Obsessão por sugação escrita por Tris Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oh! Minha primeira história aqui... Espero que gostem galera! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628283/chapter/1

Abro meus olhos sufocada, sinto o cheiro de fumaça na roupa de quem está me carregando. Não me lembro de nada, nem do meu próprio nome. Não consigo enxergar nada, minha visão está embaçada. Somente sinto o corpo duro e frio de quem está me carregando. E pelo vento que balança meus cabelos, a pessoa que me carrega está correndo muito. Ouço gritos longe, de repente reconheço os gritos.
Os gritos são da minha irmã caçula, começo a me rebater contra quem está me segurando. Minha irmã está precisando de mim e eu preciso salva-la. A pessoa que me carrega me coloca no chão. Minhas pernas estão bambas.
-Aro me deu uma missão de levar você para ele inteira- uma voz grave sussurra. - E aqueles vampiros lá são muito mal, então fique quieta, por favor.
Meus cabelos se arrepiam na palavra “vampiros”. Não consigo enxergar nada, só o fogo longe. Estamos saindo da cidade, da minha cidade. Algumas memórias começam a surgir na minha cabeça. Alguém me acertando na cabeça e eu caindo no chão do meu quarto... Minha casa pegando fogo.
Levanto minha cabeça e encaro o homem que estende a mão para mim. Levanto-me com dificuldade e não pego a mão estendida. Corro em direção contrária ao homem, mas ele agarra meu braço assim que consigo correr meio metro. Ele saí me puxando pelo braço pela floresta.
Meus pés doem quando passa por cima de pedras e galhos de arvores que não consigo ver. De repente o cara que está me segurando pelo braço é jogado para longe de mim e eu caio no chão. Não consigo ver nada, mas parece que alguém está atacando ele. Fico nervosa e tento correr, alguém me segura pelos ombros. Uma onda de calma faz meu corpo relaxar e eu caio no chão novamente e apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É somente o primeiro... Comentem, Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessão por sugação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.