The end is close escrita por JuliaMF


Capítulo 18
O outro partiu


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo lindas pessoas, bom agora so amanha com o capitulo final, bom deixo mais uma vez aqui, lembrando que vocês podem fazer recomendações!!! ficaria muito feliz, beijinhos ate la em baixo.
Por favor comentem, esse capitulo ficou com 3000 palavras então por favor né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627830/chapter/18

Autora P.O.V.

Parece que July Weasley pela primeira vez iria conseguir tirar um 10 em adivinhação por que as 4 horas e 22 minutos da madrugada do dia 22 de dezembro seu cérebro parou de funcionar, consequentemente mandou os pulmões pararam de inspirar e o coração de bombear, com isso o sangue de oxigenar e ela adormecer em uma morte profunda, seus olhos que estavam fechados por causa do sono continuariam assim, a sua boca mesmo que fosse impossível tinha um sorriso, seu corpo estava meio de lado, largado, realmente parecia estar dormindo se não fosse pelo simples fato de estar morta.
As 10 horas no jardim da toca já se encontravam todos os adultos ate Teddy e Victoire tinham vindo, já os adolescentes continuavam a dormir.
– Eu vou lá em cima acordar eles! - Gina disse. Parou no primeiro quarto que eram das meninas, abriu a porta e bateu nela.
– ANDEM ACORDEM, VOCES TEM 10 MINUTOS PARA DESCEREM, bom dia!- ela disse e saiu seguindo para o quarto dos meninos.
– ANDEM ACORDEM COCES TEM 10 MINUTOS PARA DESCEREM, bom dia!- ela repitiu a mesma coisa e desceu.
No quarto dos meninos tudo seguiu normalmente, já não dá meninas...
A primeira a acordar foi Molly com uma cara de poucas amigas, deu um cutucão em Dominique que estava ao seu lado.
– Acorda!!!- disse ela.
– Meu Merlin não se pode nem mais dormir!- reclamou Roxanne levantando também parecendo um zumbi e cutucou Rose que estava do seu lado, Poppy já estava sentada na cama, e Lucy também, Molly que estava mais acordado foi em direção a July deu um cutucão e se virou e viu que elas já estavam meio espertas pois só tinha um banheiro dentro do quarto e ou elas saiam correndo e que chegasse primeiro ganhava ou fazia aquela velha história de escolher um número e contar e ver quem ia primeira.
– Não to afim de correr, escolhe um número!- disse Lucy.
– Certo formem um círculo! - disse Dominique e elas vieram.
– July levante logo se não elas matam a gente!!!- falou Rose e nada dela se mexer.
– Alguém cutuca ela!- Roxanne pediu, Lily que estava mais perto se prontificou, chegou e ficou cutucando July.
– Acorda July, July, July....- Até que ela ficou preocupada.- July Weasley se você estiver brincando comigo você vai se ver!- ameaçou Lily.
– Como você é preguiçosa July levanta logo!- falou Molly indo até July e Lily, Molly empurrou July fazendo ela ficar de barriga agora acima.- July....July...- Moy começou-se chamar em desespero.
– Meninas dela não está acordando!- disse Lily, Rose correu para perto sentou na cama do lado da irmã e sentiu o pulso.
– Não tem pulso!
– Está gela!- falou Poppy colocando a mão na testa de July.
– Chame o tio Ron!- disse Lucy, e Roxanne correu para o andar de baixo, só deu para ouvir o grito dela.
– JULY NÃO ESTÁ ACORDANDO!!!- ela gritou, logo se ouviu passos apressados enquanto isso Rose e as menina continuavam tentando acordá-la.
– Por favor July acorde não faz isso com a gente.... Por favor!!!! - pedia Rose chorando e mexendo na irmã.

Ronald chegou primeiro com Roxanne atrás, logo ficou ao lado da filha tentando acorda-la como as meninas, Draco e Astoria foram os próximos junto com Hermione, os dois correram para a garota checaram os olhos o pulso, tudo o que podiam para dar um pouco de esperança, mas nada.

– Desculpe Rony e Hermione, mas ela não esta mais aqui! - Astoria disse, logo todo os adultos e adolescentes estavam no quarto chorando, Hermione e Rony inconsoláveis, July ainda na cama parada sem vida.

– Ela se matou? - Poppy perguntou entre soluços.

– Não a nada que pareça isso! - Draco disse.

– Olhem tem um envelope! - disse Lily apontado para de baixo de July, Harry que estava perto puxou o envelope.

– Esta escrito que é para todos nos! - ele disse.

– Então leia! - disse Hermione, e Harry abriu o envelope.

– Tem uma lista de coisas para fazer antes de morrer! - ele disse e passou a lista para todos verem.

– E tudo o que ela fez, nos estamos namorando, ela pulou da torre de astronomia! - disse James.

– Nos vimos ela e Jasper nadarem no lago! - disse Lily.

– Ajudamos ela com a pegadinha para Nott! - relembrou Fred.

– Ela se despediu da gente ontem com os abraços! - disse a senhora Weasley.

– Tem uma carta de diz A Despedida! - Harry lembrou e começou a ler:

A Despedia

Como vão, se encontraram essa carta é por que provavelmente eu morri, eu não me matei e nem nado do tipo, quero desde já pedir desculpa por esconder de vocês, mas desde do começo do ano eu descobri que estou com uma doença que a qualquer momento vai paralisar o meu cérebro, eu não queria contar a ninguém, pois não queria que nenhum de vocês sofressem, não queria ninguém procurando uma curar para o que não tem, não queria ninguém querendo me fazer feliz, por que não da, eu já sou feliz.

O único que sabia era Jasper, ele acabou descobrindo, vocês não sabem o quanto eu sofri esses meses por estar escondendo de vocês isso, toda vez eu via algum de vocês eu queria sair correndo abraçar e falar toda verdade, mas o pensamento de que vocês iram sofrem me impedia de fazer qualquer uma dessas coisas, eu espero que você realmente possam um dia me perdoar.

Eu vou falar um pouco de cada um de vocês, por que eu amo cada um de vocês.

Começar pela vovó e pelo vovô, você não sabem ideia do quanto vocês são importantes para mim, vocês que criaram essa família e sou muito feliz por fazer parte dela.

Tio Gui muito obrigada por todas as dicas de economia eu tenho uma boa quantia no meu cofre, e quero eu você doeu todo meu dinheiro para alguma instituição de caridade ou uma pesquisa que ajuda a desenvolver uma cura para as próximas crianças que tiverem essa doença.

Tia Fleur muito obrigada pelas dicas de moda e por me ensinar o francês, me abriu muitas portas, eu ate consegui um trabalho como administradores das lei da magia no Ministério da Franças no mês passado para começar assim que saísse de Hogwarts, mas tive que recusar.

Tio Percy, muito obrigada pelo me ensinar como trabalhar dentro do Ministério também é por sua causa que consegui o trabalho.

Tia Audrey, obrigada por me mostrar todas as leis, sabe não era chato como todos pensavam, me ajudou muito a não ir presa em alguma coisas que eu fazia, eu agradeço muito.

Tio Fred, não cheguei a conhecer o senhor, mas vou poder agora, saiba que você é uma grande fonte de inspiração, por todas historias que eu ouvia do senhor.

Tio Jorge você como o tio Fred também é uma grande fonte de inspiração, me ajudou muito a aprontar em Hogwrats e fui muito feliz fazendo isso.

Tia Angelina você me ajudou a jogar quadribol junto com a tia Gina, graças a vocês eu consegui entrar para o time no segundo ano e ser capita no sétimo, mas infelizmente por causa da doença eu tive que sair, mas deixei alguém ainda melhor no comando não é Alvo. Eu gostaria de poder ter sido uma jogadora profissional como você é a tia Gina, sabiam que já tinham marcado um teste para mim assim que eu saísse de Hogwrats no mesmo time que vocês duas, mas não vou poder realizar esse sonho.

Tio Harry, você é outro que sempre me inspirou pela coragem e bravura e junto dos meus pais nos deu um lugar muito melhor para viver eu agradeço imensamente.

Tia Gina obrigada por me ensinar quadribol assim como a tia Angelina, saiba que eu amei cada momento, você sempre com as melhores dicas me ajudaram muito obrigada.

Tio Draco, você me mostrou que o perdão existe e que voltar atrás não é feio, obrigada por ser diferente.

Tia Astoria você me ajudou muito me ensinando varias coisas sobre curandeiros, com as suas dicas pude me curar de vários estragos em lutas que eu entrei, obrigada por ser essa doce pessoa.

Bom vamos aos adolescente meus primos, amigos, irmãos.

Teddy você com certeza é meu primo como todos, você sempre ajudou eu, Fred e James a aprontar na Toca, adorava cada momento.

Victoire você pode pensar que todos pensam de vocês ser uma patricinha, mas eu não te vejo assim, vejo uma mulher forte pronto para ajudar qualquer um como me ajudou quando eu precisei ir bater naquela vizinha chata, obrigada por tudo.

James você sempre esteve ao meu lado, meu grande amigo, companheiro de todos os momentos, eu agradeço a todos os momentos ao seu lado, me ajudou muito em varias situações.

Dominique eu agrade por sempre estar comigo, quando éramos pequenas eu, você e Molly não se desgrudávamos, era muito bom e quando crescemos mesmo longe continuamos grandes amigas, obrigada por sempre estar ao meu lado.

Fred amigo para as alegrias e para as tristezas, outro que sempre estava comigo, sempre que eu chorava você estava la para me fazer sorrir, eu adora suas caretas e sua forma de me fazer sorrir, obrigada.

Molly inteligente como Rose, pronta para dar uma solução para todos meus problemas, sempre me ajudava em alguma matéria que não entendia ou por simplesmente estar ao meu lado da melhor forma possível, obrigada.

Alvo sonserina junto comigo, senti grande orgulho de você, quero que saiba que você é um ótimo jogador e que não te escolhi por ser da família e sim por ser bom, não se sinta culpado saiba que eu adorei ver você ganhar o jogo contra Grifinoria e entre outro que ganhamos, você ganhando ou não a taça vou sempre ter orgulho de você, obrigada pro estar comigo sempre.

Roxanne, uma das minhas, adora pegar uma pegadinha, saiba que as suas são as melhores, podem ser poucas, mas quando você faz causa um empaquito em Hogwrats inteira. Sempre feliz e alegre como o irmão pronta para ajudar e fazer qualquer um feliz, obrigada por me fazer feliz.

Scorpius, você já é da família e agora é meu cunhado, seja bem vindo, você sempre andava com Alvo consequentemente comigo, nunca vou esquecer as duas frases e suas tiradas elas são ótimas me lembro quando me ajudou com o Hugo e Lily você disse " Você tá louco, todo mundo, mais Hogwarts inteira sabe que ela é louca por você" adorei essa frase obrigada por fazer parte da minha vida.

Jack, depois que entrei em Hogwrats você, James, Fred e eu juntos aprontando em Hogwarts adorava suas ideias e lembro que mesmo não sendo primos de nenhuma das minha primas ajudava os meninos a baterem nos meninos que davam em cima delas, era muito legal, James sempre chamava você para ajudar lembro quando ele disse que você da socos foi incrível, obrigada por fazer parte da minha vida.

Louis, quietinho, mas querido quando abria aboca era com certeza para falar a coisa certa, sempre me deu ótimos conselhos que poderia levar para minha vida toda se não tivesse morrido, obrigada por fazer parte da minha vida.

Lucy outra que é quietinha, mas também com você nada de mentiras e ótima para guardar segredos, eu aposto que você sabe pelo menos um segredo de cada um, obrigada por guardar os meus segredos e por fazer parte da minha vida.

Poppy, o que posso falar de você? Você é minha melhor amiga e depois de todos esses anos já se tornou minha irmã, desculpe por não contar sobre a doença, mas eu só queria não fazer você sofrer, Jack cuide muito bem dela, por que ela merece ser feliz, obrigada por entrar na minha vida, por ser minha amiga, por sempre estar comigo.

Rose, eu não vejo minha vida sem você, você foi e é única, com esse jeito, mas sei que seu coração é mais mole que da vó Molly, lembro que Hugo fazia um acarinha de cachorro e você levava a culpa por ele de varias coisas, ate por mim as vezes, sempre eu precisava de ajuda você me ajudava, tinha esperança de que você fosse para Sonserina, mas eu sabia que você ira cair na Corvinal inteligente como a mamãe só podia, não sei como a mamãe não foi para a Corvinal, mas quero que você continue sendo assim Rose essa pessoa maravilhosa que você é, obrigada por ser minha irmã e amiga.

Hugo, você meu irmão casula, sempre pronto para ajudar, viva grudado na Lily, eu sempre soube que você gostava dela, só precisava de um empurrãozinho, quando eu chorava por qualquer motivo em casa você batia na minha porta e fala : July não fique assim, mamãe já já esquece, vai, vem brincar comigo?, eu adora ouvir você, acho que eu as vezes eu so chorava para ouvir sua voz atrás da minha porta, continue sendo esse garotinho, alegre, simpático, amoroso, o obrigada por ser meu irmão, por ser tudo para mim.

Mamãe, Hermione, você é a melhor mulher, mãe, amiga aos meus olhos, sempre me ensinando o que eu precisava saber, você sabia a hora de ensinar, de brincar eu amo cada momento que passamos juntas, acho que eu fechar os olhos eu consigo imaginar a primeira vez que te vi, obrigada por sempre estar comigo, me ensinando, me amando como ninguém pode fazer por que so você é minha mãe.

Pai, Ronald, você é meu herói, sempre me tratou como uma princesa, sempre me amou como se eu fosse a única flor so mundo, e eu so tenho que agradecer, a cada palavra, carinho e gestos que você fez por mim, acho que nem se eu tivesse 10000 de anos para viver eu conseguiria agradecer a altura, eu so posso dizer obrigada por cada momento.

Bom acho que era isso, eu peço desculpa mais uma vez por ter escondido, mas queria poupar você de 4 meses de sofrimento, eu peço que vocês não fiquem chorando a minha morte e nem pensem em cancelar o natal, eu quero la de cima ver vocês alegres, e se divertido, quero que saibam que eu foi feliz em todo os momentos da minha vida de jeitos diferentes, mas que cada um foi muito especial na minha vida, então agora digo adeus, espero que possam me perdoar, sejam felizes por que eu fui feliz.

com um grande carinho de July Weasley

Harry terminou de ler a carta, todos estavam chorando, July continuava na cama adormecida para sempre, depois foi feita seu funeral. July estava sobe o caixão no meio do jardim, o dia estava lindo, mas aos olhos de todos da família era o pior dia de todos, professores vieram aos poucos, vários alunos de todas as casas também.

– Não acredito que ela não contou! - falava Hugo para si mesmo.

– Hugo você sabe como July era, sempre tentando proteger todo mundo! - Lily dizia ao namorado.

– Você quer ver ela uma ultima vez Hugo? - Rose perguntou se aproximando e ele concordou. A cada passo que eles davam em direção ao caixão eles ouviam as pessoas conversando sobre tudo o que estava acontecendo.

– Ela se despediu de mim, ela disse adeus e eu nem desconfiei! - dissia um Hagrid chorando ao lado da professora McGonagall e a professora Sprout.

– Ela também foi a minha sala, com um papo estranho! - disse McGonagall assoando o nariz.

– Fez o mesmo comigo! - disse Sprout.

Antes Hugo, Rose e Lily foram em direção a Hermione e Rony.

– Mãe? - Rose achou sua atenção.

– Sim filha?

– Já são 3 horas da tarde, a senhora não comeu nada, precisa se alimentar! - Hugo disse.

– Não estou com fome!

– Você sabe que não isso que a July ira querer né! - Rose disse.

– Vou chamar a mamãe! - disse Lily foi buscar Gina.

– Hermione vamos dar uma volta vem! - Gina disse chegando e levando a amiga para dar uma volta.

– Como ela conseguiu morrer sorrindo? - Dominique perguntou, ela estava perto do caixão junto com James, Fred e Molly.

– Esta tudo bem James? - Rose perguntou, ele era o melhor amigo de July.

– Acho que estou melhor que Poppy! - ele disse apontando para Poppy que estava sendo amparada por Jack, ela ainda não tinha parado de chorar.

– Hugo esta melhor? - Molly perguntou, mas ele nada respondeu.

– Já pensaram como vai ser daqui para frente? Sem ela? - foi a única coisa que Hugo falou, mesmo que durante Hogwrats July e Hugo ficassem meio separado, eram os mais ligados da família, sempre fazia tudo juntos.

– Acho que vamos ter que tentar seguir em frente! - disse Lucy chegando com Louis.

– Mas nunca vamos esquecer ela! - disse Roxanne chegando com Alvo.

– Do mesmo jeito que ela nunca iria esquecer de nenhum de nos! - terminou Teddy e todos estavam em volta de July, todos adolescentes, os adultos separados em vários pontos do terreno.

Logo começou o enterro, muitas palavras foram ditas quase todos falaram, James foi o ultimo que falou:

– July sempre foi minha amiga, inseparável quando criança, lembro que no começo ela que me incentivava a aprontar, depois eu virei pior que ela, lembro de nos dois e Fred pedido dicas paro o dica Jorge, lembro quando ela tinha 10 anos ela disse " eu vou para Sonserina", ela fez, fez o que queria, ninguém segurava ela, se eu tinha um problema ela me ajudava, ajudava a todos, acho que tudo o que ela queria era proteger todo mundo a sua volta, ela sabia que a gente iria fazer tudo por ela, que tia Hermione iria querer ir ao fim do mundo para achar algo que a cura-se, acho que ela aceitou a morte, para nos deixar viver em paz. Também dizem que quando se ama como July e Jasper um parte o outro fica infeliz, Jasper partiu e para July também não faria sentido ficar aqui sem ele, então July aonde você estiver vamos estar com você! - James terminou e July foi enterrada e sua lapide grava a seguinte frase.

Aqui esta uma grande mulher, que sofreu em silencio para poupar os outros, os outros que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oque acharam? choraram muito? comentem, favorite e deixem uma recomendação, amanha tem mais, beijinhos....