A história "Harry, you have a twin! - 1ª Temporada" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Sauvetage - Proj. Fada Madrinha escrita por AmyMackenzie, QG Dramione

Sauvetage - Proj. Fada Madrinha
Em meio a uma série de sequestros na comunidade bruxa, Hermione Granger, auror considerada a mais inteligente de sua geração, acaba por entrar em uma fria. Por sorte ou azar, Draco Malfoy é o seu companheiro nisso.
Em uma missão nada convencional, os dois juntos precisam resolver um caso importantíssimo e no meio disso, sentimentos serão expostos da forma mais inesperada o possível. O que será que essa operação resgate lhes reserva?

Sauvetage é uma shortfic original, participante do desafio do @qgdramione Projeto Fada Madrinha.

Plágio é crime.
Fanfic também postada no Wattpad e no Spirit Fanfics.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Masquerade escrita por brooke

Masquerade
Scorpius Malfoy é metódico em tudo que faz, por isso não era nenhuma surpresa o fato de ele ter planejado a noite perfeita com a garota dos seus sonhos na noite do tão esperado baile de máscaras. Em meio à escapadas, feijõezinhos de todos os sabores e músicas lentas, o rapaz descobre que às vezes o fato de algo não sair como planejado não é exatamente ruim; na verdade, pode ser até melhor.

[Junho Scorose | Scorpius!Gryffi | Rose!Sly]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   26 acompanhando  

 

Gentileza escrita por Necromi

Gentileza
Desabafar com um desconhecido no meio da noite parecia loucura, mas não tanto quanto receber toda aquela gentileza em troca.

[Wolfstar] UA!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Feliz Dia dos Não Namorados escrita por Anny Andrade

Feliz Dia dos Não Namorados
Existem dois tipos de pessoas que odeiam o dia dos namorado. As que estão solteiras e não é por opção, porém não estão com o coração partido. E as que estão com o coração partido e não aguentam mais amar sem ser amado. Hugo Weasley certamente está encaixado na segunda descrição, mas talvez encontra a forma certa de passar o dia.
Ficar se lamentando não é a resposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   1 acompanhando  

 

Narcissa escrita por Nanquim

Narcissa
Narcissa Druella Black Malfoy não estava no céu.
Toda a sua família brilhava à noite, traçando lindos contornos de luz e fazendo a escuridão parecer mais bela do que jamais poderia ser. Mas ela estava presa à terra, frágil e perdida, encarando apenas o próprio reflexo e nada mais.
Narcissa estava sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Death Fic, Angst

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

She escrita por Baby Blackburn

She
[Drastoria]

Para Draco Malfoy só existia ela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

A poção mais perigosa do mundo escrita por Padfootly

A poção mais perigosa do mundo
Algumas ficlets sobre uma aula de poções e o cheiro que Potter e Malfoy sentiram e como suas famílias reagiram a isso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance, Yaoi

9 favoritaram   20 acompanhando  

 


Hanahaki escrita por Sekhmetpaws

Hanahaki
Você fez flores crescerem nos meus pulmões e, embora elas sejam lindas, eu não consigo mais respirar
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi, Darkfic, Death Fic, Angst

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando