Obsessão por sugação escrita por Tris Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá! Senti saudades baby...
Capítulo especial
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628283/chapter/17

    -Jacob você é um idiota sabia... –Renesmee grita e o empurra de volta ao mar sorrindo.

    Estamos na praia em que estive outro dia com Jacob. O vento frio balança violentamente meu cabelo. Estou sentada na areia ao lado de uma rocha grande. Vejo Emmentt jogar uma bola de vôlei para Jasper que salta e agarra a bola no ar. Alice suspira tediada do meu lado e eu sorrio um pouco. Ela se levanta e se junta a eles no jogo. Suas peles brilham um pouco com o sol que insiste em aparecer no meio das nuvens escuras.

    Mas meus olhos ficam fisco em Nessie e Jacob. Eles parecem felizes, parece que foram feitos um para o outro. Não posso parar de me culpar pelo que sinto. Fazer Jacob sentir algo também. Olho para eles correndo um atrás do outro e caindo na água. E eu aqui, admito que sinto inveja.

    Alguém tampa minha visão. Emmentt fica na minha frente e reconheço seu sorriso malicioso. Ele me puxa neste exato momento e me joga nos ombros. Sinto adrenalina preencher meu corpo.

    -Não Emmentt! –eu grito me debatendo. –Eu estou com frio e a água está muito fria... Por favor!

    -Para de ser medrosa Sah! –ele sorri.

    -Me solta Emmentt! –grito dando socos na suas costas. Ele não sente nada e meus pulsos ardem.

    Ele corre e se joga comigo no mar. A água gelada me deixa sem folego por um momento, mas depois volto á superfície e respiro fundo. Minhas pernas ficam dormentes e tremo de frio. Emmentt aparece na minha frente e eu o empurro jogando água nele. Gargalho alto e ele também sorrir. É difícil nadar com jeans. Emmentt me joga nas suas costa, sinto sua pele muito gelada.

     Ele nada comigo mais para longe e abaixa quando uma onda violenta nos atinge. Ele volta comigo para praia e eu desço das suas costa, mas caio assim que uma onda me atinge. Minha perna arde e eu saio do mar. Meu corpo treme muito e eu bato os queixos.

    -Emmentt quer mata-la de hipotermia? –Alice corre ao meu alcance. Suas mãos geladas me analisam.

    -Eu estou bem... –sorrio.

    -Não foi nada de mais viu? –Emmentt dá de ombros.

    Jasper joga sua jaqueta sobre meus ombros e eu enfio meus braços em suas mangas. Sorrio agradecida para ele.

    -É melhor irmos embora, está vindo uma chuva... –Jacob avisa pegando a bola de vôlei e jogando para Nessie que apara e entra na floresta correndo com Emmentt logo atrás.

    Pego meu celular e o fone de dentro do meu tênis. Calço meu tênis e corro para alcançar Jacob, Alice e Jasper. Tiro minhas luvas molhadas. Meu corpo treme ainda mais quando entro na floresta. Jacob pega meus pulsos e sopra minhas mãos geladas. Seu sopro é tão quente.

    -Isso é bom! –sorrio.

    -Você está bem? –ele pergunta assim que Alice e Jasper apressam seus passos.

    -Sim, estou... –digo e puxo meu braço de volta. –E você?

    -Estou bem também... –ele diz pensativo. – Você não parece bem.

    -Por que diz isso? –pergunto confusa.

    -Já faz três dias que você está pensativa. Preocupada ou parece que não está aqui... –ele dá de ombros.

    -Você nota isso é? –eu pergunto curiosa.

    -Não tem como não prestar atenção. –ele revira os olhos e segura meu braço quando tropico em uma pedra até eu recobrar o equilíbrio.

    -Obrigada! –sussurro.

    -Eu me preocupo com você Sara! –ele diz e encara o chão enquanto caminhamos em passos rápidos.

    -Jacob... –sussurro e preciso de alguns segundos para pensar. –Não quero que se preocupe comigo e nem preciso...

    -Não me peça para eu não preocupar...

    -Então o que? –eu digo irritada e paro encarando-o.

    -Sara...

    -O que Jacob? –interrompo-o.

    -Eu simplesmente não consigo fazer isso. Tento me entreter com Nessie, mas acabo pensando em você. No que você está pensando. Não consigo tirar meus olhos de você e não é tão difícil ficar olhando para você... –ele suspira e se aproxima de mim.

    -Jacob não... –digo quando seu rosto está próximo ao meu.

    -E Nessie também notou isso... –ele diz e segura meu rosto com uma de suas mãos. E sinto faísca com seu toque.

    -Você não pode Jacob! –eu digo e fecho os olhos.

    -Estou apaixonado por você! –ele diz e eu levo um choque por todo o meu corpo.

    Abro os olhos e olho em seus olhos castanhos que me encaram. Ele coloca a testa na minha e desliza sua outra mão pelo meu rosto. Seu polegar encaixa no meu queixo puxando meu rosto para mais próximo do seu. Aperto as luvas na minha mão ao lado do meu corpo para não leva-la ao seu rosto. Aproximo meu corpo mais do seu.

    Então ele me beija e um calor se espalha pelo meu corpo. Fecho minha mão em um punho e com o antebraço em volta de seu pescoço o puxo para perto e cada vez mais. Sua mão desce do meu rosto para minha cintura me puxando. O beijo começa a dar velocidade e começo a ficar quente, não estou mais com frio. Não penso em nada mais, somente nele, no beijo...

    Quando o beijo acaba, ele passa a mão pelo meu cabelo molhado e eu o abraço. Tenho vontade de chorar em seu ombro nu. Tenho vontade de mandar todo mundo se ferrar. Tenho vontade de mandar Jacob se ferrar, por me fazer quere-lo e me sentir como se ele também quer isso.

    -É tão complicado! –sussurro segurando as lagrimas que querem sair.

    -O que? –ele pergunta e puxa meu ombro com delicadeza para me afasta um pouco. Ele olha nos meus olhos.

    -Você e eu! –digo.

    -Nem me fale... –ele ergue uma sobrancelha preocupado.

    -Quero que tudo se resolva! –digo colocando meu rosto em seu pescoço.

    -Vai se resolver meu anjo! –ele beija meu cabelo.

    Depois de alguns minutos, eu beijo seu rosto e caminho na frente. Ele segue logo atrás de mim. Não consigo me entender, mas prefiro que todos pensem que nada aconteceu. Entro na casa e sigo para o quarto sem olha para trás. Talvez seja medo ou talvez Renesmee... Passo os dedos pelos lábios assim que fecho a porta e sorrio...

 

 

 

    -Acho que não tó nem ai. Jacob é meu melhor amigo. Talvez eu sinta ciúmes dele, mas é só isso. –Nessie dá de ombros.

     Estamos na biblioteca da escola sentadas na mesa do quanto cochichando. Perguntei a ela o que achava se Jacob se envolvesse com uma pessoa. Sinto envergonhada e culpada por perguntar isso. Não o vi desde ontem e não consigo parar de pensar no seu beijo. Sempre me vem na mente o seu rosto, seus olhos castanhos, os cabelos escuros, a pele avermelhada, o seu sorriso torto e seus lábios. Sacudo a cabeça quando Nessie se levanta.

    -Ei aonde você vai? – pergunto curiosa.

    -Pode ficar com meu carro. –ela joga as chaves em cima da mesa. –Vou só mais tarde para casa...

    -Ei? –digo intrigada. –Aonde vai?

    -Vou dá uma volta... Posso? –ela pergunta e sorrir.

    -Tá... Claro! –digo confusa.

    Ela me dá um beijo na bochecha e sai. Não quero encher Nessie de pergunta, então só a encaro enquanto sai da biblioteca. Sorrio e me levanto pegando minha mochila, os livros e as chaves. Saio e vou direto para o estacionamento. Entro no carro e ligo o som quando saio do estacionamento.

    Viro a rua que dá direto para a praia, não quero ir para casa agora. Dirijo pela estrada que passa pela praia até que a cidade começa a desparece. Vejo ao longe alguém atravessando a estrada, porem ele para. Diminuo a velocidade e o vejo. Alec está para de lado no meio da estrada. Ele anda até minha janela.

    -Encosta o carro! –ele ordena.

    -Não quero falar com você... –reviro os olhos.

    -E nem eu quero. –ele diz e me encara. –Mas estamos ficando sem tempo!

    -Sem tempo? –pergunto confusa. –Como assim?

    -Aro decidiu reagir. –ele sustenta meu olhar.

    -O que? –pergunto curiosa.

    -Vai sair ou não dá droga desse caro? –ele pergunta impaciente e me olha com um olhar frio. -Vou ter que te arrancar dai?

    Affs! Alec sendo Alec...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sinto muito pela demora. Serio, estive ocupada e tudo mais. E eu juro que minha criatividade está nada boa. Começo a escrever e não consigo colocar tudo em sintonia. Estou despontada comigo mesma. Espero que vocês tenham paciência. E por favor não me abandone.Vocês são importantes para isso... Então comentem e me digam o que estão achando...
Beijos e até o próximo.
Tenham paciência por favor! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão por sugação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.