Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 8
Maldição?...


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por ter demorado tanto para postar esse capitulo... Mas é que... Quando eu ia postar a luz da minha casa acabou entao apagou tudo... Eu iria postar esse capitulo mas nao deu né?...

Eu tinha preparado três capitulos mas eu perdi eles... Entao eu tive que rescrever tudo de novo mesmo nao me lembrando do que tinha posto neles...

Me perdoem por favor... Quando aconteceu o apagão eu fiquei desesperada...

Eu amo muito voces...

Bjos...

Nataly (triste) Cullen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/8

LEIAM AS NOTAS INICIAIS... É OBRIGATÓRIO...

No capitulo anterior...

–VOCÊ QUEBROU SUA PROMESSA NIKLAUS... VOCÊ DEU SUA PALAVRA QUE ELA FICARIA SEGURA... VOCÊ DISSE QUE IRRIAMOS FAZE-LA FELIZ... QUE ELA FICARIA BEM...–ele berrou.

–EU NÃO SABIA QUE JASPER SERIA TAO INCOPETENTE... –gritei também.

–EU NÃO SABIA QUE CHARLIE PENSAVA DIFERENTE QUANTO A PATERNIDADE DE BELLY E FEZ O QUE FEZ COM ELA... –gritou meu ‘sogro’.

–ERA SEU DEVER JASPER... ERA BEM SIMPLES... PROTEGE-LA... –gritei de novo...

–CHEGA... Que porra de historia é essa? Jasper não era irmão de Bella e agora é pai dela?... Edward é irmão Rebekah e Klaus? E que porra de historia loca é essa?–Alice gritou nos olhando alarmada como todos os outros...

–Ta vendo que eu não sou a única que sabe “guardar” informações? –disse Rebekah e eu e Edward bufamos...

Pvo Klaus

Droga, droga, droga...

De todas as pessoas que a minha Belly poderia conhecer... Tinha que ser meu irmão que renasceu?...

Não me levem a mal...

Eu amo meu irmão... E estou morrendo de saudade dele... Afinal... Faz.... Anos que eu não o vejo...

Mas... Vem cá...

Você gostaria de saber que a sua companheira e quase namorada (Tudo bem... Ela não é quase a minha namorada... Ainda...) flertando com seu irmão?... Que... Por ironia do destino... Também é companheiro dela?... Juntamente com seus outros dois irmãos?...

Não né?...

– Vocês vão me responder ou não? –Disse a baixinha irritada... E só agora eu percebi que todos ainda nos olhavam esperando uma resposta...

Só ai eu me toquei que eu, Jasper, Rebekah e Edward estávamos calados...

–Bom meu anjo... Sim a Belly é minha filha mas... Como estávamos discutindo... Ela ficou com veneno de um filho da lua... Para esse veneno não avia cura... Então esse bastardos me procuraram dizendo que a única coisa para salvar a vida da minha filha... Seria se ela renascesse... E eu acreditei na palavra deles... E renasci poucos anos antes da minha pequena... Cinco anos para ser mais exato... O resto você já pode imaginar...–disse Jasper e eu e meus irmãos rosnamos.

–Nos não somos bastardos Jasper... E não temos nenhuma culpa pelo seu erro sogrinho... –disse meu irmãozinho Edward debochado e Jasper rosno e eu ri.

–Vocês não tem nada com a minha filha... Portanto eu não sou sogro de ninguém e vocês não são meus genros... –disse Jasper entre dentes e eu sorri.

–É questão de tempo sogrinho... Logo Elijah e Kol estarão aqui... E Belly será finalmente nossa... E você não poderá mais separá-la da gente... –disse sorrindo e Jasper rosnou pulando em cima do meu pescoço...

Ele rolou comigo pelo chão me dando um soco no rosto que eu não demorei a revidar...

Eu dei uma joelhada nas parte baixas de Jasper e ele se afastou de mim urrando de dor e rolando na grama...

–Você gosta nos culpar Jasper... Mas a culpa também foi sua... Ela não tinha medo de nos... Ela gostava da nossa presença... Ela nos amava... Mas você nos afastou... Doeu para ela assim como doeu para mim e meus irmãos... Ela amava a mim e ao meus irmãos da mesma forma que nos a amávamos... –disse e lhe dei um murro no rosto.

–E que futuro vocês dariam a minha filha?... Ela seria difamada... Como se chama uma mulher que dorme em quatro camas diferentes?... Com quatro homens?... E pior... Vocês são irmos... Como ficaria a honra da minha Belly? –Ele disse com raiva se levantando do chão assim como eu.

–Ela não ligava para o que os outros pensavam Jasper... Ela só queria ser feliz...–disse Edward irritado.

–Chega de briga sem sentido... Elijah e Kol chegam amanha e estão trazendo Finn com eles... –disse Beka e todos a olhamos...

–Como os convenceu a vim para cá tão rápido?... –perguntei.

–Eu só disse cinco palavras e eles disseram que vão pegar o primeiro avião para Forks... –disse ela com descaso.

–Quando você ligou para eles? – Edward perguntou e Beka bufou.

–Enquanto vocês brigavam e os outros assistiam eu fui ate a sala... Peguei meu celular... Liguei para eles... Fui xingada e ameaçada... E quando voltei vocês ainda estavam brigando... –disse ela olhando para suas unhas pintadas de vermelho vivo.

–E o que você disse a eles gostosa? –Lyn perguntou e Beka sorriu safada...

– Eu disse “Achei a Belly de vocês...” E eles disseram que pegariam o primeiro vôo para Forks... Finalmente a Bellynha vai ser minha cunhada/amiga/Irma de consideração... –disse Beka aos pulinhos...

–Se é assim então... A Bella vai se minha cunhada/amiga/Irma também? –Rosálie perguntou e eu sorri com a infantilidade das duas loiras...

–Sua sim Rose... Ela vai ser minha Irma/amiga/enteada/cunhada... HAAA... E EU VOU SER BOADRASTA DA BELLA... PORQUE MADRASTA EU NÃO SOU NÉ?... AGORRA EU POSSO OBRIGALA A FAZER COMPRAS COMIGO... HAA... VALEU AMOR– gritou Alice pulando de um lado para o outro como uma pulga elétrica para depois pular no colo de Jasper o beijando fazendo todos rimos dela...

Depois disse nos explicamos tudo aos ate os mínimos detalhes para todos e eles aceitarem... Bom... O Emmett, Antony, Alec, Stefan e Damon não gostaram nada da historia... Mas... Fazer o que?... Ela é nossa a muito,muuito tempo...

Ainda não estou concordando com a historia da minha Irma estar namorando o imprestável do Damon... Bom... Pelo menos agora eu sei por que a Belly ou Bella (como vocês preferirem...) releva as cantadas e investidas dele... Pois ele só faz aquilo para nos irritar...

Eu já estava muito inquieto sem saber onde minha Belly esta... E pelo que vi... Edward estava do mesmo jeito que eu...

Onde será que a Belly foi?... Será que ela vai demorar muito a voltar?... Ela ainda estaria irritada pelo que a Rebekah disse?... Será que ela esta irritada comigo por causa disso?

Eu sei o que a maioria de vocês pode estar pensando...

Se eu amo a Belly porque eu não a esperei?...

E sim... Eu a amo muito... Mais do que qualquer um que esta ouvindo/lendo pode se quer imaginar... E sim... Eu já “dormi”com muitas mulheres depois dela renascer... Mas porra... Eu não fiz nenhum voto de castidade não ta?...

Eu e Belly ainda não tínhamos transado quando estávamos ‘namorando’... Eu disse a ela que esperaria ate eu ela estivesse pronta para se entregar para mim... Mais ai teve a merda do jantar na minha casa... Eu briguei com meus irmãos e meus ‘pais’... Jasper pirou e levou Belly de mim...

Eu já não era virgem quando eu e ela começamos o nosso relacionamento... Mas mesmo assim ela disse que não se importava mas eu sei que ela ficou chateada... Mas eu lhe disse que meu coração seria dela para toda eternidade...

E eu não menti uma única vez... Eu amo Belly e sempre vou amar... Ate meu ultimo suspiro...

Eu transai com outras?... Sim eu transei... Mas... Com nenhuma delas eu senti prazer... Eu jamais senti pelas mulheres com que transei o que eu sentia com simples beijos castos que Belly me dava...

Com ela era uma coisa tão grande... Tão poderosa que me deixa com cara de bobo ate hoje quando eu paro para pensar... Com as outras eu ficava apenas por alivio isso sim... Eu tenho minhas necessidades de homem afinal... Mas prazer?... Com elas nunca...

–E o que fazemos em relação a Bella?... Como faremos para ela se lembrar de nos Niklaus? –Edward perguntou... Ele ainda estava bravo comigo por mim não telo achado antes... Caralho... Eu tenho cara de bola de cristal para saber de tudo?...

–Eu não sei Edward... Ela não ficou muito contente conosco quando tentamos fazê-la escolher um de nos... Acho que temos que pensar mais nela quanto a isso... Se nos não aceitarmos nosso destino e ficarmos todos juntos... Belly morreria de tristeza e desgosto por não saber quem escolher... Deveríamos parar de ser egoístas e pensar no que é melhor para ela... –disse e todos me olharam e Edward arqueou uma sobrancelha.

–Você esta querendo disser que nos quatro... Eu, você, Elijah e Kol... Teremos que dividi-la?... –Ele perguntou irritado...

–Você quer disser que a minha princesinha vai.... Vai... Ficar... Com os...Quatro?... – disse Jasper tremulo e eu assenti. – VOCÊ ENLOUQUESEU NIKLAUS?... –ele gritou e eu revirei os olhos...

–Eu andei pesquisado durante esse anos sobre a maldição... Elijah e Kol assim como eu já aceitaram... –disse e todos ficaram calados então eu continuei... –Se brigássemos por ela e um de nos morresse... A alma dela se quebraria... E nem venham dizer que não temos alma pois temos sim... Apenas aqueles que amam tem alma... A Lyn por exemplo... Ela ama sexo... Então sabemos que ela possui alma... Mas voltando ao assunto... A alma dela se quebraria em cinco partes... Que representaria cada um de nos... Os companheiros ou almas gêmeas precisam estar conectados uns com os outros... Geralmente os companheiros são apenas um casal... Se o homem morre... Pouco tempo depois a mulher morreria também... Ou vice-versa... Como nos somos em cinco... Se uma parte da nossa alma se pudesse... Belly ficaria muito mau... Não teria mais vontade de caçar ou ate mesmo viver... Mesmo que ainda fiquem três de nos... Belly definharia ate o fim... E o mesmo ocorreria conosco... Pois também estamos conectados uns aos outros por sermos irmãos e com ela por sermos seus companheiros... –eu expliquei e todos me olhavam atônicos...

–E se um de vocês sumisse?... Mais continuasse vivo... O que ocorreria... –Tony perguntou interessado.

–Belly ficaria tentada a nos procurar... Ela e ate mesmo meus irmãos assim como eu... Não teria sede que vencesse a angustia... E não é assim só conosco por causa da maldição... É assim com todos os companheiros existentes... Apenas o amor verdadeiro pode ligar uma alma a outra... Nada pode ligar realmente duas almas sem ser um verdadeiro e poderoso amor... Imagine cinco?... Eu particularmente acho que Alyka apenas previu o inevitável... Naquela época nos não sabíamos mas... Como eu já disse antes... Nada pode ligar uma alma a outra... Nem mesmo a mais poderosas das magias... –eu disse e todos arfaram...

–Você quer dizer que ela... –Rebekah começou e eu terminei...

–Sim... O que sentimos por ela não é uma maldição... Nos somos companheiros nos quatro quesitos... Alma, sangue, corpo e oufato...–disse e todos me olharam em choque...

Continua...

LEIAM AS NOTAS FINAIS... É OBRIGATÓRIO....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado e quero mais comentarios para me ajudar a escrever...

E eu estou avisando... Se eu nao ganhar muitos comentarios eu nao vou mais postar nada... Entendido? `^´...

Eu nao quero fazer isso... Mais... Eu nao tenho escolha... Nao quero ter leitores fantasmas...

Com amor... Carinho... E... Ameaças...

Nataly (malvada) Cullen... ^-^...