Amanhecer em Chamas escrita por Argonauta

Amanhecer em Chamas

Em pleno século XXV, a camada de ozônio estava muito danificada. Por conta disso, a temperatura atingia cerca de 84 graus Celsius. Durante o dia, com o calor, era quase impossível a sobrevivência. Portanto, um cientista muito inteligente criou a cúpula de Getaway.
Getaway consistia em uma cúpula metálica que absorvia o calor do sol, permitindo a vida das pessoas que se encontravam dentro da mesma. Durante a noite, a cúpula se abria e era resfriada.
A água era um recurso raro. Por ela, era cobrado uma grande taxa. Entretanto, nem todas as pessoas tinham dinheiro suficiente para pagar pelo recurso.
Grande parte das pessoas que não tinham acesso a água, concordaram em mandar alguns adolescentes à procura de água.
Quando a cúpula se abria, diversos adolescentes pobres saíam em busca de lugares ricos em água. Porém, fora da cúpula, haviam perigos que os moradores da cúpula jamais imaginaram. Morrer fora da cúpula, ou dentro dela?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Death Fic
Avisos: Violência, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (3.446 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/07/2015 às 19:36 | Atualizada: 16/08/2015 às 16:59


Notas da História:

Olá! Bom, meus queridos leitores. Essa fanfic já foi uma interativa, mas eu a excluí. Espero que não estejam bravos comigo,até porque eu tenho um motivo. O motivo é: eu acho que não tenho experiência o suficiente para escrever uma. Não me matem, please.
Bom, como eu não queria desperdiçar essa minha ideia, vou reescrevê-la, só que agora, ela não será uma interativa. Espero que, quem era um personagem anterior, leia essa fic e continue gostando. Espero também que não venha me matar ♥
—-> Minha história, minha ideia.
—-> Plágio é crime e eu não vou ter medo de te denunciar sz -qq
—-> Se você fazia parte da interativa, mande-me um MP
—-> Amo vocês sz


Capítulos

1. Prólogo
377 palavras
4. Capítulo 3 - Vagalumes
1.110 palavras