Obsessão por sugação escrita por Tris Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi! Esse foi rápido.
Espero que gostem!
Estou feliz por vocês estarem lendo, isso serve como apoio para mim.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628283/chapter/5

Não sei exatamente quanto tempo estou ali, talvez horas. Estou com frio, sonolenta e cansada. Meus olhos estão fechados e ardem muito. Escuto um ruído, mas não tenho forças para abrir os olhos. Alguns segundos depois uma mão quente trisca no meu braço, não faço nenhum movimento.

Sinto alguém me erguer e me carregar. Fecho minhas mãos para não tocar a pessoa que me carrega. Ela é tão quente, sinto o cheiro do seu peito nu e sei exatamente quem me carrega... Jacob. Tenho vontade de descer dos seus braços, mas estou cansada e gosto do seu corpo assim tão próximo de mim.

Alguns minutos depois ele para e me coloca em algo que parece uma cama. Ele não sai de perto, porque ainda sinto seu corpo quente perto de mim. Sua mão quente toca meu rosto e alisa com as pontas dos dedos minha testa, bochecha e o meu queixo.

O frio já passou e eu abro os olhos. Vejo Jacob me olhando e tento não olhar para ele, tenho medo e vergonha. Mantenho meus olhos fixos em minhas mãos enquanto sua mão passeia pelo meu rosto. Sinto meu rosto esquentar.

—Me desculpe!- ele diz.

—Não sei... –não tenho forças para falar, minha voz sai rouca e baixa. Finalmente consigo olha-lo. –Jacob sou eu que tenho que pedir desculpa, eu não queria... Não queria ver sua mente e não queria machuca-lo.

—Eu sei... –ele me encara. –Eu deveria ter contado á você antes de ter tomado a decisão de beija-la.

—Sobre Renesmee e você? –pergunto frustrada e respiro fundo.

—Queria que compreendesse isso, mas não há como explicar. –ele revira os olhos e tira as mãos do meu rosto.

—Entendo! –digo cansada. Sento-me e fico ao seu lado. Eu o olho e digo rouca- Você só sente. Você a ama!

—Não é exatamente isso. –ele me olha compreensivo. -Imprinting não é um amor à primeira vista como você pensou que viu. Imprinting é quando você se torna o que a pessoa precisa e o que ela quer que você seja. Um protetor, um amigo, um irmão... Você está ligado para sempre a pessoa.

Por um momento fico pensativa. Não sei o que isso quer dizer, mas entendi. Eu o encaro como se não houvesse outra coisa para fazer.

—E o que... –tenho medo de perguntar, mas preciso perguntar. –E o que ela quer que você seja?

—Ela não sabe...

—Como assim ela não sabe? Como você pode esconder algo assim dela? –pergunto incrédula.

—Claro que ela já sabe sobre isso! –ele diz alto e um pouco estressado.

—Ela não sabe o que sente por mim... Ela é muito nova para saber essas coisas.

—Claro, acho que eu também! –digo irônica.

—Ela uma híbrida, ela nem tem 10 anos. –ele diz pensativo.

—O que?- pergunto assustada. Limpo a garganta confusa. –Agora sim que eu não entendi nada.

—Ela é filha do Edward e da Bella quando humana. –ele explica.

—Agora eu percebo que é uma grande história isso tudo! –digo e coço a testa.

—Você nem imagina! –ele diz pensativo.

—E você esta ligado á ela para sempre? –pergunto encarando-o. –Quero dizer, como você se sente em relação a isso?

—Engraçado! –ele sorri e eu levanto a sobrancelha confusa. –Você é a primeira a perguntar isso.

—Talvez porque eu esteja confusa! –desvio os olhos dos deles para minhas mãos que tremem um pouco. –Ou talvez porque eu quero saber como você se sente, de verdade.

—Isso não importa!-ele diz.

—Para mim, acho que sim! –digo e o encaro, ele não olha para mim. –Mas se não quiser responder eu entendo.

—Prefiro não responder! –ele sorri nervoso.

Eu o encaro curiosa, mas desvio os olhos logo em seguida. Minhas mãos ainda tremem, eu as aperto uma contra a outra para que elas parem de tremer. Um celular toca no quarto e Jacob levanta para pega-lo. Por um momento ele encara o celular e depois leva ao ouvido atendendo. Ele mantem os olhos em mim, parecem tensos.

—É você Alice! –Jacob suspira aliviado e espera alguns segundos até que Alice tem terminado de falar. –Claro, somos lobos e bloqueamos sua visão para que saiba dela neh? –ele rir. –Ela está bem. Está bem. Iremos amanha então. E Renesmee? –ele pergunta curioso e eu encaro o chão. –Tá.

—O que houve? -pergunto assim que ele desliga o celular.

—O Vampiro foi embora, podemos voltar. –ele diz.

—Está tudo bem?- pergunto encarando. Ele parece exausto.

—Parece que sim! –ele sorri um pouco.

—Perguntei sobre você. –digo.

—Ah! –ele sussurra surpreso. –Estou só um pouco cansado.

—Descanse um pouco então! -sorrio de lado.

—Boa ideia! –ele sorri também e se deita na cama ao meu lado. –Você também devia descansar um pouco.

—Boa ideia! –sorrio e me deito.

Ele não diz mais nada, só me observa. Seus olhos são profundos, exaustos e curiosos. Mesmo que ele não ter me dito, acho que ele está muito cansado com toda essa historia. Principalmente agora comigo aqui. Talvez eu tenha piorado as coisas. E vejo que ele se sente culpado pelo beijo que me deu. E eu me sinto culpada com isso também.

Ajeito minha roupa e visto um casaco. Jacob disse que precisamos ir agora de manhã. Saio do quarto e acabo esbarrando em Seth. Minha cabeça doí quando bate na dele, ele sorri preocupado, mas pelo jeito ele não sentiu nada. Passo a mão na minha cabeça.

—Me desculpe Sara! -ele leva a mão na minha cabeça e a passa no local dolorido. Sua mão é quente, não como a de Jacob.

—Eu que não te vi. –sorrio de lado para ele.

—Tudo bem! –ele tira a mão da minha cabeça. –Ah só vim me despedir de você!

—Que bom! –sorrio um pouco. –Foi bom conhecer você Seth!

—Também e qualquer dia eu vou visita-la em?- ele sorri passando a mão na cabeça de maneira nervosa.

—Eu vou amar! –digo sincera.

Eu dou um beijo em sua bochecha e caminho até a cozinha. Billy está lendo um jornal, ele sorri assim que me ver.

—Tem que vim me visitar de novo Sara!- ele diz. –Sou velho, mas me acho legal.

—Claro, com certeza Billy!- digo sorrindo.

—Vamos?- pergunta Jacob apoiado no batente da porta.

Respiro fundo e dou tchau para Billy. Sigo Jacob para o carro, coloco algumas sacolas no banco de trás e sento-me no banco ajeitando o sinto. Jacob dá a partida no carro assim que eu termino de me ajeitar.

—Qual é? Eu gosto dessa música!- digo brava assim que Jacob troca de radia.

—Só que eu não! –ele rir, parece se diverti com minha careta. –Não quero escutar música romântica.

—Nossa que escândalo, Jacob Black não tem nada de romântico. –digo irônica.

—Eu falei que não quero escutar esse tipo de musica, mas isso não quer dizer que eu não seja romântico. –ele diz.

—Ah claro!- digo rindo.

Alguns minutos em silêncio e eu já consigo ver a casa dos Cullen no meio da floresta. O portão da garagem já está aberto. Jacob estaciona o carro do lado de vários outros modelos de carros. Tento não ficar olhando muito para eles. Alice abre a porta para mim e me puxa para fora rápido.

—Você está bem?- ela pergunta me avaliando.

—Sim, estou!- arregalo os olhos um pouco assustada com a forma que me ela me olha, como se fosse me devorar. – E você?

—Estou também!- ela sorri agradecida e eu puxo meu braço da sua mão.

—Cadê os outros? Renesmee?- Jacob pergunta do meu lado.

—Eles foram cassar! Só eu, Jasper, Emmett e Esme ficaram. Estávamos esperando vocês! -ela diz cautelosa.

—Legal! –Jacob diz com tédio.

Alice caminha para dentro e eu a acompanho com Jacob logo atrás de mim. Emmett e Jasper estão sentados jogando xadrez e Esme está em pé de braços cruzados. Ela me ver e vem na sua velocidade paranormal até mim. Sinto seus braços frios me envolverem, fico sem respirar por alguns segundos e sinto seu cheiro doce. Ela me solta e se indireta.

—Desculpe! Como você está?- ele pergunta com um sorriso doce.

—Ela está bem!- Jacob diz por mim, ele revira os olhos. –Nenhum lobo triscou nela!

—Estou bem Esme!- sorrio para ela e viro-me para Alice. –E o visitante?

—Foi só um susto, ele veio sobre a supervisão de Aro para ver Renesmee. Sinto que ele nunca vai nós deixar em paz. –Ela revira os olhos. –Mas ele tocou no seu assunto. Disse que Aro mandou alguns vampiros cassarem você. Perguntou se nós sabíamos sobre você...

—E vocês? O que disseram?- pergunto curiosa, sinto meu coração acelerar.

—Claro que dissemos não! –Emmett responde e sorri um pouco. –“Nunca ouvimos falar dessa garota! Se soubemos alguma coisa avisaremos, não queremos mais problemas com vocês!”. –ele rir imitando uma voz doce. –Foi o que Carlisle disse!

—Obrigada!- digo e sorrio um pouco.

—Não tem pelo que agradecer!- Esme aperta meu ombro. –Você faz parte da família agora!

Um sorriso sincero brota de dentro de mim. Sinto vontade de abraça-la, então a abraço. É bom ouvir isso quando não se tem mais família. Os Cullen decidiram me adotar como parte da família e eu devo adotar eles como a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sara Cullen! Rsrs Espero não ta confundindo as cabeças de vocês.
Ah eu amo o Seth, precisava ter uma presença dele ali.
Alice um pouco preocupada com Sara.
Vou postar um em especial com Emmentt porque eu amo esse personagem... Ele é muito irônico.
Querem um especial com algum personagem da saga crepúsculo? É só falarem...
Valeu mesmo! Beijo e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão por sugação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.