Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 4
Pesadelo Real...


Notas iniciais do capítulo

Oie gente...
Esse capitulo foi o mais complicado que eu fiz ate agora...
Espero que gostem dele porque... Cara... Pensa na dor de cabeça que eu tive para deixar a historia complicada da nossa heroína com umas pitadas de humor, drama e suspense...
E nao pensem que eu to brincando nao viu... Estou com uma dor de cabeça que só por Deus...

Bom como eu sei que vocês estão mais interessados no capitulo do que dos ataques da autora...

Ai vai um maravilhoso (na minha opinião) capitulo de Mais do que os olhos podem ver...

Com carinho e (agradeceria se alguém me mandasse um remédio pra parar essa dor...) amor...

Bjos...

Nataly Cullen...

*~* U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/4

No capitulo anterior...

–Eu não sou dramática... –disse ela.

–É sim... –disseram Carlisler, Antony e Jasper e ela bufou e todos riram.

–Isso...Tripudiem na desgraça alheia –disse ela e todos gargalharam...

Irritada ela soltou uma pequena carga a longa distancia na bunda de Antony, Carlisler, Edward, Emmett e Jasper que soltaram um gritinho fino e assustado fazendo as mulheres gargalharam e Bella caiu da cama de tanto rir...

Pvo Autora

Depois de um momento em silencio e Jasper angustiado voltou a falar...

–Meu amor me diz o que aconteceu com você... Você pode enganar a todos menos três pessoas nesse momento... Mas eu só vou falar de mim... Eu vejo no seus olhos uma sombra de tristeza e ódio que eu nunca vi antes... Me diz o que aconteceu... –diz ele com angustia na voz...

Bella sai de perto do irmão e diz com uma voz carregada de tristeza...

–Não me peça isso nunca mais Jasper... –diz ela assustando a todos...

–Bella nos só queremos te ajudar– disse Edward angustiado...

–O meu passado pertence a mim Edward... Ninguém precisa ter mais nojo de mim como eu tenho... –disse ela olhando nos olhos dele.

–Nos jamais sentiríamos nojo de você Bella –disse ele sincero.

–Não?... Como você pode saber?... Ninguém viu o que eu vi... Ninguém sentiu o que eu senti... Ninguém sentiu tanto ódio, nojo e raiva de si mesmo quanto eu... – diz ela com a voz carregada de raiva e Jasper se encolheu...

–Calma meu amor...– disse ele tentando acalmar a Irma que estava muito irritada a ponto de explodir...

Ela respira fundo um pouco mais calma devido aos dons do irmão...

–Vocês querem realmente saber? –perguntou ainda de olhos fechados...

Ela queria contar... Já não agüentava mais guardar seu passado horrível para si mesma... Ela abriu os olhos e todos assentiram com a cabeça e ela suspirou.

Sentou- se na cama de Edward e puxou ele e Jasper para se sentarem um de cada lado...

–“Em 1861 Jazz foi para o exercito... Na época eu tinha doze anos e Jazz dezessete... Ele falsificou sua certidão e se foi... Um ano se passou e Charlie tinha seus planos para mim... Ele me forçaria a me casar com o senhor Boldegard para ganhar 100 moedas de ouro por mês...” –disse ela e Jasper gritou assustando a todos...

–Papai iria te vender para aquele velho banhudo e banguela? –Perguntou ele aos gritos e Bella assentiu e todos se revoltaram e ela voltou a falar...

–Aquele homem não é meu pai... É um monstro... “O noivado aconteceria quando você voltou para me ver no meu aniversario de 14 anos... Charlie pediu ao banhudo para esperar ate você ir embora para eu ser esposa dele... Graças a deus o velho morreu do coração quando eu disse que nunca casaria com ele enquanto tivesse juízo e que ele nunca colocaria as mãos nojentas dele em mim... E foi ai que meu pesadelo começou... –disse com a voz carregada de revolta, ódio, medo e nojo...

Sem conseguir falar ela mandou suas péssimas lembranças na cabeça de cada um naquele recinto...

“–Sua desgraçada é tudo sua culpa... –disse o homem que se recusava a chamar de “pai” a batendo... – Você se casaria... Teria conforto... Seria mais mulher que a puta da sua mãe foi... –disse ele lhe dando um murro a fazendo cair no chão com o nariz sangrando e todos que estavam vendo suas lembranças arfaram com a brutalidade do homem...

–Não diga isso... Ela sempre foi uma mulher maravilhosa... Você não disse ao Jazz que ela apenas morreu pois VOCÊ queria me tocar e ela não deixou... Disse a ele que ela morreu sendo assaltada– gritou a menina e por isso levou um murro no estomago...

Mas agora o seu guerrilheiro e a puta da sua mãe não estão aqui pra te ajudar “filhinha”... Aquele velho só iria lhe aceitar pura... Mas agora... Você agora é toda minha... – e assim ele começou a lhe rasgar a roupa e a espanca- lá...”

Todos estavam ofegantes e com o mais puro ódio por verem que o próprio pai... Que a deveria ter lhe protegido fazer o que fez com ela...

– Be...Bella? E-ele...? –Jasper não conseguiu continuar...

–Sim Jazz– disse Bella se encolhendo e todos ofegam...

–Quanto tempo? –perguntou serio e ela se encolheu mais e começou a tremer – QUANTO TEMPO ISABELLA? –ele gritou irritado.

–QUASE QUATRO ANOS JASPER... DURENTE QUASE QUATRO ANOS DA MINHA VIDA MISERAVEL EU ERA ESTUPRADA PELA PORRA DO MEU PROPRIO PAI... A PORRA DO HOMEM QUE DEVERIA ME PROTEGER... CUIDAR DE MIM... –Ela se levantou indo para perto da janela explodindo com gritos de ódio... –Você tem idéia do que é ver sua mãe sendo estuprada e morta pelo seu PAI?... Na SUA frente?... Sem você poder fazer NADA para ajuda- lá? – disse ela com um tom desumano assustando a todos –Não, não é? VOCÊ PODE ATE SER O MAIS VELHO DE NOIS DOIS SENHOR WHITLOCK... MAIS NÃO PASSOU NEM UM TERÇO DO QUE EU PASSEI... ENTÃO MEDE O TOM DA SUA VOZ PARA FALAR COMIGO... E UMA COISA EU TE GARANTO... VOCÊ JAMAIS IRIA GOSTAR DE PASSAR PELO O QUE EU PASSEI... DE SEQUER PENSAR EM ESTAR NO MEU LUGAR...–gritou ela – Ser estuprada e espancada todo santo dia apenas por prazer... Por existir... Por NÃO fazer a coisa que eu mais gostaria... MORRE... –disse e todos ficaram calados apenas a observando.

Ela se encostou no parapeito da janela e observou a paisagem...

–Eu o matei...–disse Bella com uma voz tranqüila– O torturei... O fiz pedir perdão ajoelhado aos meus pés... Ele estava tranqüilo... Com duas putas... Uma de cada lado... Eu esperei pacientemente elas saírem e entrei ficado cara a cara com o demônio... – ela parou de contar e lhes mandou a lembrança em suas mentes...

“Ela esperou as prostitutas saírem da casa e entrou... Assim que o homem a viu se assustou... Mas logo depois olhou lhe o corpo que estava sem cicatrizes e mais bonito que nunca...

–Então minha putinha esta viva?... Acho que terei que fazer melhor do que da ultima vez... – Disse ele e Bella avançou nele com fúria...

O amarrou e começou a lhe torturar...

Arrancou lhe todas as unhas do pé e da mão sem dó nem piedade se deliciando com os gritos do homem que pedia desesperadamente por socorro...

–Não adianta gritar Charlie... Como você me dizia mesmo?... Assim... ‘Grite o quanto quiser...As paredes são resistentes... Ninguém vai ouvir...”– disse ela com uma voz tenebrosa lhe jogando álcool e sal nas unhas arrancadas...

–Sabe Charlie... Você tinha razão... Gritos são um grande estimulo para continuar... –disse ela docemente ao homem que arfava de dor para depois lhe dar chicotadas de cipó com pregos enferrujados na ponta arrancando gritos desesperados de perdão e piedade...

–Não é bom não é?... Pedir perdão ao ser mais forte que você e ele lhe machucar cada vez mais... Acredite... Isso que esta sentindo não chega aos pés do que você me fez sentir– ela gritou a ultima parte lhe jogando água quente no corpo ensangüentado...

–Você vai sentir um pouco do que eu sentir ao ter minha pele marcada por você... –disse para depois pegar a ponta de uma adaga e faze lhe desenhos na pele em carne viva fazendo o homem gritar mais e mais...

–A dor e dilacerante não é?... Eu sei que sim... Eu senti uma dor pior que essa... Sei que a raiva e o ódio que você esta sentindo de mim nesse momento é grande nas não é um milésimo do que eu sinto ... – ela lhe jogou mais álcool e sal fazendo o homem pedir para morrer logo...

–Mais você já quer morrer?... Nem começamos a brincar ainda... – disse lhe enfiando um pedaço de pau na bunda com pedaços de vidro presos ao redor o homem grunhia e chorava de dor...

–É bom se sentir violado? NÃO, NÃO É?... POIS EU SENTI ISSO... SINTO NOJO DE MIM MESMA POR SUA CULPA... EU SINTO ODIO DE VOCÊ... MAIS ME ODEIO MAIS AINDA POR SER TAO SUJA... –gritou ela antes de lhe cortar seu membro fora e coloca- ló na boca forçando a entrada ate a garganta...

–Eu não vou mentir para você Charlie... Dizendo que não queria que isso tivesse acontecido... Que nos seriamos uma família feliz... Que iria ser mentira... Eu te odeio com todo o meu ser... Poderia ter te deixado viver essa sua vida infeliz sozinho sem me preocupar... Mas... E se você fizesse o que fez comigo com outra garota?... Han?... Eu não poderia dormir a noite... Ops... Eu não durmo... Não posso negar que a cada gemido ou grito de dor seus estão me deliciando... Sabe? Apesar de humanos terem um cheiro atraente... O seu me da repulsa sabia? Ele é tão podre como você... –disse Bella calmamente...”

Todos que estavam no quarto estavam ofegantes... Eles viram o sangue do homem jorrar mas não sentiram sede... Apenas um nojo colossal os dominando...

–Felizes agora?... Gostaram de descobrir?... –Bella disse soluçando ainda olhando pela janela...

Todos tentaram ir em sua direção mas foram impedidos pelo escudo físico de Bella...

–Bella deixa a gente se aproximar meu anjo... –disse Antony soluçando também.

Invés de Bella responder ela pulou da janela e saiu correndo sendo seguida por Edward... Jasper e Antony ate tentaram segui-los mas Carlisler os impediu...

–Pai eu preciso ir vela... –disse Antony frustrado.

–Deixem que Edward a acalme... –disse ele e Antony e Jasper deram gemidos derrotados...

Eles já tinham percebido o clima entre os dois...

–Só espero que a minha Bella volte logo– disse Jasper e Antony o olhou emburrado.

–Nossa...–disse Antony e Jasper fechou a cara.

–Minha... –revidou ele...

(..)

Pvo Bella

E agora?... Eles sabiam do meu passado... E agora devem estar com nojo de mim...

Eu sou pior que lixo...

Quem poderia amar alguém tão suja como eu?...

Eu sei que não tive culpa do que me aconteceu mas... Mesmo assim...

Eu corri o mais rápido que consegui ate que cheguei a uma clareira linda ao lado de um lago...

Me sentei numa rocha perto dele e fiquei pensando...

Eu não sei se teria coragem de olhar no rosto de Jasper e Antony novamente... E o meu pai?... Ele deve estar com muito nojo de mim agora... E se arrepende de ter me deixado chama- lo de pai... Alice, Rose, Emmett e Esme... Eles não devem nem me querer no mesmo estado agora... E o Edward... Esse não vai querer me ver nem cravejada de diamantes (oh santa ironia)...

Eu não vou mentir... Eu ate que gosto do Edward... Mesmo que tenha conhecido ele hoje eu já gostava...

Mais eu sei que ele nunca gostaria de mim... Principalmente depois de saber o meu segredo...

Fala serio... Quem iria gostar de uma menina usada, suja e que tem muitos problemas emocionais?... Ninguém... Certo?

Eu tinha que sair daqui logo... Não aguentaria os olhares de repulsa deles agora...

–Pode parar de pensar em ir embora– disse uma voz rouca e sexy inconfundível.

–Pensei que não podia ler meus pensamentos... –disse calmamente.

–E não posso... Se eu pudesse ler sua mente... Apostava que estaria pensando nisso... –disse ele calmo parando na minha frente.

–Por que esta aqui Edward?... –disse frustrada.

–Eu não deixaria você ir tão facilmente das nossas vidas... –disse ele sorriso para mim...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Eu amo muito vocês gente...
Antes de eu morrer com essa dor... Vou tentar deixar o próximo capitulo pronto...

Bjos...

Amo vocês...

Nataly Cullen...

PS: ANIDA ESTOU ESPERANDO O MEU REMÉDIO...

U~U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que os olhos podem ver..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.