Oh Frack! escrita por Rebecca


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628726/chapter/11

PVO (Felicity)

Abri meus olhos rapidamente e assustada, a primeira coisa que percebi era que eu estava sentada em alguma cadeira e com as mãos amarradas.

"Qual é, não dava para pegar outra mulher indefessa" falei cansada, mas irritada também. tentei me soltar, mas as cordas estavam muito apertadas "Podiam ter colocado uma algema é mais moderna e combina com minha unha que esta prata" falei nervosamente, não conseguia ver muita coisa da sala. Ela só estava sendo iluminada pela luz da lua que vinha de uma pequena janela.

"Desculpe o mal jeito senhorita Smoak, mas meu amigo aqui ainda tem um pensamento antiquado" alguém falou e só pela voz já pude identificar quem era.

Ouvi seus passos e percebi que ele estava se aproximando de mim. Quando ele chegou perto consegui enxergar Slade Wilson e mais o homem que me capturou, que era o James Buchanan Barnes.

"O que você quer?" perguntei

"O de sempre, dar algum desespero para Oliver Queen" ele disse rodeando o lugar que eu estava.

"Você é um psicopata" gritei

"Não senhorita Smoak, sou um homem que foi tirado tudo de mim, e quem fez isso foi o garoto, então só estou retribuindo o que ele me fez" ele disse amargamente.

"E por que eu?" perguntei, e na minha cabeça para ter uma vingança contra o Oliver era mais fácil ir atrás da família ou Sara e Laurel. Não que eu quisesse que elas estivessem no meu lugar, só foi um pensamento.

"Eu pensei em fazer o garoto escolher entre a vida da mãe e a irmã dele, mas observando ele ultimamente percebi que nada melhor de tirar uma pessoa que conhece os segredos dele e o apoia, ainda eu posso ter a sorte de ao mesmo tempo estar tirando a mulher que ele ama" com essas palavras eu comecei a tremer e entrar um pouco em pânico

"Você não vai ter essas sorte, Oliver não me ama" falei tentando parecer determinada. Afinal isso era verdade.

"Veremos, agora fique quietinha aí" Slade falou e saiu do local. Assim que ele saiu comecei a tremer. Minha única esperança de ser encontrada era que esse rastreador que estava testando funcione e que o Tony perceba ele. Pelo menos o Tony era o único com essa capacidade.

Depois de tremer bastante e quase ter um ataque de pânico percebi que o soldado invernal ainda estava na minha frente olhando para mim.

"Você é James Barnes não é?" perguntei e ele fez uma careta que parecia que estava se esforçando para pensar.

"Bucky" ele enfim falou.

"Bucky você era amigo do Steve Rogers, eu conheço ele e o Steve está procurando por você" ele fez uma careta quase como se estivesse sentindo dor.

"Não sei quem é esse" ele falou e suspirei. O que a Hydra fez com ele mexeu nas suas memorias, e agora provavelmente ele só consegue seguir ordens.

Steve não me contou nada sobre esse Bucky, mas quando ele fez aquele simples comentário que estava em Starling para procurar um amigo, eu vi o olhar de tristeza dele, mas também percebi alguma esperança. Ele deve estar querendo o amigo de volta, mas olhando para esse homem na minha frente, não sei se isso é possível.

"Bucky qual é o plano do Slade?" perguntei, não custava nada tentar. Só tentei também por que ele fico me olhando e não disse nada.

Estou a um bom tempo aqui sentada olhando para o Bucky, eu tentava falar com ele, mas acabava tagarelando sozinha, e ele só fica me olhando.

"Então essa é a história de como eu conheci o Steve e fiz ele ser preso, na verdade é a História que o Steve me contou por que não me lembro de quase nada" decidi contar coisas sobre o Steve por que percebi que a sua feição mudava quando eu falava dele, e até parecia que ele prestava atenção quando falava.

"Senhorita Smoak, você sabe como entreter as pessoas" Slade falou se aproximando e eu fiquei tensa de novo.

"Eu tento" falei.

"Que graça" com isso fiz careta "eu vim aqui falar que o garoto já achou você, mas eu dei alguns obstáculos para ele"

"O que você fez?" perguntei

"Só criei um pequeno exercito de pessoas com mirakuru e mandei destruir a querida Starling City" ele disse que fiquei horrorizada. Eu já tinha pedido para o Cisco e a Caitilin fazer uma cura para o mirakuru, mas não sei se já estava pronta, espero que eles tenham conseguido ela. Mesmo se por acaso o Tony e o Steve estejam ajudando o Oliver, sem essa cura iria ficar muito difícil e também espero que ela funcione.

Logo em Seguida ouvi muitos barulhos do lado de fora de onde eu estava. Slade sumiu de vista e Bucky ficou do meu lado em guarda.

Ouvi um enorme barulho e em seguida luz entro na sala onde eu estava, que agora consegui identificar como um simples galpão. E onde era para ficar a porta vi que Steve tinha derrubado e estava parado olhando em minha direção.

"Felicity você está bem?" Steve gritou.

"Sim Steve"

"Bucky se afaste dela" Steve gritou, mas Bucky nem se moveu.

"Minha missão é não deixar ninguém chegar até ela, nem você"

"A ultima vez que nós lutamos você me salvou no final, por que fez isso?" Steve perguntou.

"Não sei, mas isso não ira acontecer de novo" Bucky falou e correu para atacar o Steve. Os dois começaram a brigar ali mesmo e fiquei impressionada, não era nada igual as brigas que via o Oliver lutar, essa era bem mais brutal. A briga foi ficando mais intensa e teve uma hora que Bucky jogou Steve para fora do galpão e eu não conseguia ver mais eles.

Nessa hora aproveitei para tentar me desamarrar de novo, mas não tinha jeito, a corda estava muito amarrada e só estava machucando meus pulsos.

"Felicity" olhei em direção a voz e vi o Oliver vindo até mim.

"Oliver" gritei.

"Você está bem? ele fez alguma coisas para você?" ele disse já desamarrando a corda.

"Eu estou bem" respondi e quando ele terminou de me desamarrar pulei para abraçar ele.

"Quem bom, mas agora temos que ir" ele segurou minha mão, mas quando ele fez isso senti ele colocando alguma nela tipo uma seringa. Fui olhar direito o que era mas ele me lanço um olhar sério e balançou a cabeça. Não compreendi muito o que ele quis dizer, mas em todo caso fiquei quieta e guardei a seringa no bolso da minha jaqueta.

"Onde estamos indo?" perguntei enquanto ele me puxava.

"Te levar em algum lugar seguro"

"Mas Oliver e o Steve, ele está lutand..."

"Eu não me importo com ele, preciso que você fique segura" ele disse me interrompendo.

"Eu não quero ficar segura, quero ficar com você e os outros que estão seguros"

"Eu não vou deixar isso acontecer"

"Oliver" eu falei e parei de andar "você não está fazendo sentido"

"Você sabe por que Slade te pegou?"

"Por que sou sua parceira" falei

"Também, mas a principal razão foi por que ele acha que você é a mulher que eu amo"

"Eu sei, mas eu não sou" falei e ele ficou olhando em meus olhos

"Felicity eu amo Você"

"Wow" isso foi a única coisa que consegui pronunciar depois do que ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então eu cortei uma boa parte das coisas que aconteceram em Arrow. Decidi deixar Moira viva por que eu iria ter que escrever o drama da morte dela e tals e não fiquei com vontade rsrs mas mesmo viva acho que ela nem vai aparecer aqui na Fic..