Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/12

PVO (Oliver)

Depois que eu sai da fundição não tinha muita ideia onde eu poderia ir, então resolvi procurar a Sara. Ela estava na casa da Laurel e por sorte estava sozinha.

"Sara" chamei enquanto abria a porta.

"Ollie Oi" ela chego perto de mim e me deu um beijo, mas nem consegui corresponder ou fazer qualquer coisa "você está bem?"

"Slade levou ela" falei e ela ficou com uma expressão confusa, mas logo percebeu do que eu estava falando.

"Meu Deus Ollie e o que você está fazendo aqui? temos que ir salvar a Felicity" ela falou impaciente.

"Tony Stark está tentando localizar onde Slade está a mantendo, e vão me ligar se acharem alguma pista" falei e passei a mão no rosto "eu não sei não fazer nada, mas também não sei o que fazer"

"Agora não tem muito o que fazer pelo visto, e você deveria ter me avisado antes" ela disse, mas não falei nada "e por que Slade levou justo a Felicity?"

"Por que ele sabe que ela é minha parceira e eu me preocupo com ela"

"Ou também ele pode ter achado que você ama ela" Sara disse e fiz meu melhor para não fazer algum tipo de expressão.

"Pode ser, mas ele é louco" falei

"Sim ele é louco, mas também ele viu aquilo que todo mundo já percebe, que você ama a Felicity" ela disse e eu encarei ela.

"Vamos lá Oliver, todo mundo que fica minutos com vocês dois percebe que um tem sentimentos pelo outro, e nem agora que alguém está ameaçando tirar ela de você, não irá confessar?" ela disse irritada.

"Se alguém fez isso só por pensar que sentimos alguma coisa pelo outro, imagine o que aconteceria com ela se eu falasse o que sinto de verdade" falei irritado também " e nós dois estamos juntos Sara"

"Não estamos não Ollie, nunca estivemos de verdade. Nós só estávamos juntos para tentar esquecer outras pessoas e claramente isso não deu certo" ela disse mais calma, e eu sabia que isso iria acontecer alguma hora, mas não imaginava que iria ser nessa confusão.

"Você está certa, e me desculpe" falei.

"Você não tem que pedir desculpas, desde que eu cheguei aqui você só me ajudou, eu te amo Ollie e só quero o melhor para você, e o melhor é a Felicity" ela disse e eu consegui dar um leve sorriso, mas então logo em seguida meu celular tocou e era o John.

"Oliver, Tony localizou a Felicity" John falou rápido.

"Me mende o endereço" falei saindo e Sara veio atrás de mim.

"Mandei, mas antes nos encontramos aqui na fundição"

"Ok" falei e desliguei.

"Encontraram a Felicity, mas precisamos correr até a fundição pegar nossas coisas" falei para a Sara.

Fomos mais rápido que pudemos até o Verdant. Chegando lá fomos direto colocar nossos equipamento. Quando fui para a parte principal da fundição todos estavam envolta de um dos monitores menos o Tony Stark que não sabia onde estava.

"Mais alguma coisa da Felicity?" perguntei.

"Não e sim mais problemas" John falou e apontou os monitores. Ali estava passando uma reportagem onde mostrava homens de máscaras atacando toda a cidade. E tive que me contem para não dar um soco no monitor.

"Maldito Slade" falei frustrado

"O que faremos agora?" Roy perguntou

"Felicity falou para o Tony sobre o mirakuru, e a cura que o laboratório Star Labs está criando, então assim que ele viu a noticia, ele voou para central. E com sorte não deve demorar muito para estar aqui" Steve Rogers falou e agora senti melhor por eles estarem aqui.

"E quanto a Felicity?" Roy fez outra pergunta.

"Vocês cuidam da cidade e eu vou salvar ela" falei e comecei a andar para sair.

"E como você pretende salvar ela sem um plano? você não tem força suficiente para derrotar Slade" Steve Rogers falou e eu me virei irritado para ele.

"Se for para salvar ela, eu vou arrumar forças, não importa o que aconteça" gritei.

"Oliver você não está pensando direito" John falou.

"E o que adianta pensar, eu não consigo captura-lo, e se essa cura funcionar nem vou conseguir injetar nele, e também nem penso mais rápido do que ele"

"Então engane ele, só faça-o achar que ele pensa mais rápido que você" Steve falou e eu fiquei quieto, não tinha ideia de como fazer isso, mas parecia uma ideia. Logo em seguida Tony Stark chegou em sua armadura, obviamente arrebentando a porta em vez de abri-la.

"Alguém pediu uma cura?" Stark falou e esticou a maleta para o John.

"Isso vai funcionar?" Sara perguntou.

"Não deu tempo para eles testarem" Stark falou.

"Então testem agora" Roy disse.

"Não Roy, não vamos injetar em você até ter certeza que é segura" falei

"Não temos tempo Oliver, eu não quero ter esse soro no meu corpo. Eu estou cada vez mais perdendo o controle, preciso tentar isso agora" ele falou e não me deu chance de responder, pegou um dos frascos, colocou em uma seringa e injetou nele mesmo. Em seguida Roy foi cair, mas John e Steve que estavam do lado seguraram ele.

"Roy o que está sentindo?" John perguntou tentando manter ele em pé.

"Me sinto fraco" Roy falou e sorriu. E primeira vez hoje senti que alguma coisa estava dando certo.

"Você é a primeira pessoa a ficar feliz por isso" Stark disse.

"Peguem todas armas que acharem, principalmente fechas de injeção, encheremos elas com a cura, que claramente funciona" falei e olhando para o Roy que aparentemente estava bem.

"Obviamente eu não irei usar um arco e flecha então só vou colocar elas na minha armadura, que obviamente é bem mais legal" Stark disse, mas ninguém deu atenção para ele. Então eu peguei uma das seringas e coloquei no bolso.

"Mesmo sem nenhum plano ainda eu preciso ir até a Felicity" falei

"Tudo bem, mas eu vou com você" Steve Rogers falou e quando eu iria argumentar ele continuou "Mesmo que você consiga passar pelo Slade, ainda tem o Buck, que é outro com poderes de soros, e essa cura não vai adiantar nele, então você cuida do Slade e eu do Buck" ele explicou e não tinha como contestar.

"Ok" falei

"Oliver, a Layla me ligou e disse que temos mais um problema com Amanda Waller, mas isso deixa comigo que resolvo" John falou

"John tem certeza?" perguntei. Sabia que se tratando de Amanda Waller não seria fácil.

"Tenho sim, vai salvar a Felicity" ele falou e assenti.

"Então Roy, Sara e Stark vocês dão conta de deter os capangas do Slade?" perguntei.

"Ei cara você está falando com o Homem de Ferro, mais respeito" Stark falou e saiu quebrando outra parte da fundição.

Antes do Roy sair eu dei a ele uma mascara e disse para ele lembrar de todo o treinamento dele. E Sara me disse que tinha mais ajuda do lado de fora e eu já imaginava que era a Liga, então só avisei ela que não queria mortes. Depois disso eles saíram e em seguida eu e o Capitão América também.

Assim que chegamos no lugar indicado já vimos alguns capangas do lado de fora, e logo atacamos eles.

"Eu vou entrar primeiro, Bucky deve estar lá dentro, depois você entra" ele falou e já deu um chute na porta. Terminei de dar a cura para o restante doa caras ali fora e entrei também. Assim que entrei só vi a Felicity sentada em uma cadeira amarrada.

"Felicity" Eu falei

"Oliver" ela gritou quando me viu

"Você está bem? ele fez alguma coisas para você?" disse chegando perto dela e desamarrando a corda.

"Eu estou bem" ela disse e pulou para me abraçar. Se tivéssemos tempo eu queria aperta ela forte e não soltar.

"Quem bom, mas agora temos que ir" A coisa que iria fazer em seguida eu tenho certeza que me arrependeria, mas não conseguir pesar em mais nada. Peguei a mão da Felicity, mas junto coloquei uma seringa da cura nela. quando fiz ela foi olhar a mão, mas eu balancei a cabeça e sorte que ela não contesto e acabou guardando a seringa.

"Onde estamos indo?" Ela perguntou

"Te levar em algum lugar seguro"

"Mas Oliver e o Steve, ele está lutand..."

"Eu não me importo com ele, preciso que você fique salva" ele disse me interrompendo.

"Eu não quero ficar salva, quero ficar com você e os outros não salvos"

"Eu não vou deixar isso acontecer"

"Oliver" ela gritou e parou de andar "você não está fazendo sentido"

"Você sabe por que Slade te pegou?"perguntei

"Por que sou sua parceira"

"Também, mas a principal razão foi por que ele acha que você é a mulher que eu amo"

"Eu sei, mas eu não sou" Ela falou e isso me doeu, primeiro por que ela não sabia que eu amava ela e segundo porque o que eu vou falar agora era verdade, mas também era um plano.

"Felicity eu amo Você"

"Wow" ela fez esse som, mas logo em seguida como eu esperava Slade apareceu do nada e puxou a Felicity de perto de mim. Nem se eu quisesse poderia ter feito alguma coisa para impedir.

"Era exatamente isso que eu queria ouvir garoto" Slade falou sorrindo. Eu estava com meu arco mirado na direção dele.

"Largue o arco garoto" ele disse, mas não soltei "Largue" ele disse mais uma vez colocando a espada mais próxima do pescoço da Felicity. Então eu coloquei o arco no chão.

"Inúmeras noites sonhando, em tirar de você tudo o que você tirou de mim"

"Matando a mulher que eu amo?"

"Sim"

"Como você amava Shado"

"Sim"

"Você vê ela, não é?" perguntei, mas ele não respondeu então continuei distraindo ele "Como ela é nos seus delírios Slade?" nessa hora ele deixou a felicity de joelhos " o que ela te diz? Lembro que ela era linda, jovem e gentil. Ela ficaria horrorizada com o que você fez em nome dela"

"O que eu fiz, foi o que você não teve coragem, lutar por ela. Você nunca vai conseguir me vencer garoto nem chegar perto de mim para injetar a cura você consegue. E quando o corpo dela estiver nos seus pés, o sangue dela sobre a sua pele" Slade foi falando e olhei para Felcity, e pelo olhar dela já sabia que ela tinha entendido o que era para fazer "Você vai saber como eu me sinto" ele terminou gritando.

"Eu já sei como você se sente. Sei o que é odiar, querer vingança e agora sei como é ver o inimigo tão distraído que não vê que o perigo está bem na frente dele" Falei e a Felicity levantou de vagar, mas rapidamente pegou a seringa e conseguiu injetar no pescoço dele. Ele foi caindo de joelho no chão e eu puxei a Felicity

"Corre" falei para ela, e me arrependi de não trazer mais alguém junto para tirar ela daqui.

Mesmo com o Slade sem o poder do Mirakuru a lutar com ele ainda foi difícil. Slade me disse que só tinha um jeito de acabar aquilo, eu matando ele, mas eu não sou mais um assassino e não irei mata-lo. Quando a luta acabou deixei ele preso em uma pilastra e o fiz desmaiar. Precisava encontra a Felicity.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meio que já finalizei a segunda temporada, mas não vou seguir a terceira, talvez só algumas coisinhas rsrs