Por Toda a Minha Vida escrita por sempremima


Capítulo 3
Bonus Edward


Notas iniciais do capítulo

Meninas ai vão os acontecimentos pela vissão de Edwad espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62819/chapter/3

P V E

Desde que Bella beijou Jacob e descobriu que também era apaixonada por ele sinto ela lutando com seus sentimentos, e depois de sua partida vi algo nela se apagar como se ela estivesse incompleta, como se ele tivesse levado consigo um pedaço de sua alma. Ah! Como me doía ver Bella assim, questionei-a de varias formas para que ela pudesse admitir sua luta interna, mas ela parecia decidida a não deixar transparecer. Pobre Bella, não sabia que o chamava em seus sonhos murmurando “Jacob, meu Jacob ...“ murmurava coisas estranhas também como “..volte Paris, me perdoe Romeu..” Eu sabia que algo estava errado, passei os últimos dois meses me perguntando se não havia sido precipitado, se eu não estava exigindo demais dela, afim ela tem apenas dezoito anos, como poderia ter tanta certeza de que não se arrependeria de deixar todos para trás, sua família, amigos, como ela poderia ter certeza de que o sentimento dela não passaria ao conhecer outro? Sim, eu fui um leviano jamais poderia ter deixado as coisas chegarem a este ponto, como posso tirar dela o direito de ter uma família completa com filhos, netos, de frequentar a universidade, como deixei ir tão longe? Por que sou tão egoísta? Bella merece ter uma felicidade plena alguém que preencha as lacunas que eu não posso, não sei nem mesmo se serei capaz de amá-la na forma humana sem a machucar, talvez não fosse de tudo tarde , mas como mostrar a ela que é possível ser feliz sem mim, se eu sei que não serei feliz sem ela? Lá fora houve um barulho e eu ouvi Alice me chamar em pensamento _Edward! Alice me avaliou enquanto eu entrava _ que diabos você pensa estar fazendo? _ ela perguntou com um olhar incrédulo e furioso ao mesmo tempo. - acalme-se Alice...só estou pensando como seria a vida de Bella sem mim, mas não vou abandona- la. - então por que tenho visto o seu futuro e o dela mudando varias vezes essa semana? - você disse varias vezes? - sim … porque? - ela tem dúvidas, ela esta confusa eu posso sentir, só não sei o que fazer, ela tem sonhos com Jacob, as vezes chama por um talz Paris...o sofrimento dela esta me matando mais ela não admite se sentir assim....e eu não estou louco porque Charlie também tem notado, me ajuda Alice. - ow Edward não vi que as coisas estavam assim, estava tão animada com os preparativos que mal notei algum comportamento diferente por parte dela. Como posso te ajudar? - , … -Você tem certeza? - perguntei a ela após ler seus pensamentos, -sim confie em mim. O tempo era apertado faltava apenas cinco dias para o casamento e eu não podia admitir que Bella se casasse comigo, se sentindo como uma ovelha que vai muda para o seu abatedouro, eu precisa estar certo de que ir adiante com aquilo que era um sonho meu, realmente seria a melhor coisa para Bella, ela merecia o melhor em cem anos eu nunca antes havia me sentido tão inseguro quanto agora, ela tinha esse efeito sobre mim eu a amava mais do que qualquer outra coisa em toda a minha existência. Antes de amanhecer fiz tudo como Alice havia me instruído, escrevi um bilhete para ela dizendo que estava indo caçar e que ficaria fora por três dias, afim de observá-la nesse período, dar a ela um espaço para se descobrir como sentia, em casa somente Alice sabia que eu não havia ido caçar de fato, e ela cuidou para que todos procurassem por Bella o mínimo possível dando a ela mais liberdade consigo mesma. Logo cedo eu já estava lá a observando de longe, sem que me notasse e vi quando ela começou a derramar as primeiras lágrimas. Tive que ser forte e lutar contra o anseio de ir até lá e ampará-la. Mas o que ela precisava agora não era de alguém que a amparasse mais sim colocar para fora a dor que vinha reprimindo. De repente a vi saindo, ela estava com um ar de desconforto um pouco assustava, talvez nem ela soubesse quanto sofrimento ela havia reprimido. Então imaginei onde ela estaria indo, quando percebi que estava em La Push, uma tristeza inundou o meu ser, eu estava certo ela sente falta dele, ela precisa dele. Subi ao topo da árvore para não perde-la de vista e vi ela se dirigindo a praia, em nenhum momento seus olhos estiveram secos, como puder ser tão egoísta e não querer enxergar o quanto ela sofria, tudo o que eu queria nesse momento é encontrar uma forma de vê-la plenamente feliz novamente. Ao longe pude ver alguém se aproximar dela e sentar-se ao seu lado, ela teria vindo encontrar alguém? Receber ou passar alguma mensagem a Jacob? por causa da minha distancia e com o vento assobiando ao meu lado não pude ouvir a conversa, mais vi que ela continuava a chorar... o rapaz a deixou e ela continuou ali, começou a chover e ela parecia nem notar sentada na mesma posição, quando levantou-se com o rosto inchado, voltou para casa. Eu pensei se estava certo vigiá-la dessa forma se eu não estava traindo sua confiança, por mais que eu quisesse deixá-la um pouco realmente a sós o desejo de cuidar, de protegê-la não me permitiam. Mais tarde lá estava ela novamente na janela linda a olhar a luz do luar, como é doce seu cheiro, e quanta tristeza revelada em seus traços, eu me sentindo um inútil ao vê-la assim sem poder fazer nada para mudar.. cada dia parecia uma tortura ainda maior ...agora ao amanhecer é véspera do nosso casamento e desejo com todas as minhas forças que ela tenha conseguido entender seus sentimentos, pois eu não suportaria passar a eternidade sabendo que ela sofre ao meu lado. Senti meu telefone vibrar: - Ela acaba de tomar a decisão Edward! - a voz de Alice era firme e indecifrável - Então me diga o que realmente importa...ela...ela será feliz?! - você não quer saber como você ficará? - não!, eu só preciso saber se ela será feliz - Sim Edward, ela será. - Então é tudo, obrigado Alice.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!