Obsessão por sugação escrita por Tris Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiee. Capítulo especial Jacob e Sara!
Espero que gostem...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628283/chapter/19

    -Então você não me falou nada! –eu digo magoada.

    -Eu não quis preocupa-la! –Alice diz rápido. –Minhas visões são subjetivas Sara, só consigo ver o que vai acontecer quando as pessoas decidem suas ações.

    Bufo e cruzo os braços. Jacob sorri dá minha cara do meu lado. É de manha e estamos todos reunidos na sala. Jacob, Edward, Jasper, Rosalie e Emmentt passaram a noite rastreando algum cheiro de na floresta e descobriram o cheiro dos vampiros. Uns tal de Vladimir e Stefan estão por perto e podem saber de mim.

    -E quem são eles? –pergunto preocupada.

    -Valdemir e Stefan são do clã Romeno. Eles nos ajudaram quando precisamos provar que Renesmee é filha biológica de um vampiro com um ser humano e que não representa perigo algum para o segredo da existência dos imortais aos Volturi. –Carlisle explica ao lado de Alice na minha frente.

    -Devo está preocupada com isso? –pergunto e coço minha testa.

    -Não. –Carlisle fala pensativo, parece duvidar da sua resposta. –Eles não fariam mal á você. Está conosco e eles não decidiu nada. Alice não viu nada ainda. Mas vamos ficar atentos.

    -Como pode ter certeza? –digo incompreensiva. –Digo, tem muitos vampiros me caçando por ai.

    -Não estão do lado dos Volturi! –Carlisle sustenta meu olhar duvidoso.

    Desvio o olhar um pouco constrangida. Não posso agir assim com Carlisle. Ele é tão generoso, bondoso e amável. Um verdadeiro pai para qualquer um. Olho para Jacob e o vejo um pouco impaciente. Ele estrala os dedos e está encarando o chão.

    -Jacob? –pergunto e ele me olha surpreso. Ele alivia a tensão e olha para Alice.

    -Conte á ela! –ele exige.

    -Contar o que? –pergunto.

    -Você sempre se intrometendo! –ela lança um olhar frio para Jacob.

    -Me conta! –exijo.

    -Eu tive uma visão ontem cedo... –ela solta e me olha atenciosa. –Aro ordenou mais vampiros á sua procura. Vi Alec, não soube onde ele estava. Estava escuro, mas ele falava com Demetri no celular. Aro quer que eles voltem, mas Alec sugeriu que continuassem a procura...

    -E por que não me contou? –pergunto.

    -Você não pode ficar se preocupando com isso... –ela diz preocupada.

    -Não preciso me preocupar? –digo e sorrio debochada. –Tem vampiros me procurando. Tem dois da guarda dos Volturi. Demetri e Alec com dons especiais! E você pede para não me preocupar. Qual é Alice? Só pode está de brincadeira.

    -Sara eu...

    -Nada! –digo e olho para todo mundo que me olham compreensivo. Respiro fundo e volto á olhar para Alice. –É da minha vida que se trata, então eu preciso saber de tudo. Que me contem tudo! Quero poder confiar em vocês.

    Olho uma ultima vez para Alice e começo a sair dali. Edward segura meu braço quando passo por ele.

    -Não pode sair! –ele sussurra com cuidado.

    -Solta! –ordeno e lanço um olhar frio para ele.

    Ele solta no mesmo momento e eu saio.

    -Vou com ela! –escuto Jacob falando.

    Caminho para fora, sinto o vento frio. Meu sangue está quente e meus pensamentos embaralhados. Escuto Jacob atrás de mim e suspiro de raiva.

    -Você também não Jacob! –digo.

    -Não tive nada á ver com isso. Só soube por acaso ontem à noite. –ele diz. Eu me viro para encara-lo. –Sim, estou perdido que nem você!

    Eu o avalio. Está sendo sincero e eu não posso duvidar dele. Foi ele que falou para Alice me contar. Mas não quero ficar ali parada com ele.

     -Tudo bem! –digo calma. –Só me tire daqui, por favor!

    -Ok! –ele diz pensativo e passa na minha frente. –Vamos dá uma volta!

    Não digo nada, apenas o acompanho para dentro da floresta. Ele segura meu braço para que eu não escorregue nos lodos. Mesmo através da jaqueta consigo sentir sua pele quente e pontinhos de eletricidades percorrem o local. Mas isso não alivia o estresse que estou sentindo. Não entendo essa preocupação estranha de Alice comigo.

    Alice me esconde as coisas e tive que me esforçar para não pensar em Alec e que eu já sabia que os Volturi tinham mandado mais vampiros. É difícil não pensar nisso, em Alec. Tiro forças de Jacob. Quando estou perto dele consigo disfarçar meus pensamentos. É como se ele fosse minha inspiração.

    -Em que está pensando? –Jacob me pergunta interrompendo meus pensamentos.

    -Nada! –eu sussurro pensativa.

    -Nada? –ele ergue as sobrancelhas e aperta um pouco meu braço.

    -Em Alice. –digo e passo na sua frente para desviar de uma arvore. –Em como ela se preocupa comigo... É meio...

    -Estranho! –falamos juntos e sorrimos.

    -É... –digo mordendo os lábios. –Só estou cansada! Exausta para falar verdade.

    -Te entendo... –Jacob diz atrás de mim. –Também estou. E como se isso nunca parasse. Os Volturi. Os vampiros. O lema deles é caçar e isso nunca para.

    -Tenho medo Jacob! –suspiro.

    Meus pés deslizam sobre uma raiz de uma arvore úmida. Mas meu corpo não bate no chão. Jacob me segura pela cintura. Estou em seus braços e sinto sua respiração quente na minha orelha. Seu calor é tão bom. Viro meu rosto, tonta e vejo-o mordendo os lábios. Ele leva uma mão e acaricia minha bochecha.

    -Não tenha! –ele sussurra. –Vou está aqui para você!

    Sustento seu olhar compreensivo. Meu coração acelera e dou um sorriso confiante. Minha mão acaricia a sua mão no meu rosto. Ele sorri e beija meu cabelo. Ele desvia o rosto do meu e olha para o lado direito. Eu acompanho seu olhar e vejo uma cabana. Levanto e encaro a cabana de madeira.

    Ela é tão simples e bonita. Janelas de vidros, uma varanda pequena do seu lado esquerdo onde se encontra a porta de entrada. As arvores parecem se unir ao seu lado. Consigo ver a praia por detrás dela. O barulho do mar e pássaros ao nosso redor. Fico encantada. Olho para Jacob que me olha atento, ele pisca. Ando até a cabana e subo seus degraus até a varanda. Abro a porta de vidro e vejo que tem alguns moveis. Há uma poltrona e um sofá cama marrom e uma mesa de centro. Suas paredes e pisos são de madeira vernizada. Há outra porta que está aberta e vejo uma cama e um baú.

    -Pode se dizer que aqui é o meu refugio. –Jacob diz atrás de mim.

    -Ela é tão... –suspiro e me viro para ele. –Acolhedora!

    -É para ser. –ele diz e sorri. –Não é fácil para um lobo conviver com um monte de vampiros.

    -Posso entender! –sorrio me lembrando de quando eu “virei” um lobo por ter tocado Jacob. –O cheiro...

    -Insuportável! –ele rir.

    -Não é fácil para você! –digo compreensiva.

    -Não, não é. Mas sabe o que é mais difícil? –ele diz e se aproxima de mim. Eu ergo as sobrancelhas sem saber o que. –Ficar lá com aqueles montes de vampiros sem poder conversar, pensar ou fazer algo sem que eles vejam ou saibam. Isso que não é fácil!

    -Posso te entender! –digo e mordo os lábios.

    -Mas aqui você pode! –ele sorri e passa as mãos pela minha cintura me puxando. Bato contra o seu peito e sorrio.

    -Então foi para isso que você me trouxe Jake! –sorrio irônica.

    -Não! –ele revira os olhos irônico e diz próximo ao meu rosto. –Nem pensei nisso.

    Sorrio e puxo seu pescoço com minhas mãos e colo meus lábios nos dele. Seu beijo tão suave e quente faz com que eu sinta borboletas na barriga. Ele me puxa para mais perto dele, sinto sua respiração aumentar assim como a minha. Seu coração bate tão rápido como o meu. Um calor sobe pelo meu corpo. Escuto o barulho do mar e afasto meus lábios do seu com delicadeza. Ele morde os lábios.

    Afasto-me dele e saio pela porta rumo á praia.

    -Ei? –Jacob me chama da porta e eu me viro andando de costa. –Aonde vai?

    Apenas sorrio e me viro novamente andando. Tiro meu tênis assim que entro na praia. Tiro a jaqueta e jogo junto com os tênis. Olho para minhas luvas, mas não as tiro. Tiro minha blusa branca.

    -Não va... Vai entrar na água? –Jacob gagueja me olhando enquanto eu tiro minha calça.

    -E por que eu não entraria? –digo sorrindo do modo como ele me olha quando fico só de calcinha e sutiã.

    Sacudo os ombros sorrindo e caminho até o mar. O vento frio faz meu corpo tremer. Está frio, mas não ligo para isso e caio na água. Uma onda me atinge e meu corpo treme em contato com a água gelada. Mergulho e sinto minhas dormentes, a água está realmente muito fria. Subo até superfície e olho para Jacob que está feito uma estatua me olhando.

    -Qual é Jacob? Não vai entrar na água? –eu grito debochada. –O lobinho tem medo de água gelada?

    Ele sorrir e tira a camisa. Ele corre até o mar e se joga mergulhando em minha direção. Ele desapresse por segundos e depois aparece a alguns centímetros de mim. Eu sorrio.

    -É você não tem medo! –sorrio debochada.

    -Acho que só tenho medo de você! –ele dá de ombros e sorrir.

    Eu me aproximo mais dele e ele me puxa para seus braços. Ele beija meus lábios e eu passo as mãos pelos seus cabelos o puxando. Não sinto mais frio, o calor toma conta de mim. Seus lábios descem beijando meu queixo, dando uma mordida de leve ali e desce para o meu pescoço onde distribui beijos quentes até a orelha. Uma de suas mãos desce entre minhas pernas e puxa uma delas até a cintura e volta para pegar a outra. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele volta a beijar meus lábios.

    O beijo se intensifica mais, ficando mais feroz a cada segundo. Ele começa a andar e nos tirar do mar. Ele me deita na praia e beija minha coxa e sobe beijando minha barrigada, entre meus seios, meu pescoço, queixo e para nos meus lábios. Ele entrelaça nossas mãos á cima da minha cabeça e cola seu corpo no meu.

    Vejo meu sorriso passando como uma lembrança, que estranho. Depois vejo eu e Jacob discutindo semanas atrás. Vejo nosso primeiro beijo na casa de Jacob em La Push. Jacob fica tenso e para de me beija. Ele cola sua testa na minha e respira fundo pensativo. Respira novamente e sinto seu corpo estremecer.

    -Desculpa... –sussurro.

    -Não por isso! –ele diz e se senta ao meu lado pensativo.

    -Jacob? –chamo-o me sentando.

    -Vampiros cretinos! –ele reclama tenso e se levanta.

    -Onde? –pergunto me levantando em um pulo.

    -A alguns quilômetros. –ele diz e cata minhas roupas do chão e me entrega. –Vista-se!

    -Quem são? –pergunto vestindo minha calça.

    -Stefan e Vladimir! –ele diz e morde os lábios.

    -O que fazemos? –pergunto preocupada vestindo minha blusa.

    -Vai para floresta, Edward está vindo buscar você. Ele é mais rápido! –ele diz rápido e me puxa pela cintura em direção a floresta. Meu tênis está nas minhas mãos.

    -Jacob? –o chamo assim que ele solta minha cintura e se afasta tremendo.

    -Vai! –ele ordena com uma voz rouca. O lobo está tomando conta dele.

    Eu o obedeço e corro descalço pela floresta. Meus pés deslizam sobre as raízes das arvores e tento não cair. Vejo um vulto correndo em minha direção. Suspiro aliviada quando vejo Edward.

    -Edward! –suspiro.

    -Está tudo bem! –ele diz e me pega já correndo em direção a casa.

    Fecho os olhos porque o vento frio os faz arderem. Quando os abro, Edward já me colocou no chão ao lado de Emmentt. Emmentt faz uma cara de nojo.

    -Nossa como você está fedendo! –Emmentt franze a cara de nojo. –Fedendo a Jacob!

    -Não precisa se preocupar Sara! –Carlisle aparece na minha frente apertando meus ombros.

    -O que eles querem? –eu pergunto.

    -Eu não sei! –Carlisle dá de ombro e um meio sorriso.

    -3 km! –Alice diz alguns metros de distância e se aproxima de mim. –Eles decidiram de ultima hora!

    -Tudo bem! –dou de ombros.

    -Jacob volta à forma humana, por favor! –Alice diz rumo as arvores e suspira.

    Não sei em o que pensar. Não sei se tenho medo ou confiança de que tudo vai dar certo. Em um momento tá tudo bem, Jacob e eu na praia, e no outro isso.

    -Vai ficar tudo bem! –Edward fala do meu lado. –Eles não vão mexer com você. E outra, se mexerem, somos dez e eles são apenas dois...

    -Estão aqui! –Alice avisa.

    Ventos sopram da floresta escuto um assobio. Jacob aprece entre mim e Edward e eu agarro seu braço me encolhendo um pouco ao seu lado. Ele suspira. Duas figuras saem de dentro da floresta. O primeiro é moreno, pálido, olhos vermelhos sangrentos, alto e com um sorriso nos lábios. O segundo é mais claro, cabelos loiro platinado, mais pequeno que o outro, olhos vermelhos e curiosos. Eles sorriem e o loiro me acha e me olha curioso.

    -Que recepção maravilhosa! –o moreno diz. –Todos reunidos á nos esperar!

    -Olá Stefan! Vladimir! –Carlisle sorrir e dá um passo á frente. –Estamos felizes com suas presenças!

    -Ah claro! –o loiro sorrir, acho que ele é o Vladimir. –Estávamos ansiosos para lhe visitar Carlisle!

    -Ao que devo essa visita? –Carlisle pergunta com delicadeza.

    -Boatos correm rápidos! –Vladimir diz e lança um olhar para mim. Carlisle respira fundo e me olha de canto.

    -Claro! –Carlisle diz. –Por que acharam que ela estaria aqui?

    -Ah Carlisle não somos burros e nem cegos. –Stefan diz irônico. –E acredito que os Volturi também não.

    -Calma irmão! –Vladimir diz. –Vão assustar eles!

    -Não há nada para que nos assustemos! –Alice diz.

    -Sim. –Vladimir dá de ombros e caminha de um lado para o outro. –Soubemos de uma garota humana que tinha um dom especial e que os Volturi estavam atrás dela. Ai eu me perguntei, como os Volturi as perdem desse jeito? E eu imaginei que alguém estava com ela. E adivinhe quem poderia ser? Exatamente! Vocês, os únicos a enfrentarem eles. Isso é meio irônico não. Depois de dez anos voltarem à mesma questão. Só que agora não é uma hibrida. É uma humana com super poderes que Aro está intensamente interessado. O que vão fazer? Juntar outros vampiros novamente.

    -O que vocês querem com isso? –Esme pergunta preocupada.

    -Estamos interessados! –Stefan responde orgulhoso.

    -É claro! –Edward diz. –Tudo que se desrespeitam aos Volturi vocês se interessam. Não é mesmo?

    -Você e seu dom magnifico! –Stefan quase “pula de alegria”. –Isso mesmo!

    -Por que não dão o fora daqui em? –Emmentt diz impaciente.

    -Eles a querem Emmentt! –Edward diz.

    Eu me estremeço e meu coração acelera. Não consigo achar ar e engulo em seco. Aperto o braço de Jacob. Ele sobe a mão e a entrelaça nossos dedos. Olha-me de canto e dá um meio sorriso. Seu olhar é confiante.

    -Isso explica tudo! –Jasper diz irônico ao lado de Alice. –Vocês são obcecados por tudo que envolvam os Volturi.

    -Você se acham os verdadeiros salvadores! –Vladimir diz debochado. –Mas não sabem o tanto que a garota é importante. Não só para os Volturi, mas para todos.

    -Isso não importa! –Carlisle diz educado. –Ela está conosco e vamos protege-la!

    -Não vão conseguir! –Stefan diz. –Vão ser mutilados, menos Alice, Edward, Bella e a garota.

    -E vocês vão conseguir? –Alice diz debochada.

    -Vamos usa-la para conseguir o que queremos! –Vladimir dá de ombros.

    -Pensem bem! Estamos tirando um peso de cima de vocês! –Stefan diz e Jacob aperta minha mão.

    -Vocês se acham o centro de tudo. Onde há fogo contra os Volturi, vocês estão. Vocês não vão ter a guarda para vocês... –Alice da de ombros.

    -Queremos a compreensão de vocês minha querida! –Stefan diz irritado.

    -Não vamos dá-la a vocês! –Edward diz. –Até porque Sara não é um objeto que nós possuímos. Ela decidiu ficar, então vamos protege-la!

    -“Ela decidiu ficar”. –Stefan diz fazendo as aspas com os dedos. –Vocês a tomaram deles, até mataram um deles, não foi? Vocês não deram escolhas a ela.

    -Está errado! –digo irritada e Jacob aperta mais minha mão. E sussurro para ele. – Não Jacob!

    Solto sua mão e ele só solta segundos depois a minha. Olho para Stefan e Vladimir que me olham atentos e curiosos. Edward parece interessado no que estou pensando.

    -A vida é minha, então parem de ficar tratando ela como um jogo de vocês! –digo confiante. –Não sabem o que falam!

    -E devemos ouvir a voz de uma criança! –Stefan sorrir debochado.

    -Mas é essa criança que você quer! Não é mesmo? –digo. –Os Cullen me salvaram de algo pior, me deram uma escolha. E que se fodam vocês e os Volturi com suas obsessões por mim!

    -Você acha que está salva aqui? –Vladimir pergunta com um sorriso.

    -Não! –digo sorrindo também. –Muito menos segura vou está com vocês!

    -Se você vier conosco, mas salvo os queridos Cullen e seu lobo vai está! –Vladimir diz e eu fico pensativa. –Você se preocupa com eles não é mesmo? Então, venha conosco!

    -Sara, eles estão te equivocando! –Edward alerta.

    -Você está conosco, é parte da família! Protegemos a família! –Alice diz com as mãos uma em cada ombro de trás de mim.

     -Que blasfêmia! –Stefan diz irritado.

    Não sei ao certo no que pensar. Não quero ir com eles, mas tenho medo pelos Cullen. Não sei o que dizer. Eu quero ficar, mas não acho forças para dizer isso.

    -Deixe-a em paz! –Edward exclama.

    -Vocês vão se arrepender! –Stefan diz nervoso.

    -Mas ameaças? –Emmentt sorri.

    -Podemos nos livras deles! –Vladimir diz esperançoso. –Sei que podemos. Vocês são muitos e tem muitos amigos Carlisle.

    -Não vamos começar uma guerra contra os Volturi, Vladimir! –Carlisle responde confiante.

    -Vocês já começaram quando acolheram ela. –Vladimir diz. –Eles vão vim atrás dela.

    -Então nos defendemos! –Carlisle explica pensativo.

    -Vocês são esperançosos com o nada! –Stefan diz irritado.

    -Não como vocês! –Jasper diz.

    Stefan e Vladimir olham para todos nós e suspiram ao mesmo tempo. Eles dão passos de costas para floresta.

    -Venha conosco Sara? –Vladimir pergunta cauteloso.

    -Não! –eu sussurro.

    -Vocês todos são uns tolos! –Stefan grita.

    Eles somem floresta adentro.

    Sinto minhas pernas bambas e Alice sussurra que está tudo bem. Mas não estou ali mais. Minhas vistas se escurecem e eu caio sobre algo duro e gelado, sobre os braços de Alice. Sinto cheiro de fumaça e meu corpo começa a pegar fogo. Vejo uma mulher correndo de cabelos negros. Vejo olhos vermelhos sangrentos. E eu grito.

    -Socorro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Momentos quentes ali entre Sara e Jacob em? Fiquei até quente aqui kkk mentira, sou santa!
E Stefan e Vladimir? lembraram deles? Eles aparecem em Amanhecer parte 2, aparecem quando Jacob está conversando com as novas crianças transformes(lobisomens), e contam uma historia na fogueira sobre a queda do seu Império Romeno pelo os Volturi. Poiser, eram eles que comodavam o mundo dos vampiros antes dos Volturi. E os Volturi foram lá e creu... Vai ter coisa ai oh! O que vai rolar? Eu quero guerra, porrada e bombas! Bombas não, isso é para humanos. E vocês? O que querem?
Viram a Alice? Preocupada! Ai tem coisa! kkk Eu que to formulando perguntas, nossa, sou idiota mesmo.
Gente obrigada pelos comentários! Amei todo! Continuem, please!
Beijão e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão por sugação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.