“Tudo bem, agora eu estou começando a realmente a pensar nessa opção” falei e ela sorriu mais.

“Ótimo, primeiro vou ver se é possível você se candidatar depois vemos o que faremos”

“Você não precisa me ajudar com isso”

“Eu só vou ver se é possível, depois você se vira, afinal eu tenho uma empresa para comandar” ela falou e eu ri.

“Se você não conseguir ser prefeito vai trabalhar para a Felicity, pelo menos seria uma chefe menos chata” Tony falou.

“Mas ainda seria um trabalho chato, e não quero trabalhar para a Felicity, seria estranho” falei e a Felicity uma careta.

“Eu ser sua assistente tudo bem, mas eu estar por cima, você não gosta?” ela disse e logo começou a se enrolar “eu não quis dizer ficar em cima em modo sexual, por que eu não sei se você gosta de ficar por cima ou por baixo, e como eu iria saber se nós nunca fizemos sexo e...”

“Felicity pare” falei colocando a mão no ombro dela. Eu acho que essa foi uma das poucas vezes que eu realmente tive que fazer ela parar de falar, afinal ouvir ela falar sobre sexo e nós dois na mesma frase não era saudável para minha sanidade.

“Desculpa, desculpa” ela disse e ouvia o Tony se matar de dar risada.

“Eu disse que é estranho por que você já foi minha secretaria nessa mesma empresa, eu não ligo por você estar em um cargo acima do meu, mas só o fato de eu estar trabalhando para alguém em uma empresa que era minha, eu não me sentiria à-vontade” falei e ela balanço a cabeça.

“Ok Oliver entendi seu ponto e concordo” ela disse e deu um tapa no Tony que ainda estava rindo. “Vou indo”

“Onde você vai?” perguntei

“Treinar com o Steve, eu tive que ir trabalhar hoje de manhã então mudamos o treino para agora” ela disse e me controlei para não dizer alguma coisa ciumenta.

“Se você quiser eu posso treinar com você hoje”

“Não precisa se incomodar, e eu e o Steve já pegamos um bom ritmo” ela disse saindo “Vejo vocês depois” ela se despediu e sumiu de vista. E eu fiquei ali me xingando mentalmente por ter estragado tudo, mas a partir de agora eu vou tentar reconquistar ela. Eu não fiz nada nesse último mês por que as coisas eram muito recentes e todos precisavam de um espaço.

“O que vocês veem nela?” Tony perguntou chamando minha atenção.

“Na Felicity?”

“Sim, parece que todo mundo se encanta por ela ou se apaixona ou vira muito amigo” tony disse e eu ergui a sobrancelha.

“Tony você conhece ela a dois meses e já deu uma empresa para ela” falei e ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas fechou ela e só saiu do laboratório. Felicity querendo ou não conquista todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!