Noite de Inverno escrita por Archer Beafowl, jak_ariana

Noite de Inverno

O Amor! Ah, esse desconhecido, tão forte e tão belo. Que mexe conosco, nos muda ou transforma. Faz o fraco parecer forte, e o forte parecer frágil. Assim são esses dois, numa noite fria de inverno, sob a parca luz de um abajur, Milo e Camus experimentam os favores de amar e ser amado.

Camus x Milo


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Camus de Aquário, Milo de Escorpião
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.718 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/07/2015 às 23:20 | Atualizada: 02/07/2015 às 23:20


Notas da História:

*Saint Seiya não me pertence.

**Essa fanfic é uma espécie de continuação de uma outra história minha, também com os mesmos personagens aqui descritos formando o mesmo casal. Quem se interessar pela primeira história, ela se chama 'Tarde de Outono', e se encontra no meu perfil entre as inúmeras histórias que eu escrevi. Essa fanfic segue o mesmo desfecho da outra, pertencendo ao mesmo Universo, mas narrando outro episódio no tempo e no espaço dentro desse mesmo Universo. A Fanfic conta em si um momento aleatório da história desses dois.

Para quem se interessou, segue o link da primeira história: http://fanfiction.com.br/historia/435593/Tarde_de_Outono/

PS: Não é necessário ler a primeira História para entender essa, pois não se trata de uma continuação direta. É apenas uma narração independente de outro ocorrido com o Ship em questão.

***Desta vez, posso dizer que me sinto honrado ao escrever essa "Continuação" ao lado de uma das mulheres e escritoras que mais admiro no fandom CDZ: Jak_Arina. Uma mentora, uma amiga, uma inspiração, muito obrigado Jak querida!