Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 10
Morte ao Barney...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado antes... Mas eu tive uns problemas pessoais para resolver... Bom... Espero que gostem do capitulo... Eu estou muito chateada com vocês... Eu só estou postando hoje pois a Anãzinha do Mal favoritou e comentou... Pois eu pedi dez comentarios e só recebi nove... E estou seriamente pensando em abandonar esta fic... Sinto muito aos que comentam e curtam...

Com Tristeza, Chateada e de Coração partido...

Nataly Cullen

:/ :'/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/10

LEIAM AS NOTAS INICIAIS POR FAVOR GALERA...

No capitulo anterior...

Bella se afastou deles e foi em direção a Tony que estava sentado na poltrona branca emburrado e se sentou no colo dele.

–O que foi Tony? –Bella perguntou e Antony bufou e olhou para o teto e ela pós os braços em volta do pescoço dele... –O que foi maninho lindo? –Ela perguntou novamente e Tony fez um biquinho mimado.

–Desde que você chegou mau me deu atenção... Você só quer saber dos irmãos do Klaus e do seu querido Dean... –disse ele emburrado e Bella riu sendo seguida por todos...

–Também não é assim Tony... Eu também não falei com a Elena, o Stef, o Dan, o papai, o Emm, a mamy, o Ed e por ultimo Jazz meu outro maninho sabia?... A Lyn, o Alec, a Beka, a Alice, a Jane e ate você se intrometeram na conversa com os irmãozinhos do Nik e da Beka... E Dean nem visita para mim ele é... Ele já é de casa mesmo...– disse Bella mas ela não percebeu que quando disse que Jasper era seu irmão ele fez uma careta juntamente com Elijah, Kol, Klaus e Edward que não gostaram de saber que a “amizade” de Bella e Dean é muito antiga...

–Mesmo assim você não me deu atenção –disse Tony teimando em fazer birra e Bella bufou escondendo o rosto em seu pescoço.

–O que você que é que eu faça para você me desculpar?... –perguntou Bella mesmo já sabendo a resposta...

–Eu quero que você dance para a gente... Nossos convidados vão amar ver você dançando... Fora que da nossa família só o papai viu você dançar... Só que você vai ter que dançar com o Dean... E tem que ser uma dança sensual...–disse Tony e Bella se levantou rapidamente do seu colo e o olhou chocada...

–O QUE?... –Ela gritou assustando a todos menos Tony que se manteve forte em sua decisão...

Pvo autora

–É isso mesmo Bells... Eu quero que você dance pra gente... Já faz mais de três anos que você não dança... –disse Tony fazendo manha.

–Eu só comecei a dançar para ajudar nas minhas crises... E qualquer um aqui sabe dançar... Porque tem que ser eu? –perguntou Bella fazendo mais manha ainda e foi se sentar no colo de Jasper e lhe deu um beijinho na bochecha e o mesmo a abraçou pondo a cabeça no pescoço dela.

–Porque eles não viram você dançar ainda maninha... Eu nunca vi uma vampira dançar como você... – insistiu Tony.

–Então vamos procurar uma né?... –disse Bella sorrindo e Tony bufou.

–Eu quero que VOCÊ dance... Ou eu não vou mais parar de te encher... –disse Tony.

Bella saiu do colo de Jasper e se sentou no de Carlisler fazendo um biquinho fofo que o fez rir com a manha que a ‘filha’ estava fazendo...

–Ta vendo pai... Depois ele reclama quando eu ponho fogo nele... –disse Bella e Emmett deu uma gargalhada estrondosa fazendo todos rirem também...

Eles achavam muito divertido dois vampiros de mais de cem anos discutindo como duas criança... Principalmente Antony que tem toda a pose de “Eu sou responsável...”

–Pare de manha Bella... Você não tem mais idade para isso... –disse Emmett e Bella o olhou com raiva...

–Esta me chamando de velha Emmett? –perguntou ela com a voz baixa e controlada que arrepiou a todos...

–Na..Na..Não... Bell...Bellinha... –disse Emmett gaguejando e tremendo...

–Tem certeza Emmett? –perguntou Bella de uma forma medonha.

–Se fudeu Emmett –disse Edward rindo sendo seguido por todos menos Emmett e Bella...

–Maninha... Você é a velhinha mais gostosa que eu já vi... –disse ele tremendo de medo e Rose se levantou.

–O que disse Emmett? –ela perguntou com raiva e Emmett parecia que ia desmaiar a qualquer instante... Se ele não fosse vampiro claro...

Bella e Rose trocaram um olhar cúmplice... Rose foi ate a cozinha e voltou com duas facas enormes na mão... As duas deram as mãos e simplesmente sumiram no ar deixando todos assustados... De repente eles começam a ouvir barulhos no andar de cima e todos correm para um cômodo que na porta dizia...

Escritório do Emmett Cullen...

–Essa não... –disse Emmett entrando nos escritório sendo seguido por todos que se chocaram com o que viram...

La avia uma mesa de mármore com vários objetos do desenho Barney e seus amigos destruídos...

Um armário cheio de bonecos de todos os tamanhos... Tinha de 10cm a 2 metros... E todos eles decapitados e “esfaqueados”... Pôsteres do Barney rasgados... Resumindo... Um cômodo que era todo cheio de bonecos de todos os tamanhos, pôsteres, tapetes, moveis, DVDs, CDs, cortinas tudo do Barney foi totalmente destruído deixando todos de boca aberta...

Bella e Rose foram felizes da vida ate Emmett e disseram juntas...

–O próximo é o seu Jipe... –disseram e saíram deixando todos em choque e Emmett com cara de quem iria ter um AVC a qualquer segundo... Claro... Se isso fosse possível...

Elas passaram por todos sorrindo como se tivessem ganhado o melhor presente de todos...

Quando iam descer as escadas uma mão segura o braço de Bella a puxando de encontro a um corpo forte e musculoso na medida certa...

–Ainda esta me devendo uma dança mia cara... –sussurrou Dean no ouvido de Bella com uma voz sexy e levemente rouca que fez todas as mulheres suspirarem e os homens bufarem.

–Se você insiste mio caro... Eu aceito a dança... Mas depois você vai me pagar... Com juros e correções... – disse ela com uma voz tão sexy que os MiKaelson ( Edward, Elijah, Kol e Klaus) e Dean estremeceram fazendo-a sorrir maldosamente...

–Da pra vocês pararem com a putaria? Depois vocês se agarram e fazem sexo selvagem no quarto da Bells... –disse Elena e todos a olharam chocados... –Que foi? –perguntou ela confusa.

–Quem é você e o que fez com a chata da minha cunhadinha? –perguntou Damon assustado.

–Não esquenta não Damonzinho.... Ela só ta andando demais comigo amor... –disse Lyn e Rebekah a olhou irritada –Da Beka claro...– Ela completou assustada e Damon e Rebekah riram...

–Nos não temos lugar para dançar Tony... –disse Dean meio triste... Ele realmente queria dançar com sua “musa” como o próprio diz...

–Na verdade vocês tem sim... Eu não dei o presente de Bells ano passado... Então eu com a ajuda das mulheres da casa... Rose, Alice e minha Esme... Montamos um verdadeiro e super equipado Studio de dança... –disse Carlisler e todos ouviram um gritinho fino e um vulto pular em cima de Carlisler...

–Haaa... Obrigada papai... Eu já estava louca por não ter a onde dançar... Eu ficava dançando escondida...–disse Bella agarrada na cintura de Carlisler enquanto dava pulinhos estilo Alice fazendo todos rirem...

–De nada meu anjo...–disse ele beijando sua testa...

–A onde fica o Studio papai?... – perguntou ela animada.

–Dentro da sala de musica tem uma porta lilás com a letra ‘i’ gravada nela... É la seu Studio minha filha... –disse ele... Assim que ele fechou a boca Bella o solta rápido e pega a mão de Dean correndo com ele escada a baixo sendo seguido por todos...

Assim que ela entra na sala de musica (ainda de mãos dadas com Dean... O que não deixou nossos quatro heróis felizes) ela abriu a porta e entrou... Ficando abismada...

O Studio era lindo... E avia uma outra porta lá... Quando ela abriu... Viu que na verdade eram dois Studios... Não um...

Studio 1: http://www.ekoconstrutora.com/horizontes/_imgs/08_

Studio 2:http://ostrov-kipr.info/uploads/Lemesos/PoleDanceStudioMooN/Pole-Dance-Studio-MooN.jpg

–Pa...pai... Sã... São lin...Lindos... Obrigada... –diz Bella com os olhos brilhando de emoção o abraçando fortemente e todos se comovem com a doçura da cena... Por pouco tempo...

–Isabella Marie Whitlock Swan Cullen... Dês de quando você dança Pole Dance? –perguntaram Jasper e Antony ao mesmo tempo a olhando em choque...

E ao que parece todos (menos as meninas porque elas ajudaram a fazer o Studio... Dãã...) se tocaram ao mesmo tempo que um dos Studios era de pole dance...

–Uns quatro meses antes de nos mudarmos para Forks queridinhos... –disse Bella com uma naturalidade impressionante...

Depois disso todos ficaram em silencio se olhando... Ate Damon falar... Merda...

–Bem que você poderia dançar pole dance para mim né Bellinha?...– Perguntou Damon dando seu sorriso cafajestes...

Bella viu que todos se irritaram com a proposta de Damon e resolveu intervir...

–Se por acaso eu dançar Damonzinho... Vai ser para todos e não só pra você... Se você quiser eu ensino a Beka a dançar pole dance... Assim você pode ter vários shows particulares... O que acha?... –Perguntou ela com cara de safada (que fez Klaus, Kol, Elijah, Edward e Dean perderem o fôlego) e Damon a abraçou apertado...

–É por isso que eu te amo Bells... Só você me entende de verdade... –disse Damon falsamente emocionado ainda abraçado a ela –Todos podem pensar que a gente se pega as escondidas mas nos somos como gêmeos... Temos os pensamentos igualmente loucos e safados... –diz ele lhe dando um beijo na bochecha dela que ri sendo seguida por todos... Ou melhor quase todos... Pois Dean ficou emburrado e puxou Bella dos braços de Damon...

–Mia Bells... E nossa dança?... –perguntou ele fazendo biquinho.

–É mesmo... O que vamos dançar Din? – perguntou ela indecisa...

–Que tal dançarmos tango?... –perguntou Dean sem se importar com os olhares furiosos que recebia...

–TANGO? –perguntaram Jane, Elena, Rose, Alice e Rebekah ao mesmo tempo e arrastaram Bella para o quarto dela dizendo que a arrumariam e que Lyn estaria responsável pela roupa de Dean...

Lyn encarou todos os homens presentes na sala e parou na frente de Edward.

–Gatinho a onde é o seu quarto? –perguntou ela calmamente e Edward levantou uma sobrancelha.

–Pra que você quer saber? –perguntou Edward e Lyn bufou.

–A não ser que a Bellinha guarde ternos na periquita... O Dean gostosão... Tesão... Gatão... Delicia... Tentação... E tudo de bom tem que arrumar um... E vocês tem corpos meio parecidos... E você não me engana que eu sei que você deve ter um corpo que deus ME acuda Edzinho lindo...–disse ela calmamente assustando a Edward e fazendo os outros gargalharem...

–O quarto dele é no terceiro andar... Segunda porta a esquerda... Bem na frente do da Bellinha... –diz Emmett entre gargalhadas recebendo um rosnado de Edward...

–Obrigada amante do dinossauro roxo e estranho... Haa... Em falar nisso... Se você e a minha Rosezinha quiserem fazer um ménage... É só me procurar querido...–disse ela saindo do Studio em seguida arrastando Dean pelo braço (que quase caia no chão de tanto rir) deixando Emmett de boca aberta e os garotos... E Esme... Rindo da cara dele...

Ménage: é uma expressão de origem francesa que significa "casal a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três ou mais pessoas.

Continua...

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que fui grossa e que alguns de voces nao mereciam isso... Tudo que eu peço para ficar postando regularmente bons capitulos são uns comentarios... Isso é pedir de mais?...

Se quiserem mais um capitulo... Me deem pelo menos 10 comenterios... É o mesmo que pedi no capitulo anterior...

Eu realmente nao quero para... Eu amo escrever... É como se eu viaja-se para dentro da historia...

Eu ainda tenho muitos planos para o nosso casal quíntuplo... E os comentarios sao uma forma de voces mostrarem que tem fé em mim...

Eu ouso todo dia por parte da minha familia e de varios "amigos" meus que escrever muitas vezes nao dá futuro... Será que eles estao certos?... Será que eu nao vou conseguir virar uma escritora?... Acham que devo desistir dos meus sonhos pois eles sao impossíveis?...

Eu quero continuar lutando...

Me digam o que acham pelos comentarios por favor...

E diferente do que muitos de voces podem estar pennsando eu NAO estou fazendo chantagem emocional para ganhar comentarios e "seguidores"... Eu quero apenas saber se sou boa ou devo desistir desta carreira... Pois mesmo que doa dizer ( escrever) isso á muitas profissões por ai... E em uma eu devo me encaixar...

Magoada e triste...

Nataly Cullen