Obsessão por sugação escrita por Tris Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi... Um de Jacob!
Espero que gostem, queria colocar como Jack se sente em relação a essa situação...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628283/chapter/7

JACOB

Eu não entendo exatamente o que isso significa. Imprinting é quando uma única pessoa importa e você está ligado á ela, á proteger e ninguém mais importante para você. Porem no momento em que Sara apareceu tudo passou a ficar confuso. De repente ela passou a ser importante.

Tento não pensar na Sara, mas não consigo. Tem horas que você não consegue controlar seus pensamentos. Então a vejo nele, seus lábios e sua pele. Nessie passou a ficar mais no fundo da minha cabeça, como um pisca-pisca fraquinho. Meus instintos me guiar a ficar com Nessie, mas minha cabeça está com Sara.

—Você ultimamente está tão estranho Jake! –Bella sussurra ao meu lado. Estamos na varanda dos Cullen.

—É porque talvez eu esteja mesmo! –digo encarando as arvores já escura com a noite se aproximando.

—Está acontecendo alguma coisa séria? –ele pergunta e eu olho seu rosto curioso.

Seus olhos são frios, às vezes sinto falta da antiga Bella. Não a de que eu era apaixonado, mas a da minha amiga. Sinto falta da Bella humana e inocente. Apesar de ter me acostumado com ela assim, ainda sinto falta daquela.

—Coisas que a vida emprega para agente. –digo pensativo.

—Imprinting! –exclama ela.

—Sara! –eu exclamo.

—Sara? –ela pergunta assustada.

Não repondo, porque escuto movimentos longes e ignoro os olhos confusos de Bella. Sinto o cheiro de Sara e o do vampiro grandão, Emmett. Emmett sai de dentro da floresta com Sara nas costas. Ele para a poucos metros de nós e ela desce de suas costas. Eu a encaro serio, sinto curiosidade de não sei o que dentro de mim. Ela sorri para Bella e me encara de volta.

—Comeu algo que não gostou lobo? –pergunta Emmett sorrindo.

—Talvez vampiro! –ergo uma sobrancelha e dou um meio sorriso.

Ele dá de ombros e segue Bella para dentro da casa, deixando eu e Sara sozinhos. Olho para ela que encara o chão. Sinto que preciso toca-la, mas preciso me controlar.

—Você esta bem? –ela pergunta por fim.

—Sim, estou... –digo um pouco confuso com sua pergunta.

—Ah! Parece cansado... –ela diz me encarando.

Estou cansado realmente. Tudo está confuso para mim. Não é todo dia que aparece alguém que te complica todo. De repente você parece tranquilo e no outro parece torturado. Encaro-a um pouco paciente, como se escondesse uma guerra dentro de mim.

—Talvez seja só fisicamente! –dou um sorriso, espero ter a convencido.

—E você mente muito mal! –ela da um meio sorriso.

Eu agora me sinto confuso. Ela suspira fundo e me abraça. Sinto seu corpo contra o meu, parece que mil sentimentos aparecem. Só do lugar á um, a paz. Sinto paz e conforto assim. Passo meus braços em sua volta e ela mantém suas mãos fechada para não me machucar. Ficamos assim por alguns minutos.

—Não precisa mentir para mim Jake! –ela sussurra no meu ouvido e eu sinto um arrepio com seu hálito.

Ela se afasta e entra na casa. Fico ali sozinho sentindo-a ainda. Não sei o que vai acontecer, mas não á quero longe de mim. Será que estou apaixonado por Sara? E Nessie? O que eu estou fazendo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Jacob está tão confuso neh?
kkk
Obrigada pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão por sugação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.