For all Eternity escrita por Só Lice

For all Eternity

Em um mundo em que todos são humanos, as dificuldades não são poucas. O coração de Nova York, Manhattan, pode abrigar mais segredos do que se pode imaginar. Stiles é um garoto divertido e desinibido. Perdeu a mãe muito cedo, e hoje mora apenas com o pai. Namora com a simpática Malia. Mas por trás de um garoto alegre, existem segredos que podem assombrar sua vida.
Lydia é a garota mais popular da escola. É linda, feliz e encantadora. Seu namoro com Aiden está quase as ruinas, mas ela se nega á aceitar isto. Mas ela também esconde segredos, que estão por vir à tona. E podem machucar não só ela, mas também seus amigos.
Eles são melhores amigos. Mas que melhores amigos, eles são irmãos de coração, secretamente por toda a eternidade.


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Aiden, Alan Deaton, Alisson Argent, Bobby Finstock, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Ethan, Garrett, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Laura Hale, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Darkfic, Crossover, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (8.797 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2015 às 20:12 | Atualizada: 26/07/2015 às 22:18


Notas da História:

A história toda se passa em NY e os personagens são humanos.
Fanfiction movida a comentários hein rs
Não tenho dia fixo para postagem
Enredo de minha autoria, mas os personagens principais não. Apenas alguns secundários e outro que ainda não será revelado.
Postada também no Spirit