Casamento à Texana escrita por QueenSWaldorfBass

Casamento à Texana

Casamentos são ocasiões românticas e emocionantes. São feitos para juntar as famílias e os amigos e celebrar o amor e a felicidade. Mas eles também servem para armar barracos, lavar a roupa suja, desenterrar segredos e servir de estopim para guerras entre famílias há muito adormecidas. E foi assim a cerimônia de casamento de Nathan e Haley, especialmente para Brooke e Lucas.

Brooke e Lucas são um ex-casal que depois de passar muito tempo sem se ver, são obrigados a se encontrar no casamento de seus melhores amigos Nathan e Haley. Eles são os padrinhos e depois de um término nada bom de relacionamento, os dois se detestam. O ódio mútuo entre os dois não é nem de longe o maior problema do casamento. Nathan e Haley são herdeiros de duas das três famílias mais poderosas do sul do país. E seu casamento está intensificando a antipatia entre as famílias. Nathan e Haley têm que aguentar uma semana inteira de pré-festa com as discussões constantes entre seus pais, irmãos, tios, amigos e as pressões de todos os segredos vindo a tona e todas as tramoias e as artimanhas para derrubar o casamento e os rivais. Enquanto Brooke e Lucas tem que decidir se o mais importante é se destruírem mutuamente ou salvar o casamento de seus melhores amigos e ainda se seus sentimentos um pelo outro é um ódio natural ou se é um resquício de amor disfarçado de amargura.


Classificação: 13+
Categorias: One Tree Hill
Personagens: Brooke Davis, Haley James Scott, Lucas Scott, Nathan Scott
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (50.906 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/07/2015 às 00:38 | Atualizada: 09/07/2015 às 20:36


Notas da História:

Nenhum dos personagens usados nesta história me pertencem, pertencem aos criadores de One Tree Hill.

Pares: Brucas (Brooke e Lucas), Naley (Nathan e Haley), Jeyton (Jake e Peyton) com Lucas/Lindsey, Brooke/Julian, entre outros.
Gênero: Romance, amizade, drama e humor.
Tema: Romance, amizade, dinheiro, ambição, relacionamento de famílias, rivalidade e etc.
Classificação: Não recomendado para menores de 13, pois contém cenas inapropriadas, como consumo de drogas lícitas, uso de linguagem depreciativa, insinuação de sexo, violência, etc.

Eu estava lendo um livro onde os protagonistas se conheciam em um casamento e comecei a pensar nos montes de filmes que eu assisti de casamentos americanos e como eles sempre têm um monte de confusões e crises familiares e resolvi escrever uma história sobre isso, inspirada em todas essas histórias. A série antiga, Dallas, também serviu bastante de inspiração, quem assistiu vai saber do que eu estou falando, rsrsrs.


Capítulos

1. Piloto
5.735 palavras
2. O Jantar
9.362 palavras
3. O Almoço e o Picnic
11.357 palavras
4. O Churrasco
7.778 palavras
5. As Revelações
9.188 palavras
6. O Casamento
7.486 palavras