Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/13

(Felicity)

Certo, Oliver me falou para correr, mas para onde diabos eu iria. Não fazia ideia onde estava e só via arvores algumas pilastras de luz. Então por isso só corri em qualquer direção.

Nesse meu momento de correr para qualquer lugar, meus pensamentos estavam focados em só uma coisa, o Oliver. Pensando agora o ‘Eu te amo’ que ele falou para mim foi tudo parte de algum plano dele, mas então por que ele falou com tanto sentimento.

Mesmo perdida nos meus pensamentos eu notei que nessa minha corrida eu acabei voltando para aquele galpão, e nesse mesmo segundo me veio Steve na cabeça. Eu corri para o lado do galpão que os dois saíram e vi Steve caído no chão aparentemente desmaiado, e Bucky na frente dele com uma arma apontada para a cabeça.

"Bucky NÃOO" gritei em desespero. Nisso ele olhou para mim e eu vi que ele estava chorando.

"Eu preciso fazer isso. Eu preciso, é minha missão" ele disse com voz baixa e tremendo.

"Não deixe pessoas te controlar seja mais forte. Steve é seu amigo e pelo o que percebi eram tipo irmãos. Não machuque ele Bucky por favor" disse me aproximando devagar dele.

"Ele disse que nós somos como uma família, então por que eu tenho que matar ele?" Bucky disse com a arma ainda apontada para o Steve, mas com uma das mãos na cabeça, parecia que ele estava sentindo dor.

"Você não tem que o matar, Steve disse que vocês são uma família então você tem que protege-lo" falei e ele olhou para o Steve e o olhar dele estava de pânico e medo.

"Steve" ele falou abaixando a arma, e em seguida ele caiu de joelho no chão segurando a cabeça e gritando de dor.

"Bucky" gritei e corri até ele, mas antes que eu chegasse perto dele, ele esticou o braço em minha direção em sinal para mim parar e eu parei. Logo ele foi levantando com cara de dor ainda, e olhou para o Steve mais uma vez e em seguida olhou para mim.

"Cuide dele" ele falou para mim com voz de dor e saiu correndo. Eu tive vontade de chamar ele, de fazer alguma coisa para ajuda-lo, mas não sabia o que fazer e acabei deixando ele sumir da minha visão. Demoro alguns segundos, mas logo cai de joelhos do lado do Steve.

"Steve" Falei passando a mão na cabeça dele. Ele estava parecendo bastante machucado. Eu imagino que mesmo ele querendo, Steve nunca iria conseguir lutar cem por cento contra o Bucky.

"Steve" falei de novo e agora ele foi abrindo o olho, e logo tentou levantar rápido, mas eu segurei ele. "Não levante" falei e agora ele me percebeu ali.

"Felicity o Buck" ele disse.

"Ele fugiu" falei e ele pareceu confuso.

"O que aconteceu?" Perguntou.

"Depois te explico, agora precisamos chamar alguém" falei e passei a mão no rosto dele de novo.

"Felicity" ouvi a voz do Oliver atrás de mim.

"chame o Tony" falei sem nem olhar para ele.

"já chamei" disse.

"Não precisa, já estou bem" Steve falou levantando e dessa vez não consegui impedir.

"está bem nada" falei apontando o estado dele.

" E o Slade?" Steve perguntou para o Oliver, ignorando minha preocupação.

"Eu o derrotei e já chamei a Argus para pegar ele" Oliver falou.

"E como você o derrotou?" Steve perguntou e nesse momento Oliver olhou para mim.

"Eu tive ajuda" ele disse com um sorrido fraco. Steve foi fazer mais alguma pergunta, mas nesse momento Tony Stark pousou perto de nós.

“Nossa Capitão parece que você foi atropelado por um caminhão” Tony falou.

“Estou bem, mas agora precisamos ir embora daqui” Steve disse. Eu acreditava que ele já estava bem fisicamente, mas ele estava estranho, e isso deve ser devido ao Bucky. Então é melhor deixar ele na dele por enquanto.

Eu acabei tendo que ir embora com o Oliver de moto, não sei se isso é uma boa coisa ou não, pelo menos acho que vamos conseguir conversar agora, eu ainda estava confusa com algumas coisas.

Nós fomos para minha casa, porque o Oliver tinha ferimentos que tinham que ser tratados, e o John nos informou que a fundição tinha sido destruída pelos capangas do Slade.

Quando chegamos na minha casa fui tratando as feridas dele, e ele foi me contando como me acharam, e que foi dado a cura primeiro para o Roy, e ele estava bem agora. Assim que terminei de limpa as feridas e fazer curativo eu tomei uma distância segura dele e respirei fundo.

“Então você conseguiu” falei

“Eu já disse, tive ajuda”

“Sim, foi muito esperto como enganou ele” falei nervosa e tentando não parecer magoada.

“Felicity, eu quis dizer aquilo, de verdade” ele disse e eu arregalei o olho.

“Como assim? ” Perguntei. E ele chegou mais perto e ficou olhando em meus olhos.

“Quando eu soube que o Slade pegou você eu não tinha mais chão, eu só pensava em ter você de volta, e acabar com o Slade” Ele disse e ele estava sendo sincero. Quando eu imaginei o Oliver falando que me amava eu tinha pulado nos braços dele e falado que queria ele também. Mas agora que está acontecendo isso eu não me sinto assim. Eu só me sinto confusa e que isso não está certo.

“Você só disse que me amava para que o Slade ouvisse, e você concluísse o plano para mim injetar a cura nele né? ” Perguntei já me afastando dele.

“Sim, mas...”

“Você teria falado que me amava se não fosse para derrotar Slade? ” Perguntei e ele só ficou me olhando. “Responda Oliver, e a verdade por favor” falei mais áspera.

“Não teria” ele disse o que eu já sabia.

“Por que não? ” Perguntei.

“Eu já te disse uma vez, que eu não poderia estar com alguém que eu me importasse de verdade, e eu evitei de todo o jeito não senti nada por você, mas não consegui” ele disse e aquilo me doeu. Ninguém gostaria de ouvir que a pessoa que você tem sentimentos estava evitando também ter sentimentos por você.

“Você está sendo um idiota Oliver” falei

“Me desculpe Felicity, eu não queria que as coisas acontecessem assim”

“E como você quer que as coisas aconteçam agora? ” Perguntei.

“Eu não sei, eu quero ter você perto de mim, mas eu tenho medo do que possa acontecer se nós nos evolvermos mais, talvez algum dia um consiga conciliar o Arqueiro e EU”

“Eu não quero ouvir talvez Oliver, e outra coisa, que eu saiba você está namorando a Sara”

“Nos terminamos antes de eu ir te salvar” ele disse e eu só queria dar um tapa nele.

“Serio Oliver? Você termina com uma mulher que dizia amar e horas depois está falando para mim que me ama” falei irritada

“Desculpa eu disse que não era assim que eu queria que as coisas acontecessem” ele disse tentando me acalmar.

“Mas aconteceram Oliver. Você obviamente sempre soube que eu tinha sentimentos por você, mas mesmo assim você ficou com o Isabel e depois Sara. Agora eu não quero nada com você”. Falei com raiva e indo abrir a porta indicando para ele sair.

“Felicity espere, me desculpe” ele disse com dor evidente no olhar, mas dessa vez não iria me importar.

“Vai embora Oliver” falei segurando a porta para ele sair. E ele passou por mim e murmurou mais um desculpe e saiu. Assim que ele saiu eu bati a porta com tudo.

“Idiota, idiota, idiota” gritei e me joguei no sofá. Fiquei alguns minutos ali tentando não pensar em nada. Só sai dali quando eu ouvi minha barriga fazer um barulho horrível. Eu estava com muita fome, afinal fiquei presa em uma cadeira um dia inteiro.

Fui tomar um banho primeiro e depois comer qualquer coisa que tinha na geladeira. Depois de alimentada me joguei de novo no sofá. E agora comecei a pensar como tudo isso era irônico. Um dia eu daria tudo para o Oliver falar que gosta de mim, e no outro ele fala e eu acabo dispensando ele. Isso só podia ser maldade comigo. Mesmo assim eu não me arrependo do que fiz, Oliver tinha que aprender a me dar mais valor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então acho que fui um pouco malvada de fazer o Oliver confessar que gosta da Felicity e ela acabar dispensando ele rsrs mas qual é, ele tinha acabado de terminar com a Sara tem que dar mais valor para a Fel mesmo rsrs
Mas espero que tenham gostado :)