Por Toda a Minha Vida escrita por sempremima


Capítulo 4
4 - A Decisão I Parte


Notas iniciais do capítulo

Pessoal Obrigada pelos Reviews de Vocês, ai vai mais um capiulo narrado por Bella espero que continuem gostando bjkas MIMA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62819/chapter/4

3. A Decisão / Bella

Meus olhos se abriram num átimo.
Me inclinei respirando com dificuldade e tremendo em minha cama quente por alguns minutos. O céu na minha janela estava cinzento e foi se tornando rosa pálido enquanto eu esperava meu coração se acalmar.
Quando eu voltei completamente a realidade de meu desarrumado e familiar quarto, me dei conta de que não estava sozinha Edward estava na cadeira de balanço me observando. - você está bem Bella? - a voz dele era calma e suave - sim to...estou, Quando chegou? Não o vi entrar e olha que eu demorei conseguir dormir.
- Já estava amanhecendo quando cheguei ao seu quarto.
- hum...como foi a caça?
- Bem... todas as necessidades foram supridas,.. Bella, eu preciso ir mas volto mais tarde para conversamos melhor.
-ok
Estava ansiosa para resolver tudo o quanto antes, eu me vesti e desci até a cozinha bem antes do que eu realmente precisava. Primeiro eu limpei as panelas sujas e quando Charlie acordou, eu lhe fiz panquecas. Eu estava muito preocupada para ter qualquer interesse em comer o café da manhã. Eu sentei aguardando enquanto ele comia.
- Você pode me fazer em favor Charlie? - Eu perguntei.
- Claro Bells, o que precisa? - Charlie tinha tirado o dia inteiro de folga para o casamento, e ele estava definitivamente sem entusiasmo. De vez em quando seus olhos passavam discretamente no closet embaixo da escada, onde ele guardava seu material de pesca.
- Na verdade não é para agora mais tarde precisarei que faça algumas ligações por mim.
Ele se sentou para comer sua tigela de cereais e sussurrou - você quem manda - enquanto comia.
Ouvi uma leve batida na porta da frente.
Charlie fez um movimento com a cabeça, perdido em pensamentos. Eu me abaixei para beijar o topo de sua cabeça me movendo para sair, ele ficou vermelho e pigarreou e eu continuei em direção à porta para receber Edward sem saber exatamente o que e como iria dizer a ele.
Olhei para ele por um segundo e não pude encará-lo nos olhos ele estava lindo e perfeito como sempre, depois de um breve - Olá, Charlie - dito por cima de seus ombros ele me chamou para uma volta. Será que Alice havia visto e contado a ele? Ou que agora ele conseguia ler minha mente? O carro mal parou e ele já estava na porta ao meu lado abrindo- a para que eu descesse.
- Obrigada.
Ele apenas esboçou um sorriso, estávamos na clareira
- Como passou esses dias Bella?”
- Bem eu acho - e agora o que direi a ele
Eu levantei uma sombrancelha. - Preciso te falar algo!
- Sim - ele disse ainda tranquilo, com certeza Alice teve ter dito algo, mas porque ele esta tão calmo?
- não sei bem por onde começar
-eu tenho tempo Bella!
Respirei profundamente, inclinei minha cabeça para baixo e comecei a falar.
- Eu te amo Edward, e me dói ter que dizer isso, mas... eu tenho medo Edward, e decidi adiar as coisas por enquanto, sei que é imperdoável da minha parte esperar até a véspera do casamento para te dizer isso, mas só agora eu me permiti aceitar minhas dúvidas.
- Calma Bella esta tudo bem.
- não, não está!, eu sei o quanto era importante pra você esse casamento e mesmo assim eu deixei que minhas dúvidas minhas fraquezas humanas me dominassem – ele sorriu e me disse
- O importante pra mim é só a sua felicidade Bella.- Ele segurou meu rosto para que olhasse em seus olhos - Eu esperei Cem anos pra te conhecer, e não vou permitir que nenhum egoísmo meu atrapalhe a sua felicidade, eu estarei bem se souber que você também esta!
Eu devia saber que ele puxaria a culpa para si. _ Como você pode me dizer isso? Você não vê o quanto eu não mereço sua amor?
_ Bella, você merece ter uma vida completas, sem lacunas, você precisa pelo menos tentar.
Ele me abraçou, e sussurrou em meus ouvidos - você será feliz Bella, eu sei.
- vocês não precisam sair da cidade se não quiserem, eu gostaria de manter contato se não for pedir muito, foi muito ruim pra mim da ultima vez que vocês sumiram sem dizer adeus.
- não se preocupe, estarei sempre por perto caso precise.
Eu era definitivamente um monstro, que noiva cancela o casamento as vésperas, apesar do rosto sempre sereno de Edward eu sabia que por dentro a sua dor devia ser gigantesca. Senti as lágrimas quererem escapar por meus olhos, respirei fundo varias vezes, não seria bom que ele me visse assim, quando cheguei em casa fiquei feliz que Charlie não estivesse eu precisava ficar um tempo sozinha e se ele visse meu rosto de choro seria capaz de interpretar de forma errada os acontecimentos. Fechei a janela do quarto e puxei a cortina para ter certeza de que ninguém estava me observando, sente em minha cama chorei, chorei pela perda do ser mais perfeito que eu jamais conheceria, pela nossa família, e por fazer sofrer alguém que eu tanto amava.
Ouvi um barulho lá em baixo e percebi que eu havia adormecido nesse período o relógio já marcava cinco e meia da tarde. - Charlie é você?,
- sim, não sabia que estava em casa.
Eu suspirei. - preciso daquele favor agora!
- Sim, é só dizer do que precisa.
como vou dizer a ele pensei enquanto descia, - Bem tenho algo importante a dizer.
-Pois bem, então diga.
Peguei um pouco de ar, e disse de uma só vez - não haverá mais casamento amanhã! - eu podia ver o olhar cético de Charlie procurando por explicações, e uma linha de riso em seus lábios - se você quer esperar eu não vejo problemas Bells, mas então qual o favor?
Preciso que ligue para os nossos convidados e diga que o casamento foi cancelado, incluindo Renne.
será um prazer Bells. Lancei- lhe um olhar incrédulo e ele continuou, mas agora com um leve sorriso - Quero dizer tudo o que você precisar que eu faça, é bom saber que terei você por aqui por mais tempo. - Sorri de volta. A alegria de Charlie me comoveu como eu poderia abrir mão dele se eu era tudo o que ele tinha nesses últimos anos?, depois da morte de Harry ele passava cada vez mais o tempo livre em casa. Peguei meu casaco e as chaves do carro, - onde vai a essa hora Bells?
_ preciso ir a Lah Push, se não se importa tenho alguns assuntos pendentes por lá.
_ Ele não esta lá Bells (Charlie disse com tristeza nos olhos) Deus sabe que eu espalhei cartazes por todo o estado, mais nem mesmo um alma ligou dizendo que o tinha visto.
_ Eu sei Charlie, mais não se preocupe, ele vai voltar!.
_ Como pode ter tanta certeza?
_Tchau! - Sai antes que ele começasse a perguntar coisas que eu não poderia explicar peguei meu telefone de emergência e liguei para Seth, nesse momento era o único ao quem eu podia recorrer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!