Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 9
Meu Ex Namorado...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tempo que passei sem postar...

Mais eu avisei que vocês teriam castigo... Não avisei?...

Aos que comentaram eu digo... Muito obrigada.... Vocês nao sabem como isso é importante para mim...

Ai vai mais um capitulo... Divirtam -se...

Ps: leiam as notas a baixo...

Com amor...

Nataly Cullen... Futura Mikaelson...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/9

LEIAM AS NOTAS A CIMA...

No capitulo anterior...

Eu andei pesquisado durante esse anos sobre a maldição... Elijah e Kol assim como eu já aceitaram... –disse e todos ficaram calados então eu continuei... –Se brigássemos por ela e um de nos morresse... A alma dela se quebraria... E nem venham dizer que não temos alma pois temos sim... Apenas aqueles que amam tem alma... A Lyn por exemplo... Ela ama sexo... Então sabemos que ela possui alma... Mas voltando ao assunto... A alma dela se quebraria em cinco partes... Que representaria cada um de nos... Os companheiros ou almas gêmeas precisam estar conectados uns com os outros... Geralmente os companheiros são apenas um casal... Se o homem morre... Pouco tempo depois a mulher morreria também... Ou vice-versa... Como nos somos em cinco... Se uma parte da nossa alma se pudesse... Belly ficaria muito mau... Não teria mais vontade de caçar ou ate mesmo viver... Mesmo que ainda fiquem três de nos... Belly definharia ate o fim... E o mesmo ocorreria conosco... Pois também estamos conectados uns aos outros por sermos irmãos e com ela por sermos seus companheiros... –eu expliquei e todos me olhavam atônicos...

–E se um de vocês sumisse?... Mais continuasse vivo... O que ocorreria... –Tony perguntou interessado.

–Belly ficaria tentada a nos procurar... Ela e ate mesmo meus irmãos assim como eu... Não teria sede que vencesse a angustia... E não é assim só conosco por causa da maldição... É assim com todos os companheiros existentes... Apenas o amor verdadeiro pode ligar uma alma a outra... Nada pode ligar realmente duas almas sem ser um verdadeiro e poderoso amor... Imagine cinco?... Eu particularmente acho que Alyka apenas previu o inevitável... Naquela época nos não sabíamos mas... Como eu já disse antes... Nada pode ligar uma alma a outra... Nem mesmo a mais poderosas das magias... –eu disse e todos arfaram...

–Você quer dizer que ela... –Rebekah começou e eu terminei...

–Sim... O que sentimos por ela não é uma maldição... Nos somos companheiros nos quatro quesitos... Alma, sangue, corpo e oufato..–disse e todos me olharam em choque...

Pvo Bella (ou Belly)

Já fazia mais de doze horas que eu sai de casa...

Eu estou em Port Angeles... Na praça para ser mais especifica...

Meu deus... O que deu em mim para ter ciúmes do Klaus e do Edward?... Isso é doentio... Eu não tenho nenhum direito de ter ciúmes deles...

Eu tenho que aceitar que para eles eu sou apenas uma amiga... Ou quem sabe ate Irma...

–Ora, ora... O que my fair lady (minha bela dama) faz aqui sozinha? –disse uma voz com sotaque italiano muito conhecida por mim me abraçando por traz...

– Eu?... Só pensando... E o que mio bel Cavaliere (meu belo cavaleiro) faz aqui? –perguntei com sotaque italiano sorrindo e me virando para ele ainda em seus braços...

–Eu apenas vim visitar mia cara (minha querida) ex namorada que é muito gata... Inclusive... Ela esta em meus braços... –disse ele apertando o seu corpo para mais próximo ao meu...

–Já com saudades Dean querido? –Perguntei e ele assentiu para logo depois me beijar...

Dean:http://mundodoscabelos.zip.net/images/mechas12.jpg

Mais doze horas depois...

Pvo Autora...

Todos na mansão Cullen estavam agitados e angustiados... Já se fazia um dia que Bella avia saído...

Todos... Inclusive os MiKaelson Elijah, Kol e Finn (que chegaram umas cinco horas antes do previsto) estavam lá...

Damon estava no sofá com Rebekah sentada em seu colo... E qualquer movimento que eles fizessem... Todos os MiKaelson estavam olhando-os ameaçadoramente...

Elena estava quase dormindo sentada em uma poltrona perto da lareira que estava ligada...

Alec e Finn (irmão mais velho dos MiKaelson) estavam jogando xadrez...

Jane, Esme, Rose e Alice falando sobre decoração jogadas no tapete felpudo da sala...

Carlisler e Stefan debatiam sobre as espécies de vampiros dos dois...

Emmett, Lyn e Tony jogavam Guita Hero no x-box...

E Jasper... Bom... Esse estava quase pirando com o sumiço de sua filha que ainda não sabe que é sua filha... Confuso não?...

E os MiKaelson (Elijah, Kol, Klaus e Edward)... Bom... Esses piraram mesmo... Os quatro andavam de um lado para o outro esbarrando (com muita freqüência) uns nos outros...

Todos tinham discutido que ninguém contaria para Bella sobre a historia deles ou sobre os quatro MiKaelson’s eram seus parceiros... Na verdade... Não diriam nem que Edward era um MiKaelson... Eles só diriam para ela quando os cinco estivessem a sós...

Do nada todos ouvem o barulho de uma moto seguido por risadas...

A porta se abre e por ela passam um vampiro com cabelos loiros escuros, olhos azuis e muito bonito... Ele usava uma bermuda Jens e um tênis Nike... E ao seu lado avia uma Bella com a blusa e o short meio rasgados e levemente descabelada...

Eles riam... Quer dizer... Gargalhavam histericamente...

–Você quase nos fez ir presos mia cara... Eu ouvi o coração da velinha falhar... –disse o belo vampiro com um sotaque italiano muito marcante.

–Quem mandou ela entrar no elevador na hora errada?... Se ela não tivesse nos atrapalhado nos teríamos... –dizia Bella mas foi interrompida por um pigarro de um Stefan irritado...

–A onde você estava ate essa hora? Quem é esse cara? O que significa isso Isabella? Que historia é essa de “a velinha nos interrompeu?”... –disse o Alec furioso enchendo os dois recém-chegados de perguntas...

Bella suspirou e começou a falar enquanto Dean a abraçava pela cintura... Coisa que deixou nosso quatro MiKaelson possessos de raiva...

–Eu fui ate a gruta aqui de Forks... Depois fui dar uma volta em Port Angeles e encontrei o Din... –disse ela e Tony se intrometeu na historia.

–E ai Dean... Como vai a longa vida? –disse ele a apertando a mão de Dean que deu um sorriso tão lindo que as mulheres presentes na sala suspiraram.

–A minha vida iria melhor se uma certa pessoa admitisse que me ama logo... Sabe Bell? –disse Dean olhando para Bella que revirou os olhos mas sorriu...

–Eu já te expliquei Din... Eu sou de todos e de nenhum ao mesmo tempo... Como diz a Lyn... –disse ela e todos menos os nossos quatro heróis e Jasper soltaram risinhos...

–Quer que eu mostre que não é assim?... E ai sim terminamos o que a velhinha interrompeu... –sussurrou ele no ouvido de Bella... Mais é claro que todos ouviram... E os nossos quatro “anjinhos”... Só que não... Entraram em choque com a ousadia do cara...

–Para um ex você esta muito saidinho Dean... –disse Tony divertido e todos o olharam.

–Erro que eu queria poder resolver o mais rápido possível...–murmurou ele fazendo um biquinho muito lindo para Bella que riu e apertou os lábios dele...

–Seus joguinhos de sedução não funcionam comigo mio caro –disse Bella e ele bufou contrariado.

–ESPERA AI... – Lyn que ate então estava calada se pronunciou gritando assustando a todos que agora a olhavam... – Dean?...–Perguntou ela e Bella assentiu com a cabeça...

–O Dean que você comentou com a gente?... –desta vez perguntou Alice que pois a mão no peito quando ela assenti de novo.

–O professor de dança que é vampiro e muito gostoso que você falou? –Rebekah falou também e Bella novamente assenti abaixando a cabeça envergonhada...

Todas as meninas... Ate mesmo Esme e... Lyn... Sabiam do antigo relacionamento de Bella com Dean...

–JESUS... Você não tava brincando quando disse que o cara era um puto de um gostoso... –disse... Para a surpresa de todos... Jane que ate em tão estava em silencio apenas observando...

Quando ela viu que disse aquilo em voz alta se escondeu atrás de Elena que estava mais próxima a ela... Dean riu lindamente sendo seguido por todos... Ou melhor... Quase todos... Já que Tony olhava para Jane indignado e os MiKaelson's que olhavam para Bella com uma sobrancelha erguida e olhavam com raiva para Dean... E este quando notou os olhares puxou Bella para mais junto dele...

–Fazendo propaganda de mim mia cara? –perguntou Dean sorrindo mas Bella o ignorou e tentou mudar de assunto.

–Han... Gente... Quem são eles? –perguntou ela a ninguém em especial apontando para os três desconhecidos na sala.

–Bells... Esses são meus irmãos... Elijah, Kol e Finn... –disse Klaus e os três sorriram para ela... Os sorrisos de Elijah e Kol eram de puro êxtase e alegria pois... Depois de tantos anos... Finalmente eles a encontraram...

Já o de Finn era contente pois seus irmãos finalmente se reencontraram com a amada deles... Mesmo que ela ainda não soube-se ainda... Finn sabia que ela já fazia bem ao seus irmãos somente por respirar o mesmo ar que eles...

–É um imenso prazer te conhecer Belly... Eu sou Finn MiKaelson... Ao seu dispor... Não que você vá precisar não é?... Do jeito que você arruma pretendentes... –disse Finn a chamando pelo apelido apenas para provocar seus irmãos que serrarão os olhos na direção dele com raiva... Mas... Quando Bella riu os quatro a olharam abobalhados fazendo todos rirem menos Bella e Dean que ficaram confusos e Jasper que fulminava os quatro com o olhar enquanto os quatro abaixavam as cabeças envergonhados...

–O prazer é todo meu Finn... Mau chega e já ponha apelido em mim é? – Bella disse e Finn sorriu sem graça e ela riu e lhe deu um beijinho na bochecha... – A sua sorte é que eu gostei moçinho... E eu não arrumo pretendente nenhum... Eu não tenho culpa se os homens vem a traz de mim... Né criatura? –Bella perguntou a Dean que a olhou indignado...

–Mia cara, mia cara... Não brinque com fogo que pode acabar se queimando... –Dean ameaçou a apertando com força em seu braços...

–Gatinho... Eu estou pegando fogo... Quer vim apagá-lo? – Lyn perguntou maliciosa e todos riram desta vez...

–Você deve ser a Lynday né?... Bells disse que só tem uma safada aqui... Alem dela claro...–Dean dizia e Bella deu um tapa em seu braço e se soltou dele...

Ela andou ate os dois MiKaelson que não foram apresentados e parou diante deles... Sem ligar por estar sendo observada por todos...

–Você deve ser o Elijah... E você o Kol né?... Klaus e Rebekah falam muito de vocês... –disse lhes dando um beijinho na bochecha dos dois que sorriram para ela...

–Sim eu sou Elijah e ele é o Kol... É um prazer te conhecer Bella... –disse Elijah pegando a mão de Bella e dando um beijo nela deixando a morena envergonhada...

–Eu espero que eles tenham falado bem de nos... –disse Kol lhe dando um beijinho na bochecha e depois piscando para ela que o olhou com os olhos semicerrados mas sorriu.

Bella se afastou deles e foi em direção a Tony que estava sentado na poltrona branca emburrado e se sentou no colo dele.

–O que foi Tony? –Bella perguntou e Antony bufou e olhou para o teto e ela pós os braços em volta do pescoço dele... –O que foi maninho lindo? –Ela perguntou novamente e Tony fez um biquinho mimado.

–Desde que você chegou mau me deu atenção... Você só quer saber dos irmãos do Klaus e do seu querido Dean... –disse ele emburrado e Bella riu sendo seguida por todos...

–Também não é assim Tony... Eu também não falei com a Elena, o Stef, o Dan, o papai, o Emm, a mamy, o Ed e por ultimo Jazz meu outro maninho sabia?... A Lyn, o Alec, a Beka, a Alice, a Jane e ate você se intrometeram na conversa com os irmãozinhos do Nik e da Beka... E Dean nem visita para mim ele é... Ele já é de casa mesmo...– disse Bella mas ela não percebeu que quando disse que Jasper era seu irmão ele fez uma careta juntamente com Elijah, Kol, Klaus e Edward que não gostaram de saber que a “amizade” de Bella e Dean é muito antiga...

–Mesmo assim você não me deu atenção –disse Tony teimando em fazer birra e Bella bufou escondendo o rosto em seu pescoço.

–O que você que é que eu faça para você me desculpar?... –perguntou Bella mesmo já sabendo a resposta...

–Eu quero que você dance para a gente... Nossos convidados vão amar ver você dançando... Fora que da nossa família só o papai viu você dançar... Só que você vai ter que dançar com o Dean... E tem que ser uma dança bem sensual...–disse Tony e Bella se levantou rapidamente do seu colo e o olhou chocada...

–O QUE?... –Ela gritou assustando a todos menos Tony que se manteve forte em sua decisão...

Continua...

LEIAM AS NOTAS ABAIXO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal... Para mim postar um novo capitulo... Eu quero no minimo dez comentarios... Ou... Vou passa tres semanas sem postar nada...

Ps: Para aqueles que leem minha outra historia... Dois mil anos te esperando... Eu vou postar quarta ou quinta feira desta semana ainda Ok?

Bjos gente...

Eu amo muuiiittooo vocês...


Nataly Cullen... Futura MiKaelson...