The Beauty And The Immortal escrita por Katherine Maia


Capítulo 1
Prólogo - Back To London.


Notas iniciais do capítulo

Hey Lovers! Como estão?
Mais uma história? Sim. Eu tive a idéia faz um tempão e eu realmente espero que vocês gostem! Devo avisar a vocês que como é Universo Alternativo, eu fiz algumas mudanças nas personalidades dos personagens (Algumas bem radicais haha). Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628631/chapter/1

Os galhos secos das árvores balançavam violentamente como conseqüência da terrível ventania que se alastrava pelas ruas de Londres. Já era de noite e não havia vestígios de nenhum indivíduo andando pelos quarteirões da capital da Inglaterra, a não ser uma figura que vestia um longo vestido espartilho preto, luvas de renda da mesma cor e que tinha um belo coque bagunçado que prendia seus delicados cabelos ruivos.

O vento parecia piorar a cada passo que a mulher dava, mas a mesma não parecia se importar. Além do mais, não teria tempo para tal requisito. Ela estava atrasada.

Seus passos aumentaram quando olhou para a grande torre com um relógio central que não se encontrava muito longe da mulher, apontando ser oito e quinze. Ela estava quinze minutos atrasada, quinze malditos minutos. A ruiva bufou e continuou seguindo caminho.

Oito e vinte foi à hora que a mulher conseguiu avistar uma casa de aparência simples, no qual era o seu objetivo desde quando chegou a Londres mais cedo. Respirou fundo e seguiu em frente.

Após estar diante da residência, subiu as escadas rapidamente e bastou três toques de leve na porta para que a mesma fosse aberta.

- Senhorita Romanoff, por favor, entre e se sinta à vontade. Ordens do senhor Wilson. – Um homem de idade a cumprimentou, mostrando educação. Em seguida, se afastando para que a mais jovem pudesse entrar.

- Obrigada. – Ela agradeceu enquanto observava o local. Era simples, mas demasiadamente bonito. - Você poderia me dizer onde ele se encontra?

- Oh, sim. Por favor, me acompanhe. – O senhor se pôs a frente sendo seguido instantaneamente pela ruiva. - O senhor Wilson já estava pensando que a senhorita não vinha. Ele e os outros já estão à sua espera a um bom tempo. – Sussurrou o homem, enquanto mostrava o caminho para onde possivelmente o seu senhor se encontrava.

- Outros? – A mulher murmurou para si mesma. Não demorou muito para que eles chegassem à frente de uma porta que se encontrava apenas encostada. O homem abriu a porta vagarosamente e tratou de declarar que a ruiva já havia chegado.

- Senhor, a senhorita Romanoff acaba de chegar. – Anunciou o velho dando espaço para que a mulher passasse em sua frente. A ruiva assim que viu os outros indivíduos fechou a cara. Wilson não havia dito que teria outros presentes.

- Obrigada! – Agradeceu, vendo logo após a porta ser fechada. - Que bom que a senhorita compareceu! – O homem caminhava apressadamente até Romanoff com a mão estendida para cumprimentá-la. - Fico feliz por ter aceitado...

- Eu não aceitei nada. – A ruiva disse friamente ignorando a mão estendida do homem à sua frente, que rapidamente voltou à mão como estava antes: Dentro dos bolsos da calça. - Eu apenas estou lhe dando uma chance de me convencer... Dessa vez pessoalmente. – Ela agora passava os olhos do moreno alto para os outros que estavam em volta da grande mesa. - Mas, pelo o que eu vejo o senhor está muito ocupado. Eu posso aguardar. – Natasha se virou e já estava indo em direção à porta. Wilson iria chamá-la de volta, mas isso não foi preciso.

- Belo espartilho. – Alguém comentou seguido com um riso abafado. Romanoff suspirou pesadamente antes de se virar para o moreno com um olhar incrédulo.

- Como disse? – Ela parecia não estar com muita paciência e isso era claramente mostrado em sua face de poucos amigos.

- E-Eu não disse nada. – Wilson garantiu com a feição nervosa.

- Não foi ele que disse, fui eu. – Agora Natasha não podia acreditar no que os seus olhos estavam vendo. Alguém levantava instantaneamente, agora vestindo uma jaqueta preta e uns óculos escuros, seguido de luvas da mesma cor da peça e logo após passando uma espécie de pó branca em sua face para que o pudessem identificar, já que ele era invisível.

- Mas como? – A ruiva o lançava um olhar descrente. Agora a sua atenção toda estava dividida entre Wilson e o tal homem invisível.

- Bom, nem todos são perfeitos, certo? – Ele a respondeu dando de ombros.

- Natasha Romanoff, por favor, conheça Clint Barton. – Wilson fez questão de apresentá-los. A ruiva ainda parecia estar em completo transe com tudo aquilo, jamais tinha visto tamanha esquisitice. Clint apenas a lançou um sorriso fechado. – Venha, termine de conhecer todos eles. – O homem a puxou para mais perto da mesa onde estavam mais três homens.

- Esse é o Capitão Thor, comandante do navio submersível Asgard. – Ele apontou para um loiro com os cabelos longos presos em um rabo de cavalo. Romanoff sabia que não era à hora, mas ao ouvir o nome do tal navio sua vontade era de gargalhar. Quem diabos colocaria um nome de um navio de Asgard?

- Prazer, senhorita! – O loiro se levantou e apertou a mão rapidamente da ruiva, que correspondeu.

- Esses daqui são o famoso caçador Anthony Stark, acho que você já ouviu falar. – O moreno agora apontava para um homem com cabelos pretos e barba por fazer. Ele apenas deu um leve aceno para Romanoff que contribuiu fazendo o mesmo. - E este rapaz é o famoso detetive americano, James Bucky Barnes. – Wilson apontou para um homem também moreno, de cabelos curtos que estava sentado na cadeira da ponta da mesa. O homem abriu um grande sorriso para Natasha, assim que foi enunciado por Wilson, a mulher apenas sorriu torto.

- Tudo bem. Agora que as apresentações foram feitas, por que não damos continuidade na nossa reunião? – Tony foi direto, cortando qualquer tipo de conversa furada a mais. Natasha apenas assentiu e olhou para Wilson junto com todos os outros.

Wilson caminhou até um dos armários que estava localizado no fim da sala, o abrindo e retirando de lá algumas folhas com notícias digitadas e imagens. Caminhou em passos curtos até a mesa que estava no centro da sala, jogando o jornal no móvel, onde todos podiam ver.

- Oh, jornal! Interessante. Agora só faltam biscoitinhos e café. – Clint falou sarcasticamente enquanto se aproximava da sala e pegando o jornal em mãos.

- Leiam o noticiário principal. – Wilson murmurou.

- “Guerra sendo formada”. – Resmungou Anthony assim que tirou com certa brutalidade o jornal das mãos com luvas de Barton.

- O que querem dizer com isso? – Perguntou Thor que até então apenas observava.

- É isso mesmo que o Capitão ouviu. Os países estão a ponto de atacar uns aos outros. Vejamos aqui... – Wilson foi novamente até o armário e retirou mais dois jornais. – Esse foi do dia 12... “Grã Bretanha acusa Alemanha de roubar mapas do banco principal”, já Alemanha garante que não têm nada haver com o que houve. “Não fomos nós – diz Alemanha”. – Ele leu os noticiários principais e em seguida os colocou na mesa. –Esse é do dia 20... “Alemanha atacada.” “Alemanha acusa soldados britânicos.” “Grã-Bretanha nega ataque à Berlim.” e por fim “Europa à beira da guerra.”

- Mas, como eles podem ter certeza do causador dos ataques? Algum deles tem provas? – Perguntou Bucky que prestava atenção a cada mínimo detalhe.

- Um dos guardas disse que jura que foram os soldados da Alemanha por causa da farda que estavam usando no dia. Já, a Alemanha acusa os britânicos por acharem que eles querem algum tipo de vingança, mas mesmo assim Alemanha retorna dizer que não fez parte do roubo. – Wilson explica.

- Certo, mas o que temos haver com isso? – Clint perguntou sem rodeios. Natasha apenas revirou os olhos.

- Tudo bem. Como vocês podem ver até pelo último noticiário. A Europa está à beira de uma catástrofe! E não sabemos onde isso irá parar. Bem, hoje pode ser as nações da Europa e amanhã, o mundo inteiro! – Wilson falava em pleno desespero. - Precisamos fazer algo, antes que isso vire uma bola de neve sem fim causando a morte de milhares de pessoas...

- Por favor, só responda à pergunta: O que temos haver com isso? – Wilson suspirou com a pergunta de Barton. Clint parecia de certa forma está se divertindo com isso.

- Certo, sem rodeios. Eu, por meio do governo britânico quero convocar vocês para descobrirem e darem um fim nisso antes mesmo de começar. – Wilson respondeu.

- E por que você acha que faríamos isso? – Tony perguntou sério. Ele também parecia não estar muito de acordo com tudo isso.

- Por que iremos oferecer boas recompensas para vocês, para todos vocês! – O moreno garantiu.

- Não estou interessado. Adeus. – A resposta de Tony foi simples e curta. Ele pegou seu casaco e já estava indo em direção quando Wilson chamou sua atenção.

- Quanto tempo você acha que a sua querida África ficará a salva? – Seu tom era alto e firme para poder chamar a atenção do caçador. Tony parou assim que ouviu a palavra “África”. – É uma guerra Anthony, como eu disse... Hoje é a Europa, amanhã pode ser o mundo todo.

Stark voltou para onde estava sem dizer nada. Sentou-se na cadeira e esperou Wilson continuar.

- E você Capitão Thor, você é função da luta pela liberdade. Já pensou se essa missão for bem-sucedida? Eu estou aqui em nome da Inglaterra que concorda que se essa missão for bem-sucedida, toda a Inglaterra irá afrouxar os grilhões da opressão sobre o povo. – Wilson garantiu, fazendo o Capitão engolir em seco. Finalmente, toda a sua luta valeria à pena. - E Barton... Nós temos o antídoto. Agora você poderá ter o controle da poção que tomou. – Clint pela primeira vez que chegou naquela sala, ficou sem palavras.

Wilson suspirou antes de continuar.

- Detetive James, eu já ouvir falar de sua coragem e de que você nunca hesita quando o assunto envolve as pessoas, principalmente se forem os americanos que logo irão correr também riscos. – Wilson agora falava normalmente, talvez esperançoso vendo Bucky assentir com a cabeça. - Romanoff...

- Tudo bem. Eu estou dentro. – Foi tudo o que a ruiva conseguiu falar.

- Eu agradeço! – Ele assentiu olhando para ela e depois desviando para olhar para todos os outros. - Então, você todos estão dentro? – Perguntou com expectativa.

Depois de algumas trocas de olhares, todos resolveram. Alguns assentiram com a cabeça e outros responderam um simples “Sim”. Eles já estavam decididos e não poderiam mais voltar atrás.

- Bom, já que resolvemos tudo o que tínhamos para resolver. Eu já estou indo. – Natasha se pronunciou.

- Romanoff, espere. – Wilson pediu. – Ainda precisamos da sua ajuda...

- Por favor, Wilson. Que tal amanhã? Eu acabei de chegar a Londres e estou muito cansada... – A ruiva iria começar explicar, mas foi interrompida pelo moreno.

- Não são apenas vocês que irão para essa missão. Ainda temos duas pessoas. – Wilson continuou.

- Nossa, então eles estão muito atrasados para a reunião. – Pronunciou-se Barton.

- Certo, mas o que eu tenho haver com isso? – Ela perguntou cansada, ignorando Clint.

- Muita coisa, Romanoff. Eu acho que um deles até irá ficar feliz em revê-la e descobrir que a mesma não está morta. – Respondeu Wilson seriamente.

Natasha engoliu em seco à resposta do homem. “Rever-me? – pensou a mulher.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Haha gostaram? Genteee, é a minha primeira fanfic em Universo Alternativo, então manerem! Como eu disse é UNIVERSO ALTERNATIVO, então Thor é sim o Capitão haha. Bom, vocês devem estar se perguntando onde está o Steve. Ele vai aparecer no próximo capítulo. Okay? Okay. E então lovers? Gostaram, odiaram? Continuo ou paro aqui mesmo? Haha comentem. Xoxo.