Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 11
Morte ao Ex...


Notas iniciais do capítulo

Eu estou muito contente com os comentarios que recebi... Eu pedi 10 e ganhei 12...

Obrigada pelo apoio gente... Eu nao sei mesmo o que seria de mim sem voces....

Ps: Cuidado para nao fecharem o cap quando forem ver o terno do Dean e o vidio de dança...


Boa leitura...

Com amor... Carinho... E loucuras...

Nataly Cullen... Futura Mikaelson...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/11

LEIAM AS NOTAS ACIMA...

Pvo Kol

Assim que o tal de Dean saiu com a louca da amiga da minha amada todos ficaram conversando animadamente...

Menos eu e meus irmãos...

Pelo que eu via... Todos se davam bem... Eu estava... Quer dizer estou com raiva... A minha Belly namorou o Dean... Aquela coisa loira e estranha que parece atrair todas as mulheres do recinto a cada vez que sorri ou fala...

Não que eu duvide de minhas capacidades como homem... Eu sou lindo, maravilhoso, gostoso e muito mais...

(N/a: O Kol não é nada convencido né?)

Sei disso muito bem... E também sei que daria de mil a zero com o Dean...

Eu sei que meu ciúme não é muito normal... Mas se ponha no meu lugar poxa...

Eu tenho que “dividir” minha FUTURA mulher com os meus irmãos e ainda sou obrigado a ver um outro “homem” bem na minha frente... Querendo comer a minha Belly?...

Eu não sou burro... Sei o que é um olhar de desejo... Mais o olhar de Dean era faminto... Não sei o que faria se ele continuasse a olhá-la como se fosse devorá-la...

O mais provável é que eu o mataria... Lenta e dolorosamente...

Pvo Elijah

Eu sinceramente estava a ponto de socar o “cara” que hoje é considerado o EX da minha linda e maravilhosa Bella... Ou Belly como nos a chamávamos antigamente...

Eu sempre fui o mais pacífico dos meus irmãos...

Edward pode aparentar ser calmo... Mas explode com facilidade...

Kol é o mais brigão... Ama atormentar a todos para conseguir uma boa e violenta briga...

Finn é como um touro... Faz de tudo para não entrar numa briga... Mas quando entra... Muitas cabeças rolam

Klaus é forte... Tenta estar sempre frio, calmo e centrado... E usa seus poderes e inteligência com muita estratégia... Ele nunca da ponto sem nó...

Rebekah... Essa puxou o gênio indomável de Klaus... Alem de força ela joga com a sedução... O que faz Rebekah ser uma oponente forte e destemida como meu querido irmão Klaus...

E eu?... Bom... Eu não gosto muito de brigas.... Mas não pisem no meu “calo” ou vão se arrepender ate de terem nascido...

Eu só espero que o Dean respeite sua posição de EX na vida da minha Belly e a deixe em paz sem ficar dando em cima dela a cada minuto...

Ou eu mesmo o mato...

Pvo Klaus

Ódio...

Raiva...

Ciúme...

Sede de sangue...

Quem aquele tal de Dean pensa que é pra ficar dando em cima da minha... MINHA Isabella?...

Será que ele não tem amor a vida...

Eu sei que ela teve casos com uns caras por ai...

E por mais que isso me deixe possesso de raiva...

Eu não posso fazer nada...

Bella não é minha... Por enquanto...

Pois logo, logo ela estará presa comigo e meus irmãos por toda eternidade... E de preferência que esteja presas com algemas indestrutíveis...

Eu quero matar o Dean... Mas infelizmente isso deixaria a minha Bella triste... Pois ela o considera como um amigo... Ou ate mesmo como irmão...

Eu posso ser tudo...

Sádico...

Cruel...

Frio...

Insensível...

Odiado...

E tudo mais que quiserem colocar...

Mas a única coisa que eu jamais quero fazer é deixar a minha Bella triste ou ate mesmo magoada comigo...

Não sei se conseguiria ver tristeza e acusação em seus lindos olhos...

Por isso eu vou tentar ao Maximo não matar o imprestável do Dean hoje...

Eu vou tentar me controlar o Maximo possível...

Eu disse TENTAR...

Pvo Finn

Divertido...

Divertido é a palavra que descreve o que estou vendo dês de que cheguei a esse mundo verde chamado Forks...

A Belly... Companheira dos meus quatro queridos irmãozinhos é uma figura...

Se eu fosse ela escreveria um livro sobre a loucura vivida a cada dia por ela por que primeiro...

Dês de que eu e meus irmãos chegamos aqui...

Ela some e chega com um cara mais ou manos bonito a tira colo... O que deixou meus irmãos ‘mortos’ de ciúmes...

Descobri que ela pode ser uma depravada convicta...

Que ela simplesmente odeia dinossauros roxos...

Que não devemos deixa-la ao alcance de facas ou objetos pontiagudos...

Descobri que ela sebe dançar bem... Pois quando ela era humana no século X... Ela não conseguia andar mais de um metro sem cair...

E o melhor de tudo... A MINHA CUNHADA DANÇA POLE DANCE...

Tem coisa melhor que isso?...

Acho que não...

Meus irmãos vão sofrer e muito nas mãos dessa linda e louca mulher...

E eu vou assistir de camarote...

Pvo Kol

Já tinha se passado que o inútil do Dean tinha subido para se trocar...

A tal de Lyn desceu sendo seguida por ele...

Eu particularmente não sei o que as mulheres viam nessa criatura que chega a quase desmaiar...

Sendo que só não desmaiam por serem vampiras...

Terno do Dean:

https://homensmodernos.files.wordpress.com/2007/05/theblack.jpg

Todos continuaram a conversar ate que aquele monte de mulheres desceram as escadas dizendo que a minha Bella estava linda...

E estava descendo as escadas uma da 8 maravilhas do mundo... Porque se antes eram apenas sete... É porque todos eram cego e não a viram...

Roupa da Bella:

http://www.polyvore.com/morte_ao_ex/set?id=177069861

Linda... Era mais fácil elas dizerem que Bella estava querendo nos matar...

Porra...

Linda é pouco para aquela mulher...

Ela estava maravilhosa... Encantadora... Putamente sexy...

Os Cullens, a Rebekah e os outros (Rá... Os outros... É só isso que os Volturi, a Gilbert e os Salvatore´s eram mesmo...) ficaram brigando para que a minha Bella dança-se logo... Eu não prestava atenção em nada apenas a minha Bella...

Eu só voltei a realidade quando ela começou a dançar com aquele tal de Deand... Drean... Ou seja lá como aquela coisa se chama...

Dança: https://youtu.be/SAmsGVafW68

Depois dos dois acabarem eu já tinha uma certeza na minha eternidade...

Aquela mulher com certeza seria a minha ruína...

Vocês acreditam que ela disse que vai dançar com aquele idiota... Aquele cafajeste... Aquele cretino... Aquele safado... Aquele corno... Aquele estupido... Aquele filho de uma mulher bem dada... Bom acho que vocês já entenderam... Ela vai dançar com aquele lá uma musica do Ed Sheeran...

E pior... Seria uma dança mais sensual que aquela porra de tango...

De uma coisa eu sei... Eu ÓDEIO o irmão dela...

Como é o nome dele mesmo?...

Aé... O talzinho de Antony...

Ele vai pagar por me fazer ficar excitado com aquela porra de dança...

Ele vai pagar caro... Há se vai...

Continua...

LEIAM AS NOTAS A BAIXO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só quero dizer que neste capitulo eu apenas quero cinco ou mais comentarios... Obrigada de novo... E eu postarei o mais rapido possivel...


Bjos... Eu amo voces....