A história "Harry, you have a twin! - 1ª Temporada" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A Matter of Tradition escrita por shewasevans

A Matter of Tradition
Alice Fawcett amava tradições. E Frank Longbottom amava Alice. Portanto, estava disposto a tudo a fim de se encaixar em uma de suas tão adoradas peculiaridades e, anos mais tarde, Luna e Neville acabariam por descobrir tais valiosas lições.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

This Town escrita por vanprongs

This Town
Sirius Black se arrependia de inúmeras coisas que fez quando era adolescente, mas ao vê-la abraçada com outro cara o fez revisar todas as ações que o fizeram chegar até ali, naquele momento. Mal sabia ele que anos depois teria a chance de vê-la de novo, com os mesmos olhos da primeira vez.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Quando Você Disse Adeus escrita por MistyWolfric

Quando Você Disse Adeus
Ela continuou te amando James Potter e essa foi a ruína de Dominique Weasley.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Les Crimes de Grindelwald escrita por themuggleriddle

Les Crimes de Grindelwald
Os rumores sobre o obscurus de Nova York estão movimentando todos os Ministérios da Europa, fazendo diversos aurores se deslocarem pelo continente a procura daquele que pode ser uma arma perigosíssima nas mãos de Grindelwald. Newt Scamander queria apenas cuidar dos seus animais e de suas pesquisas, mas acaba sendo arrastado para a perseguição do obscurus enquanto tenta lidar com questões complicadas do passado e situações inconvenientes do presente que o tiram da sua zona de conforto.
Categorias: Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam
Gêneros: Drama, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Meu Amor escrita por Babi

Meu Amor
Harry, em toda a sabedoria proporcionada pelos seus três anos, tinha certeza absoluta que o nome de sua mãe era ''meu amor'', pois era assim que James sempre a chamava.

[ONESHOT | AU | JILY+HARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

13 favoritaram   18 acompanhando  

 

Translobi escrita por nywphadora, nywphadora

Translobi
Remus não sabia qual era a coisa que mais o apavorava: descobrirem que ele era um lobisomem, ou descobrirem que... bem, ele não nasceu "ele".
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Cheater escrita por Maga Clari

Cheater
Rose Weasley recebe bilhetes anônimos sobre seu namorado. Ela resolve seguir todas as pistas até descobrir que havia uma armadilha e que teria sido pega pela própria presa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   13 favoritaram   54 acompanhando  

 


Helpless escrita por Paulie

Helpless
Lucy não queria ir naquela festa, mas desde que havia prometido - uma promessa estúpida, se a perguntassem - para sua irmã que iria, ali estava ela. E ali também estava Lysander Scamander, com seu corte de cabelo novo e seu vestido bonito. E esses eram, claramente, os únicos motivos pelos quais ela não conseguia tirar os olhos da garota.

[ONE-SHOT - Lucy Weasley & Lysander Scamander - Inspirada em trechos de Helpless (Hamilton)]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

10 favoritaram   13 acompanhando  

 

Petrichor escrita por nywphadora, nywphadora

Petrichor
Astoria tinha medo de filmes de terror, mas o que fazer quando o seu crush a convida para ir ao cinema ver It?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando