Anjo escrita por Urano

Anjo

"'Aceito.' Murmurei tão baixo que talvez nunca tenha realmente deixado de ser um pensamento."


Quem foi que disse que amar é sofrer? Talvez a felicidade esteja no próprio sofrimento. Talvez ela se encontre no sorriso de quem se ama. Talvez não esteja em lugar nenhum. A vida que mais é se não a busca constante por pequenos momentos que nos fazem sentir que estamos no ápice de nossos sentimentos?

Este é um pedaço de vida relatado sutilmente por alguém que não faz além de buscar no sorriso de outrem o seu próprio. E enquanto ela puder enxergar o brilho nos olhos de seu anjo, terá a certeza de estar feliz.

Uma pequena história, um relato apaixonado, uma poesia em cada palavra. Um conto que se desvenda em si próprio.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Poesia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (659 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/07/2015 às 21:56 | Atualizada: 03/07/2015 às 21:56


Notas da História:

A história é totalmente original, os personagens são meus e não gostaria de cópias por aí. Então leia, seja feliz, comente, mas não reproduza. Beijos.

A capa eu que fiz, com imagens de internet. Espero que não dê probleminha, porque botei muito amor e carinho. Se você identificar uma foto e não achar que deva estar aqui, por favor me avisa que eu respeitarei a sua vontade.


Capítulos

1. Anjo
659 palavras