Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eee já mais um capítulo rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/14

(Felicity)

Já tinha se passado uma semana dês do ataque do Slade e ainda nada tinha voltado ao normal. A Sara tinha voltado para Nanda Parbat, foi uma condição para a Nissa ajudar ela a derrotar os soldados do Slade.

Quando os capangas do Slade estavam atacando a cidade a Thea ainda estava na estação de trem e graças a Malcon Merlin ela estava bem, mas Malcon acabou contando tudo para ela sobre o Oliver ser o arqueiro e o Roy ajudar ele. Provavelmente Malcon tinha pensado que Thea iria ficar com raiva deles e ir embora com ele, como ele tinha proposto, mas ela entendeu por que o Oliver escondeu isso dela e acabo perdoando ele e o Roy também.

O Roy se cago de medo da Thea não perdoar ele, e eu sei que a Thea se divertiu um pouco com o Roy todo desesperado, mas os dois estão bem juntos agora. Também quem fico sabendo que o Oliver era o Arqueiro foi a Laurel Lance, por sorte ela não fez nenhum drama por causa disso.

A melhor notícia que aconteceu essa semana foi que a Laila estava gravida, então o John iria ser pai. Quando ele contou isso eu admito que fiz um pouquinho de escândalo, mas isso era o que tias corujas fazem.

Eu não consegui falar com o Steve essa semana, primeiro ele por que ele sempre sumia, e segundo ele foi para Nova Iorque para uma pequena missão, e voltou hoje. Eu ainda não tinha contado o que tinha acontecido com o Bucky quando ele estava desacordado e eu sabia que precisava contar.

Eu e Oliver foi complicado. Quando nós nos vimos de novo ele tentou conversar comigo, mas eu falei para ele que aquele assunto estava encerrado, e que nós iriamos trabalhar com o Arqueiro como sempre fazíamos. Depois disso ele não falou mais nada e tentamos voltar ao normal e felizmente até que estávamos conseguindo.

Por causa que a Fundição foi destruída e o Oliver estava pobre, não tínhamos uma base para o Arqueiro. E o Tony obviamente sabendo disso nos ofereceu a casa dele enquanto pensamos no que fazer. O Oliver não ficou nada feliz com isso, mas aceitou a oferta e ainda por cima o Oliver estava dormindo na casa também, por que não tinha onde ir. Eu confesso que eu fui malvada e ri da situação dele.

Eu ainda estou ajudando o Tony a arrumar o Jarvis, isso está sendo um pouco mais difícil que eu tinha imaginado, mas estou quase conseguindo.

Agora estava sendo um dos raros momentos onde estava todo mundo no mesmo cômodo. Eu e Tony estávamos mexendo em alguns programas o Steve, John e Pepper estavam conversando alguma coisa e o Oliver estava afiando flechas.

“Felicity” Ouvi Oliver me chamando depois de um tempo.

“Sim? ”

“Precisamos ver a situação da QC, depois que a Isabel morreu não sei como está” Oliver falou. Pelo o que fiquei sabendo foi a Nissa que matou a Isabel. Eu obviamente não estava triste por isso, mas também não desejo a morte de ninguém.

“Tudo bem, vou ligar para os sócios e....”

“Não precisa fazer isso” Tony falou me interrompendo e eu e o Oliver só erguemos a sobrancelha para ele.

“Por que? ” Oliver perguntou.

“Por que eu comprei as industrias Queen” Tony falou sorrindo.

“Eles não podem vender assim, a empresa é da minha família” Oliver falou com obvia irritação e chamou atenção dos outros.

“Era da sua família, pelo menos até você perder tudo” Tony disse. E pude ver Oliver já cerrando os punhos.

“Tony chega, e por que eu não sabia que você comprou a empresa dos Queens? ” Pepper perguntou um pouco irritada também.

“Por que a empresa já não é minha, eu passei para o nome de outra pessoa” Tony falou ainda muito tranquilo, e até eu estava me irritando. Oliver foi para frente provavelmente para gritar mais com o Tony mais eu o segurei.

“Tony querido, para quem você passou a empresa? ” Pepper perguntou com falsa tranquilidade.

“Para a Felicity” Tony disse e eu fiquei de boca aberta.

“Você-ê comprou a empresa e paaasou para mim? ” Falei meio enrolada.

“Sim”

“Por quê? ” Perguntei.

“Eu te disse uma vez que ser um assistente executivo não condiz com a sua genialidade, e quando eu vi que o mané do Queen perdeu a empresa, a primeira pessoa que pensei que poderia levar uma empresa de sucesso seria você” Tony disse e eu meio que tive um pequeno surto mentalmente. Como diabos ele podia achar que eu conseguiria administrar uma empresa, e se ele quisesse me dar um presente podia ser um novo notebook ou coisa assim, não uma empresa.

“Obrigado Tony, mas eu não acho que eu consiga administrar uma empresa” disse a coisa menos surtada possível.

“Você pode sim, e tenho certeza que todo mundo nessa sala pensa a mesma coisa” ele falou com sinceridade, e estava começando a ficar muito Feliz por Tony Stark me reconhecer desse jeito.

“E verdade Felicity, eu apoio o Oliver em quase tudo, mas até ele tem que admitir que as únicas coisas eficientes que ele fazia como dono da QC era por que você falou para ele” John falou e ri, por que era verdade. E então eu tomei coragem e olhei para o Oliver para ver qual estava sendo a reação dele, e por incrível que pareça ele estava me dando um sorriso.

“Já que a empresa era sua, o que você acha disso? ” Perguntei para o Oliver.

“Eu acho que a empresa da minha família não poderia estar em melhores mãos” ele falou e eu sorri. Todos vieram me dar parabéns e a Pepper já estava me dando conselhos de como é ser uma mulher no poder. Até que eu vi o Steve saindo dali sem falar nada e eu fui atrás dele.

“Ei Steve” falei atrás dele no corredor, e ele se virou “Podemos conversar? ”

“Agora eu tenho que ir, depois falamos”

“Eu não acho que ele ainda esteja em Starling” falei e ele ergueu a sobrancelha, mas eu fiz uma cara de (você sabe o que eu estou falando) e ele soltou um suspiro.

“Eu tinha que ter certeza que ele não estava aqui, e saber o porquê ele não me matou de novo” ele disse

“Você não me deu mais chance de contar, mas quando eu encontrei você, Bucky ainda estava lá” falei e ele pareceu confuso “Vamos conversar em outro lugar? ” Perguntei olhando para o corredor que nós estávamos.

“Claro, que tal uma volta no jardim, faz tempo que não fazemos isso” Steve falou e eu balancei a cabeça concordando. Fomos até o jardim e acabamos sentando em um dos bancos que tinha lá.

“Então como assim o Bucky ainda estava lá quando você chegou? ”Steve perguntou.

“Quando eu avistei vocês o Bucky estava apontando uma arma para sua cabeça e você estava desmaiado no chão, e assim que vi isso eu só consegui gritar para ele parar” Disse. E continuei contando como o Bucky estava em pânico e com dor, e como Bucky pediu para mim cuidada dele e depois fugiu. “Eu queria ter feito mais, tentado parar ele, mas não consegui”

“Felicity, você me salvou e ainda fez com que o Bucky te ouvisse, e aparentemente lembrasse de mim como o amigo dele, isso é muito” Ele disse sorrindo e eu estava com saudade desse sorriso dele.

“Então eu prometo dar ele mais vezes” ele disse e eu fiquei com vergonha.

“Pelo jeito minha maldita falta de filtro está voltando” falei e ele riu. “Eu vou te ajudar” falei de repente.

“Com o que? ”

“Achar o Bucky” falei

“Tem certeza, acho que isso pode ser difícil”

“Claro que tenho, e ainda ele fez um pedido muito difícil que é cuidar de você, então preciso achar ele logo e passar isso de volta para ele” falei divertida.

“Agora eu capitão América sou um fardo, que trágico” ele falou e nós dos rimos.

“Será que você pode me contar alguma coisa sobre seu passado e do Bucky? ” Perguntei e ele sorriu mais amplamente.

“Claro, mas se prepara nessas histórias eu apanho muito” ele falou e começou a me contar coisas sobre sua vida antes de ser injetado pelo soro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Tony dando esse presente para a Felicity? rsrs
e quem ainda não favoritou e quiser favoritar a fic eu deixo :)