Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 3
O Mistério de Isabella


Notas iniciais do capítulo

Eu estou contente com o que recebi de visualizações... Já os comentário : ( ...
De 425 visualizações para 4 comentários... Isso sinceramente me desapontou...
Eu espero mais comentários pessoal...

Com amor, carinho e mistério...

Nataly Cullen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/3

No capitulo anterior...

Bella respirou fundo e um a um foi desligando seus poderes... O cansaço tomou conta de seu corpo que caiu deitado na grama e todos formaram uma roda em seu redor...

–Obrigada...Papai– disse ela para logo depois desmaiar assustando a todos os Cullen...

Pvo Autora

Jasper a pegou no colo e Carlisler disse...

–Meu filho... Leve ela para dentro e a coloque no quarto de Edward... –disse ele e Jasper assentiu e foi em direção a porta ... –Antony querido... Ela ainda tem muitos lapsos?

–Sim pai... Hoje de manhã antes de chegarmos a escola, ela parou na rodovia e sentou no chão soltando descargas elétricas sem perceber... Mas como hoje... Foi só ha dois meses... –Ele dizia enquanto Carlisler o guiava para dentro de sua casa.

– Seria mais fácil de lidarmos com isso se ela nos conta-se o que aconteceu... –disse Carlisler sentando no sofá ao lado de Antony e suspirando enquanto os Cullens se sentavam em volta dos dois...

–Você os conhece querido?–Esme perguntou o que todos queriam saber... Nesse momento ouvem um grito de Jasper desesperado...

–Pai... Ela não esta bem... Estou tentando ajuda- lá mas ela esta pegando fogo e flutuando... –disse ele aflito e Carlisler e Antony se levantaram e subiram correndo sendo seguido por todos...

Ao entrarem no quarto de Edward os Cullens ficaram surpresos mas Carlisler agiu com naturalidade.

–Antony isole o quarto com gelo e faça a água ficar em volta do meu corpo... Jasper tente acalma- lá o Maximo que conseguir–disse ele e assim eles fizeram enquanto a água ficava em volta de seu corpo ele puxava Bella para baixo e quando ela finalmente cedeu as chamas se apagaram e seu corpo caiu novamente na cama como se ela nunca tivesse saído...

Carlisler suspirou e começou a contar...

–Bom... “Em 1800 eu sai para uma caçada ao norte do Canadá, quando estava satisfeito eu fui para casa... No caminho eu encontrei um garoto recém-criado... Eu o ensinei as regras e como caçar animais pois ele se recusavam a caçar humanos... Em 1866 nos estávamos no Texas e enquanto eu estava no hospital Tony foi caçar... Era meia noite quando ele foi ate a mim desesperado dizendo que encontrou uma jovem linda mas gravemente ferida na beira da estrada e me pedindo para transforma- lá pois não queria ter mais uma pessoa querida morta... –disse Carlisler...

“Nos corremos ate o local e encontramos a jovem desacordada então a transformei... No começo eu pensei que ele a queria como companheira... Mas depois que conversamos ele me disse que ela era muito parecida com Emilly a irmã dele que morreu ao ser estuprada pelo seu melhor amigo... Descobrimos que ela não sente atração por sangue humano... Depois de um mês “nascida” ela foi atrás de um homem e o matou aos pouco o fazendo sentir muita dor mas... Não tocou no sangue dele...

“Nos a perguntamos o porque ela fazer isso mas ela apenas disse que aquele homem a fez sentir mais dor do que o que ela o fez sentir... Disse que ainda foi piedosa... Que queria que ele se sentisse pior do que ela se sentiu... Disse que ele era fraco em morrer em apenas um dia de tortura se ele a torturou por mais de três anos...–disse ele e os Cullen entraram em choque e ele continuou...

“Quando perguntávamos sobre a vida dela ela dizia que tinha um irmão amoroso que foi pra guerra e não voltou mais... Uma mãe falecida e um mostro... –disse ele e Jasper ofegou e logo depois Edward se enraiveceu e fechou as mãos em punhos...

Ela não falou mais a não ser o nome do irmão que era Jasper e o da mãe Renée... Peço desculpas Jasper... Se ela tivesse me dito o sobrenome eu poderia ter lhe mostrado para ela antes de tudo... Nos não sabíamos de mais nada dela... Depois de uns dez anos eu a levei aos Volturi como minha filha... Aro se apaixonou por ela alem de querela para sua guarda por causa do seus dons... Ela se negou e o chamou de viado maltrapilho mofado...– Carlisler riu sendo acompanhado pela família e Antony continuou a contar.

–“Aro ficou irritado pois seus irmãos e sua guarda riram... Jane e Alec a adoram... Mandam presentes e a visitam uma vez por mês... Eu não deixo ela ir visita-lôs pois Demitri e Felix são apaixonados por ela –disse Antony e Edward fechou a cara e ele continuou.

“Papai foi para Chicago em 1917 e nos fomos para o Alasca e conhecemos Carmen, Eleazar, Kety, Irina e...

–E não se esqueça da falsa da Putanya –disse Bella que estava acordada olhando para Tony.

–BELLA– gritaram Antony e Jasper ao mesmo tempo e pulando em cima dela a abraçando enquanto ela gargalhava...

–Você quer que eu tenha um ataque cardíaco não é pentelha? – disse Antony e ela riu mais...

–Você não pode Tony... Seu coração não bate a mais de duzentos anos... E ai para... Para... Não é justo– disse ela quando Antony a atacou com cosquinhas...

–Sai pra lá que eu tenho prioridade a ela– disse Jasper empurrando Tony da cama e agarrando a irmã em um abraço apertado...

–Eu... Não... Preciso... Respirar... Mais... O... Ar... É... Bom... –disse ela ofegando e os outros riram...

–Foi mau... –Respondeu Jasper envergonhado e ela gargalhou mas um pigarro se fez presente...

–Já que ninguém me notou eu vou embora– disse Carlisler com uma voz de falsa magoa indo em direção a porta...

–NÃO... – ela saiu da cama correndo e pulou literalmente no colo do pai o apertando... –Senti sua falta pai desnaturado que só foi me ver umas duas vezes esse ano no caribe mas que eu amo...

–Eu também me amo – respondeu Carlisler e levou um tapinha no braço da filha e gargalhou... – Meu anjinho esta é Esme... A minha esposa– disse Carlisler apontando para sua companheira depois de soltar a filha... Bella olhou bem nos olhos de Esme e apertou sua mão usando o dom de Aro e viu na mente de sua futura ‘mãe’ que ela amava muito seu pai... Esme começou a ficar nervosa com os olhares da menina pensando que ela não gostava dela...

–É bom saber que meu pai é tão amado assim... É um enorme prazer te conhecer Esme... Papai falava de você com uma cara de idiota que eu comecei a achar que você era um fruto da imaginação fértil dele... –disse ela a ultima parte seria e todos riram menos Carlisler que ficou envergonhado... –Espero que cuidem bem de seus companheiros pois quando Lyn chegar ela não vai dar descanso...

–NÃO... Aquela criatura pervertida vai vim para Forks? –disse Carlisler com cara de choro...

–Infeliz mente sim... –disse Antony... –Mais a Jane também vem – disse Antony com cara de idiota e suspirando.

–Depois a criatura me olha e na maior cara de pau diz que não esta afim da anã do mau– disse Bella irritada mas depois faz cara de confusa... –Vocês estavam falando da minha historia né? –perguntou e todos assentiram... – Bom acho melhor eu continuar a contar...

Eu amava o Alasca mas eu e a Putanya brigávamos muito... E por causa do dom da Kety eu soltei uma grande descarga elétrica na Putanya... Nos saímos de lá antes que eu a mata-se... Nos fomos para Londres... Era 1819... Conhecemos Lynday... Ela é uma pessoa muito legal mas muitoo pervertida... E muito safada mesmo naquele tempo... Não pode ver um homem bonito ou ate mesmo uma mulher... Ela é bissexual...

–Eu não sabia que existia vampiro bissexual... –disse Rose e Antony e Carlisler riram.

–Você deveria ter visto... Nos estávamos em um baile de vampiros quando ela se aproximou de mim e perguntou...“E ai gata... Porque você e seu amigo não vem comigo fazer uma dobradinha” –disse Bella imitando a voz da amiga e todos caíram na gargalhada...

–A Bella fez uma cara de incrédula, chocada e assustada que foi impagável... Impossível esquecer... –disse Antony rindo...

–Ta bom... Chega de rirem da minha cara...

Nos ficamos amigas e nos falávamos sempre depois do mico inicial... E cinco anos depois papai vai nos ver em Londres... Disse que tinha transformado um garoto em Chicago fazia seis anos... Nossa vida foi passando sem muitas extravagâncias e com muitas e muitas ‘crises’ minhas... Quando estava muito ruim Tony chamava o papai rapidamente... Era quando ele viajava por ai... E não quero que fiquem com raiva dele... Eu o fiz prometer a base de torturas para que não contassem nada a vocês... Eu queria que ele tivesse uma vida normal e não correndo de um lado para o outros procurando uma cura para mim... –disse ela suspirando no final...

–Que tipo de tortura você fez a ele? Usou um de seus dons... –perguntou Emmett entusiasmado e Antony bufou...

–O pior deles... A chantagem emocional... E como papai é um pau mandado dela... Tenho pena do parceiro dela... Ela tem o dom de dramatizar... –disse ele – Ela falou assim... “ Conte algo a eles e eu sumo no mundo e vocês não vão mais ter noticias de mim... E não quero o senhor procurando merda de cura nenhuma... E muito menos eu saber deles e poder pensar que poderia ter sido diferente...” E pra finalizar a cena dramática saiu batendo a porta e sumiu por dois dias deixando papai louco... –disse Tony como um ator pondo a mão no rosto e Bella taca uma almofada na cara dele.

–Eu não sou dramática... –disse ela.

–É sim... –disseram Carlisler, Antony e Jasper e ela bufou e todos riram.

–Isso...Tripudiem na desgraça alheia –disse ela e todos gargalharam...

Irritada ela soltou uma pequena carga elétrica de longa distancia na bunda de Antony, Carlisler, Edward, Emmett e Jasper que soltaram um gritinho fino e assustado fazendo as mulheres gargalharam e Bella caiu da cama de tanto rir...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Me mandem comentários e recomendações...
Eu posto mais talvez semana que vem...

Com carrinho e mistério...

Bjos...

Eu amo muito vocês...

Nataly Cullen...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que os olhos podem ver..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.