Mais do que os olhos podem ver... escrita por Nataly Mikaelson Di Ângelo


Capítulo 1
Reencontro...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
É minha primeira historia aqui e estou muito insegura...
BJOS...
Nataly Cullen...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628685/chapter/1

Tédio... É nisso que minha existência é resumida...

Há me desculpem minha falta de modos... Eu sou Isabella Marie Whitlock Swan.C e sou vampira a quase duzentos anos...

Eu tenho 166 anos e nasci no Texas em 1849, quando Jazz tinha cinco anos... Ele é meu irmão mais velho chamado Jasper Ronald Whitlock... Ou melhor tinha um irmão... Já que eu não o vejo 154 anos...

Estávamos em 1861 quando ele entrou no exercito confederado... Ele tinha dezessete anos... Eu tinha apenas doze anos mas nos éramos muito grudados...

Era em 1863 quando mandaram a noticia para nossa casa dizendo que o coronel Whitlock estava desaparecido... Ele tinha19 anos na época...

Eu e ele sempre fomos grudados apesar da diferença de idade entre nos...

Ele sempre me protegia e cuidava de mim antes de ir para o exercito...

Ficamos apena eu, Jazz e Charlie o meu ‘pai’ pois nossa mãe tinha morrido dois meses depois de Jazz entrar para o exercito... Então ficamos apenas eu e Charlie... O que desgraçou minha vida...

Sai dos meus devaneios porque já estava na hora de eu começar a me arrumar para ir a escola ou Tony vira me buscar a força...

Antony Swan é meu ‘irmão’... Eu fui transformada por razoes que eu quero esquecer a todo custo...

Eu e meu querido irmãozinho estamos em Forks... Uma cidadezinha pacata em Washington onde nos poderíamos andar durante o dia sem sermos apontados por ai por estarmos brilhando ao sol...

Hoje é nosso primeiro dia de aula escola daqui...

Mais não poderíamos ficar aqui mas de dois anos pois os Volturis estão atrás de mim... Porque ?...

Simples... Eu sou considerada a vampira mais poderosa do mundo pois eu posso copiar os poderes dos outros...

Mas nunca toquei em sangue humano... Dês da primeira caçada eu sempre me eduquei a beber apenas sangue animal... Não quero disser que nunca matei um... Mas nunca que nunca tomei sangue humano...

Fui me arrumar rapidamente antes que o Tony seja o primeiro vampiro a enfartar...

Fui ate o meu banheiro e tomei um banho relaxante e fiz minha higiene matinal...

Depois fui ao meu closet e peguei uma calça de couro preto, uma regata branca, um blazer de couro preto, um Scarpan vermelho e uma bolsa também que já estava com os meus materiais lá dentro...

Fiz uma maquiagem com delineador, lápis, iluminador, blush e um gloss vermelho... Deixei meus cabelos caindo em cascatas em minhas costas e por fim o meu perfume...

Assim que desci meu irmão me olha boquiaberto...

–Quer matar os humanos do coração Bella? –Perguntou Tony.

–Claro que não criatura... Eu estou com uma roupa normal– desconversei e ele revirou os olhos...

Conversamos mais um pouco depois fomos para a garagem pegar nossos veículos para chegar na escola como ‘adolescentes normais’...

Há historia é a seguinte...Os pais de Antony me adotaram quando eu era pequena e no meu aniversario de quinze anos nos sofremos um acidente e eu e Tony fomos os únicos sobreviventes...

Eu peguei minha Yamaha vermelha e Tony pegou sua Mercedes preta... Fechamos a casa e fomos rumo a escola...

Meus pensamentos traidores foram direto para o passado que eu tanto tento esquecer...

Pvo Autora

Ele lhe da outra bofetada na cara e ela cai no chão.

–Nem pra isso você serve sua puta... Eu quero que você morra... Que volte para o inferno– dizia ele lhe batendo mais... –Nem pra apanhar e ser comida você presta... –diz ele a penetrando com força que faz com que a menina solte mais um grito de dor...

Com esse pensamentos perturbantes ela para no acostamento e a Mercedes para logo atrás...

Ela desce da moto e senta no asfalto em posição fetal e soluçando...

Antony sai do carro e vai ate ela...

–Bella... Bella eu estou aqui Bella... Isso não vai acontecer novamente ... Acabou você se lembra?...Nos ponhamos um fim nisso tudo –disse Antony desesperado...

–Jazz... Ele prometeu... –disse ela ainda em estado de choque chorando o choro dos vampiros...

–Ele pode não ter te tirado do seu pesadelo mas eu estou aqui pequena... Eu e papai vamos cuidar de você... –diz Tony desesperado...

Ele a acalmou mais um pouco e foram para a escola sobre o protesto do menino...

Quando eles pararam no estacionamento dos alunos (pois ontem a tarde Antony pegou os horários dos dois) todos os olharam e começaram a cochichar...

–Quem são eles?

–São os Swans... Antony e a Isabella...

–Ouvi disser que ela foi adotada pelos Swans...

–É verdade...

–Eles parecem os Cullens...

–É mesmo...

–Será que são parentes?...

–Espero que não...

–Ai... O Antony é super gostoso...

Eles ignorarão os cochichos e entraram na escola...

Primeiro ele levou a ‘irmãzinha’ super “indefesa” na sala de trigonometria e seguiu para a aula de espanhol...

Ele estava no segundo ano por ter ‘17’ anos e Bella no primeiro por ter ‘16’ anos...

Para Tony sua primeira aula foi de espanhol onde as garotas suspiravam enquanto ele passava e os meninos ficavam irritados e com inveja pela atenção que a ala feminina da escola estar prestando muito mais atenção no “novato”... E assim seguiram as aulas para ele... Depois de espanhol foi inglês e geometria... Sempre com os mesmos olhares...

Para Bella sua aula foi de trigonometria... Assim que entrou na sala vários meninos pediam seu telefone ou convites para sair... A ala feminina também a invejava pela atenção da ala masculina, por sua beleza, delicadeza e sutileza... Mesmo morrendo de inveja da novata da escola...

Mas elas tinham que admitir... Ela era linda e bondosa...

Nas aulas que se passaram Ângela... Uma menina muito tímida ficou sua amiga... Lhe convidou para se sentar com ela e os amigos mas Bella negou... Disse que se sentaria com o irmão pois ele não gostava de ser muito ‘social’...

Na verdade Tony invejava o auto controle de Bella pois ela pode ter matado um humano mas nunca bebeu outro sangue a não ser animal...

Mesmo estando sempre juntos Tony teve sua época ‘rebelde’...

Ele dizia que queria provar do fruto proibido pelo menos uma vez...

E provou... O seu erro foi não querer parar...

Ele passou mas mesmo assim Bella estava ali lhe dando forças mas ele acreditava ser um monstro...

Mesmo que hoje possa viver normalmente com os seres humanos ele ainda tem medo de se aproximar...

Depois da aula de física e inglês Bella se despediu de Ângela... A única que foi realmente sincera com ela...

Os dois se encontraram na porta do refeitório e foram direto para a fila do almoço cada um pegando o seu... Depois eles vão para uma mesa afastada dos demais e os cochichos recomeçam...

–Os novatos sentaram na mesa dos Cullens...

–O que será que vai acontecer quando os Cullens chegarem?...

Nesse momento a porta se abre e os dois Swans sentem cheiro de vampiros...

Bella sente novos poderes entrando em si e ofega abaixando a cabeça...

Escutam passo vindos em sua direção mas continua de cabeça baixa...

–Oi... Não quero ser indelicada mas... Estão na nossa mesa... –diz uma voz de sinos mais Bella esta muito distraída com seus próprios pensamentos.

–É mesmo?... Não estou vendo seu nome nela... –diz Tony debochado.

–Olha como fala com ela seu verme... –diz uma voz feminina irritada.

–É mesmo loira f... – Tony é interrompido pela voz dura da sua irmãzinha...

–Quieto Antony... –diz ela levantando a cabeça e olhando os cinco vampiros a sua frente... Um auto e muito forte de cabelos escuros, uma loira alta e bonita que daria inveja em qualquer uma que não fosse Bella, Um cara de cabelos cor de cobre e um corpo forte mas moderado, uma baixinha de cabelos pretos espetados que apontavam para todos os lados com feições de fada de olhos dourados como os outros e um loiro auto e magro e moderadamente forte... Todos muito bonitos apesar disso ela estaca no lugar de boca aberta ao reparar melhor no loiro...

–Não pode ser... –diz ela se levantando e indo parar na frente dos cinco vampiros...–Você morreu...–diz Bella chegando próxima ao vampiro loiro que apenas a olhava em com um grande choque...

–Be... Bella? –pergunta ele emocionado...

–Jazz – diz ela pulando nos braços do vampiro loiro e parece que todos a sua volta entraram em choque...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Espero recomendações e comentários...
Ansiosa e com carinho...
Nataly Cullen...
Bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que os olhos podem ver..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.