The end is close escrita por JuliaMF


Capítulo 2
Por que quadribol? Por que???


Notas iniciais do capítulo

E ai mais um capitulo para vocês, já tem varias pessoas acompanhando e só uma comentando por favor não comecem fantasminhas, apareceram para falar um gostei ou um não gostem, mas apareçam ok?
Espero que gostem desce capitulo e comentem por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627830/chapter/2

July Weasley

Bom depois de tudo que contei no capitulo anterior, vocês devem estar se perguntando quem sou eu? Eu sou July Weasley filha de Hermione e Rony Weasley, tenho dois irmãos menores, Rose e Hugo, fora todos os meus primos, que são James, Alvo e Lily, filhos do tio Harry e Tia Gina, tem Victoire, Dominique e Louis do tio Gui e Tia Fleur, tem Molly e Lucy do tio Percy e tia Audrey, Fred e Roxanne do tio Jorge e tia Angelina. Meus primos, meus tios, minha família é a coisa mais importante para mim, e não vou fazer eles sofrerem por mim, vou fazer de tudo para evitar, e esconder que vou morrer vai poupa-los.

Bom vamos parar de falar que eu vou morrer, vou contar um pouco de tudo e todos pode ser? Ok, eu sou uma sonserina junto com Alvo, os únicos da família, ainda me lembro da minha primeira férias depois que fui selecionada para a Sonserina.

Flash Back On

– La vem a sonserina da família! - gritou meu tio Jorge.

– Isso ai tio A melhor! - entrei na brincadeira com ele.

– E você pai oque acha? - perguntei para ele.

–Tudo bem July, mas a Grifinoria não estava em opção? - ele perguntou.

– Ronald não fale isso, esta tudo bem querida, estamos orgulhosos de você, pois você mostrou determinação e mesmo não indo para Grifinoria teve de ter coragem! - minha mãe fala me abraçando.

– E muita coragem para ir dormir de baixo dos tetos das cobras! - diz James.

– Ei não diga isso da minha casa leãozinho! - brinco com ele.

– Nem da minha! - Poppy chega, ela também tinha indo para sonserina e nos tínhamos viradas grandes amigas.

– Ae, mãe, pai essa é a Poppy Dolencar, ela foi para Sonserina junto comigo! - eu a apresento.

– Foi um praser Senhor e Senhora Weasley, mas tenho que ir meus pai estão me esperando! - ela diz e sai.

Flash Back Off

Continuando Molly e Rose foram para a Corvinal, e o resto para Grifinoria. Mesmo assim somos todos unidos, sempre uma vez por semana nos encontramos na torre de astronomia ou na sala precisa para conversar e brincar, uma coisa que não contei para vocês é que eles se amam mais do que como primos, mas vivem em pé de guerra, James e Dominique, Fred e Molly, Lily e meu irmãozinho Hugo, Roxanne e Alvo, Louis e Lucy e minha irmã Rose com Scorpius Malfoy, que também vive na família, ele o McGonagall, Jack McGonagall, tem a mesma idade que eu e é grande amigo dos meus primos e consequentemente de todos, sabe eu acho que gosto dele, mas agora não posso mais, fazer o que eu vou morrer.

E agora todos estão no meu pé para que eu me alimente bem, por que foi o "problema" citado pela Madame Pomfrey, se eles já estão assim por causa da comida imagine o que eles fariam se descobrissem que eu vou morrer.

Agora estou em uma aula tediosa de Historia da Magia, da minha idade tem James, Dominique, Jack, Molly, Fred, e Poppy. Essa é uma aula conjunta com a Grifinoria, então Molly não esta, e estou sentada com a Dominique.

– Você contou para sua mãe que esta passando mau? - Dominique me pergunta.

– Não, claro que não Domi, ela só iria ficar preocupada já falei não tenho nada! - minto para ela.

– Mas talvez seja melhor te levar para uma curandeira melhor que a Madame não? - ela pergunta, meu Merlin se continuar assim eles vão descobrir.

– Dominique, não conte a minha mãe, não preciso ir a um curandeiro melhor, Madame Pomfrey é excelente! - digo a ela, que se convence, saio da aula e vou para a enfermaria.

– Madame! - chamo por ela.

– Senhorita Weasley entre, você não esta bem? - ela pergunta.

– Não, eu estou bem, mas não tem nada que eu posso tomar caso eu passe mau e evite ficar desmaiando pelos corredores, sabe quero evitar o máximo possível! - digo a ela.

– Bom nesse caso tenho essa poção, ande com ela, se sentir qualquer coisa tome e sente-se por alguns minutos tudo bem? - ela me avisa e me da um frasco.

– Sim!

– Quando tomar esse me avise e venha pegar outro! Há lembrando acho melhor você sair do time de quadribol, você pode passar mau em um dos treinos ou nos jogos, e uma queda não vai ajudar em nada! - ela me diz, eu era capita do time da Sonserina esse ano, e eu amo quadribol, e agora vou ter que largar, que saco, não basta eu morrer, mas eu entendo a Madame.

– Tudo bem! - respondo, guardo a poção e vou resolver esse problema, mas não queria, eu sou louca por quadribol desde pequena.

Flash Back On

– July Weasley o que você esta fazendo? - escuto minha mãe me chamar.

– Nada mãe, so voando! - respondo, eu tinha 5 anos.

– O que, July Weasley venha para o chão imediatamente! - ela fala saindo para o quintal.

– Mas mãe qual é o problema em voar, tia Gina era jogadora profissional, e eu não posso nem voar no quintal! - eu reclamo .

– Sua tia já era adulta e não tinha 5 anos de idade! - ela fala.

– Mas foi ela quem me ensinou!

– Ela so te ensinou para caso você roubasse a vassoura do seu pai, como fez agora, não se machucasse toda! - ela explica - Agora desça.

Flash Back Off

– Alvo! Alvo! - chamo ele que esta nos jardins.

– Fala July! - ela me chama chegando mais perto.

– Pode chamar todos do time para uma reunião hoje as 14 horas? -

pergunto.

– Claro! - ele me fala e sai, ótimo justo o ultimo ano que eu estava pronta para derrotar a Grifinoria.

Ate chegar a hora da reunião, eu passei por varias aulas, e depois fiquei um tempo na biblioteca lendo sobre varias coisas que gostaria de saber antes de morrer, e fico pensando em quem escolher para ser o próximo capitão, quando deu a hora eu vou para o campo onde já encontro o time.

– E ai sobre o que é a reunião? - pergunta Scorpius, ele também fazia parte do time.

– Bom a reunião é para informar que vai ter outro capitão esse ano! - eu falo e todos ficam meio preocupados e espantados.

– Por que July, você sempre quis ser capita e se ano você consegui! - diz Alvo, e eu sei muito obrigada Alvo.

– Mas não quero mais! - disse seca. - Bom antes de vocês começarem a discutir, eu pensei muito, e não reclamem, eu não o escolhi por ser da família, mas sim por que ele vem mostrando grande talento a dois anos, então Alvo você é o novo capitão do time da Sonserina. - eu falo e ele fica pasmo.

– July eu não aceito, o que esta acontecendo, você ama quadribol, ate mais que o James, por que esta fazendo isso? -ele me pergunta meio desconfiado.

– Não sei, quero me dedicar aos estudos, sabe é meu ultimo ano! - dou uma desculpa.

– Por isso mesmo é seu ultimo ano, o ultimo ano que você vai poder ganhar da Grifinoria! -ele me diz me entusiasmando, e eu queria, queria mesmo, mas não posso.

– Chega Alvo, eu escolhi você, não quero que negue se não vou ficar muito chateada! -eu falo e ele assenti.

– Tudo bem! -ele me diz meio baixo.

– Ótimo eu vou senta na arquibancada no próximo jogo e quero ver a Sonserina ganhar! - digo e saio, já estava chorando, eu queria ser jogadora que nem a minha tia Gina, mas vou morrer mesmo, o que adianta ficar no time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ficaram com dó da July, por que eu fiquei, então já tenho varios capítulos prontos basta vocês apareceram.
COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end is close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.