Obsessão por sugação escrita por Tris Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii! Mas um, espero que gostem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628283/chapter/2

Acordo em um quarto com teto branco. A cama na qual estou é macia e á minha frente tem um parede toda de vidro. É um quarto sofisticado com um ar de paz no ambiente. Tento me levantar, mas não consigo, pois meu corpo está pesado demais. Logo a porta abre ao meu lado esquerdo e uma mulher baixinha entra saltitante. Ela para na minha frente e me avalia curiosa.

—Oi!- ela sorri um pouco, seu sorriso é um pouco estranho. Como você está?

—Quem é você?- digo e minhas mãos tremem. O abajur ao meu lado direito solta faíscas e eu grito assustada.

—O que houve?- um homem loiro entra em uma velocidade nada normal no quarto- Alice você está bem?- ele á avalia.

—Sim, estou- ela diz um pouco rápido. Ela está assustada é só isso!

—Quem são vocês?- eu grito. Minha cabeça começa a doer um pouco e começo a me afasta para longe deles.

—Ela é fascinante!- um cara com cabelos cor de cobre diz entrando acompanhado por outro cara loiro de aparência doce. Seus pensamentos confusos não revelam nada.

Eles são muito pálidos e rostos duros e frios. Eles são tão... Tão lindos. Uma beleza paranormal.

—Desculpa não nós apresentar- o cara loiro de aparência doce começa. Sou Carlisle Cullen- ele sorri e aponta para a garota pequena e os garotos- Esses são Alice e Edward Cullen e Jasper Hale.

—Eu não me lembro de vocês- digo confusa. Uma lembrança da minha mãe morrendo no fogo me atingi e eu grito. Carlisle se aproxima de mim e eu tento afasta ele com a mão que toca seu braço frio.

Logo sou lançada em um turbilhão de memorias. Vejo Carlisle mordendo o pescoço de Edward e logo de uma mulher morena. Mas alguém me puxa e interrompe as memorias. Carlisle passa a mão no cabelo confuso. Eu me sinto tão bem, com muita energia, consigo ouvir o vento correndo pelas arvores, cheiro de comida no andar de baixo e o cheiro deles no ar. Um cheiro muito bom.

—Ela não absorve somente suas lembranças- Edward diz e solta Carlisle. Olho confusa para ele e ele me avalia curioso- Ela também absorve seus dons.

—Mas Aro não sabe disso. Alice sussurra pensativa.

—Tudo bem, não é hora para pensar nisso- Carlisle diz e sorri gentilmente para mim. Você deve estar com fome. Vem vamos apresentar o restante da família.

Olho cautelosa para ele. Não sei se posso confiar neles, mas Carlisle tem um sorriso gentil irresistível, então o sigo para o andar debaixo. Meus pés estão ágeis como nunca, desce os degraus com suaves e rapidez.

O andar de baixo tem uma sala de estar grande com dois sofás e uma televisão enorme. Em um dos sofás encontra-se uma garota e um garoto. A garota tem cabelos cobreados, ela parece um pouco mais nova que eu, e assim como os outros, ela é linda, mas se parece com uma humana. O garoto ao seu lado parece mais velho, musculoso, moreno, cabelos pretos, olhos castanhos e preocupados ao me encarar.

—Esses são Jacob Black e Renesmee Cullen!- Carlisle diz sorrindo do meu lado.

—Oi!- a garota sorri á acena para mim.

—E eu sou Esme- uma mulher pálida de cabelos preto diz saindo de uma porta á minha direta. Como se senti querida?- ela segura meus ombros e sorri. Está com fome?

—Estou... digo cautelosa.

—Venha comigo- ela sorri e me solta.

Depois de alguns segundos pensativa, sigo-a desconfiada. Na cozinha sento-me em uma cadeira na mesa. O cheiro de comida é muito bom, logo sinto fraqueza no meu corpo. A garota e Jacob entram pela porta seguidos por Edward logo atrás. Ela senta na cadeira ao meu lado e eu aperto minhas mãos no meu colo. Jacob senta-se ao seu lado e Edward distribuí pratos pela mesa.

—Sinto muito pelos seus pais e sua família- a garota diz encarando o prato na sua frente.

—Eu não me lembro de nada- digo confusa.

—Desculpa- ela diz e me olha com culpa.

—Tudo bem Rene... digo e não termino, o nome é muito estranho de se falar.

—Tem razão!- Edward diz e sorri. Olho confusa para ele e ele se explica:

—Tenho um dom de ler pensamentos e você tem razão. O nome de Renesmee é muito estranho, porém bonito.

—Pode me chamar de Nessie-ela sorri e pisca.

—Ok, esse é melhor- dou meio sorriso.

Jacob me encara por alguns segundo e eu tento não olhar para ele. Começo a comer a macarronada que Esme coloca no meu prato. Eu, Néssie e Jacob são os únicos que come. Quando termino de comer sinto-me um pouco enjoada, acho que o dom que roubei de Carlisle está passando.

—Acho melhor você ir se deitar um pouco- Edward me olha cauteloso e eu aceno que sim com a cabeça e me levanto.

Edward me guia pela casa com uma mão fixa na minha costa. Mesmo com a minha blusa grossa consigo sentir sua mão fria. Ele me deixa no meu quarto, eu me jogo na cama macia e olho para o teto.

Tento me esforçar para lembrar-me da minha família, mas não consigo. Só lembro-me dos gritos da minha irmã, de alguém me acertar, minha mãe morrendo e minha casa pegando fogo. Acho que só eu sobrevivi desse desastre, mas por que eu?

***

Quando acordo já é noite. Levanto-me da cama impaciente e desço para sala. Todos parecem discutir algo, quando sentem minha presença param de falar. Uma mulher que eu não tinha visto antes me encara do outro lado da sala. Parece com problemas, pois tenta não respirar. Isso é obvio por ela ser uma vampira e eu uma humana com sangue correndo pelas minhas veias.

—Bella tem alguns problemas com humanos. Edward explica com um meio sorriso.

—Então foi uma péssima ideia terem me trazido para cá! digo um pouco nervosa.

—Bella não vai machucá-la Sarah. Carlisle diz suave e aponta para um cara grande e forte, e para uma loira alta e linda- Esses são Emmett e Rosalie...

—E você é a humana sugadora... Emmett diz irônico.

—Se é o que falam de mim, eu acho que sim- arregalo os olhos inquieta.

—Gostei dela- ele rir e olha para Bella que não tira os olhos de mim- Ela parece com você quando humana!

—Eu tinha um cheiro tão apetitoso assim?- ela rir.

—Mais apetitoso!- Edward sorri e corre numa velocidade incrível até ela. Reviro os olhos.

Olho pela janela de vidro e observo o lugar. Tem muitas arvores em redor da casa, como se fosse uma casa no meio da floresta. Olho para pessoas que para mim são desconhecidas e me sinto estranha no meio delas. São tão diferentes de mim, belos e sobrenatural.

—Sarah se você quiser ir embora tudo bem, mas você não vai muito longe. Aro é um dos mestres dos vampiros e ele se interessou por você. Salvamos você não pela ambição que Aro tem, mas porque nós preocupamos com nossa família. Alice tem visão com você o tempo todo e isso está deixando-a perturbada. Carlisle diz, seus olhos são sinceros.

Meus olhos vasculham a sala até que param nós de Alice no canto da sala, Jasper está ao seu lado com os braços em volta de sua cintura. Ela dá um meio sorriso e eu volto á olhar para Carlisle.

—Se você ficar seremos sua família, pois você não tem mais a sua. Eu quero que você fique- Carlisle diz e passa à mão no meu ombro- A decisão é sua...

Meus pensamentos borbulham na minha cabeça. Tenho que ficar ou preciso ir embora? Não os conheço para ficar e não tenho lugar para ir. Mesmo não os conhecendo sinto a presença de uma família ali. E tenho medo dos vampiros que colocaram fogo na minha casa. Sinto que os Cullen são confiáveis.

—Vou ficar com vocês! digo e mordo os lábios. Carlisle e Esme sorriem pra mim e ela me abraça. Seu abraço é frio, porém confortável. Fecho minhas mão para não tocar na pele dela e abraço-a também.

Sinto-me em casa agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Aceito crítica, sugestões e elogios...
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão por sugação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.