Night ∞ Series escrita por Hatsune Débora

Night ∞ Series

Miku é uma aldeã que acaba se perdendo em uma floresta muito longe da aldeia onde mora,quando se perde na floresta colhendo frutas e flores encontra uma carta que acidentalmente cai em sua mão voando pelo vento.
Essa carta não abre,estava muito bem lacrada e ela desiste.
Andando um pouco mais na floresta Miku encontra uma mansão bem luxuosa onde mora sete pessoas muito estranhas e que escondem uma lenda e um segredo: Os dois bonecos Kagamine Rin e Kagamine Len,um mordomo que se chama Gakupo Kamui,uma empregada chamada Megpoid Gumi,o mestre da mansão e da família chamado Kaito Shion,a filha da senhora da mansão chamada Megurine Luka e a senhora dona da mansão e muito rica chamada Sakine Meiko.
O que esse moradores escondem? "O que significa essa carta para um final feliz?" "Essa mansão...Essa sombra me persegue...O que são esse caixões...?" "Não me escondam mais nada..."
Descubra cada passo,cada segredo,cada traição em "Night ∞ Series."


Classificação: 16+
Categorias: Vocaloid
Personagens: Hatsune Miku, Kagamine Len, Kagamine Rin, Kaito, Kamui Gakupo, Mayu, Megpoid, Megurine Luka, Meiko
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Horror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência, Incesto

Capítulos: 2 (578 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/07/2015 às 22:18 | Atualizada: 10/07/2015 às 14:44


Notas da História:

A categoria dessa fanfic é "Vocaloid" é recomendada para maiores de 16 anos,cada conteúdo dessa história NÃO me pertence,os personagens e algumas partes do enredo dessa história fazem parte da minha conta e é de minha total responsabilidade.
Espero que gostem da fanfic e tragam elogios e críticas construtivas para me ajudarem na história e na minha produção da minha "primeira" fanfic.


Atenciosamente
Hatsune Débora.


Capítulos

1. Bad ∞ End ∞ Night
242 palavras
2. Bad ∞ End ∞ Night II
336 palavras