Dois mundos, Dois corações, Uma espécie escrita por Tomoyo-chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo...


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Se você está lendo isso, já agradeço de montão por ter dado uma chance a essa fic! ^^
Num primeiro momento, esse é só um prólogo para ver o que vocês acham da ideia. Tenho muitas dúvidas ao postar uma história, nem sempre fica tão boa quanto espero. :(
Por isso, seu comentário é muito importante para mim, viu? ;)
Boa leitura!! Divirta-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628710/chapter/1

Devagar, sem pressa nenhuma, Hinata tocou nas mãos de Gaara pela primeira vez. Ela sabia que ao fazer isso, o Reino dos Anjos não a perdoaria, uma guerra começaria e ela seria expulsa. Perderia suas asas e, assim, se perderia por completo. Fechou os olhos e se lembrou de seu primeiro voo sob o céu azul. De passar pelo meio das nuvens, de sentir aquele vento que tocava seu rosto gentilmente. “Nunca mais poderei voar”, pensava e uma lágrima brotou de seus olhos.

Gaara apenas a observava. Ele sabia o que aquele único toque significava e que aquela única lágrima que escorreu carregava todo o peso da dor. E ele se odiava por isso, por terem nascido de lados conflitantes, por terem se conhecido, por estarem apaixonados. Tão apaixonados um pelo outro que o desejo de sentir o toque de suas peles transbordara. Odiava-se por serem opostos.

Opostos. “Lembre-se Hinata, você nunca deve tocar em um demônio! Você é um ser puro e não pode tocar num ser impuro! Prometa que nunca fará isso! Pois você poderá ser julgada pelos deuses!”, dissera aquela que a criara e Hinata relembrava perfeitamente suas palavras. Anjos não tem mãe e nem pai, os deuses os criam e os colocam em ovos de cristais que ficam nas nuvens e são cuidados por outros anjos. Em contrapartida, para que o equilíbrio continue a existir, a cada anjo criado, um demônio também é criado.

Mas... seriam mesmo tão opostos assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de noooovo!
Então, esse é só o gostinho do que está por vir.. Era para ser uma oneshot como todas as outras, mas acabei por escrever muito e ficou muito grande hahaha xD
Ainda não a terminei, pois não sei se dará certo, gostaria muito de saber o que acham, me escrevam num comentário, por favoooor!! T-T
Dúvidas, críticas, sugestões.. Aceitá-las-ei com prazer!!!
Bjiiinhos
CamiTiemi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois mundos, Dois corações, Uma espécie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.