Pequeno Potter escrita por Nena Machado


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, eu sei que eu devia esta atualizando "As coisas feita pelo coração", mas essa ideia esta na minha cabeça a meses e eu tive que vim ver como vocês iriam responder a essa ideia para poder leva-la em diante.
Mas não se preocupem vou consegui manter as duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627909/chapter/1

 

Só noto que parei de respirar quando meu peito dói tanto que puxo o ar com força no automático. Ok. Eu não consigo imaginar como cheguei a esta situação. Sentada no banheiro com um potinho colorido na mão que tem o poder de bagunçar minha cabeça. Bem tecnicamente eu sei sim, começou com uma bebida e depois mais bebidas, ai veio um beijo totalmente aleatório do qual rimos muito, só que chegamos num quarto, e ai... bem ai vocês sabem ne?

Acontece que eu não tive culpa! Realmente não tive! Eu não estava em condições de pensar na minha taxa de fecundidade, não estava em condições de pensar em nada que não envolvesse a boca dele, as mãos passeando pelo meu corpo, a outra parte dele e, é claro, aquela cama que parecia tão macia e confortável.

Eu definitivamente não esperava que depois de dois meses isso iria acontecer... Na verdade eu não espera nem que a noite fosse acontecer! Porque eu não tomei uma poção no dia seguinte, Merlin?

Céus. Estou surtando! Como se respira? Como se respira? Ai meu deus! Coloco a cabeça entre os joelhos e puxo o ar com força. Ok, tenho que me acalmar.

Um, dois, três.

Puxo o ar.

Um, dois, três.

Solto o ar.

Esse surto histérico não vai resolver nada. Tenho que pensar. O que eu deveria fazer depois de descobrir? Falar com ele? Combinamos que nós não falaríamos sobre isso nunca, com ninguém, nem mesmo entre nos mesmos. Eu decretei isso, e ele educadamente aceitou!

Um, dois, três.

Puxo o ar.

Um, dois, três.

Solto o ar.

Oh meu deus, por que eu não fiquei quieta no meu quarto? Seria tããão mais fácil. Maldita Marlene que me convenceu que eu deveria aproveitar a vida como uma adolescente normal. Maldito Black que me deu tantos copos de Whisky de Fogo. Maldito James que bebeu demais e escutou a ideia ridícula de uma bêbada assanhada! Por que, de todas as meninas com quem Potter já teve relações sexuais, justo comigo tinha que acontecer isso?

Um, dois, três.

Puxo o ar.

Um, dois, três.

Solto o ar.

Quer dizer, no fundo do meu subconsciente eu sabia que tinha a pequena chance disso acontecer. Afinal nenhum método contraceptivo é 100% eficaz, e nós já tínhamos falhado com a camisinha.

Um, dois, três.

Puxo o ar.

Um, dois, três.

Solto o ar.

Ok. Agora é serio vou me acalmar. O que minha mãe sempre diz nessas horas mesmo? Ah sim. O primeiro passo para resolver o problema é assumi-lo. Ok, vamos lá.

Um, dois, três.

Puxo o ar.

Um, dois, três.

Solto o ar.

Eu sou Lily Evans, tenho 17 anos e estou gravida de James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu não vou disser que eu vou parar de postar caso vocês não comentem, mas acreditem vou posta muito mais se tiver comentários. To esperando resposta, beijos.
[Capitulo editado em 08/07/2020]