Como conquistar a garota perfeita escrita por admiraestrela


Capítulo 8
Terceira tentativa e um grande passo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Voltei como prometido gente, to muito feliz que vocês estão gostando da historia viu ?!

Tem musica no capítulo, quem quiser colocar pra ouvir pode ir lá nas notas finais que eu vou deixar o link

Tem um pequeno extra, que fez minha prima rir muito (ela acompanha a fiction também)

Tem o link da roupa das meninas nas notas, não precisa ver, eu fiz pra testar o Polyvore

Capítulo editado (uns 5 minutos depois de postar): A imagem tem mais ou menos a ver com o capítulo, só que ta a noite aqui na fiction, esse gif era simplesmente perfeito pra esse capitulo...

Aproveitem o capítulo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627786/chapter/8

Capitulo 8 – Terceira tentativa e um grande passo – Parte 2

Autora POV ON.

Depois de passar pela pequena provação, Naruto ficou mais feliz consigo. Ele tinha ganhado mais uma aliada na luta pelo coração de sua amada e isso era muito bom, pois ela era alguém importante, sua futura cunhada.

– Tudo bem Uzumaki. Você me convenceu, eu ‘to’ vendo que você gosta realmente dela. – falou Hanabi o que arrancou um grande sorriso do loiro. – Vou pensar em algo e te falo depois. – falou a garota já se levantando e saindo quando virou-se para o garoto novamente. – Só te digo uma coisa... seja você mesmo e não tente agradar a minha irmã sendo uma pessoa que você não é. Nós os Hyuugas preservamos muito a honestidade e se você perder a confiança dela, pode ser bem difícil de reconquistar. Um conselho... acho bom você dá um pulo no jardim. A noite está bem bonita para admirar as estrelas.

– O que você quer dizer com isso? – ele perguntou mais a garota já havia corrido para algum lugar desconhecido. – EI HANABI CADE VOCÊ? – o loiro gritou. – Ela não me explicou direito esse negócio, ‘to’ confuso. – falou o loiro para si mesmo coçando a cabeça. – Quer saber, acho que eu vou mesmo no jardim não aguento mais ficar aqui.

Com isso ele se dirigiu para as portas de vidro que davam para o grande jardim ao lado da mansão. Este estava todo decorado com pequenas luzes e velas o que deixava-o com um ar aconchegante e romântico.

Naruto andou por mais alguns metros até que algo chamou a sua atenção. Ele não podia acreditar no tamanho de sua sorte, e pela Hanabi também e seu conselho maluco. Ela estava lá. Hinata estava no jardim e sozinha. Tão bonita, será que ele deveria se aproximar? Não, ele achava melhor entrar novamente e voltar pro sofá. Mas e se?! Eram tantas perguntas... quer saber?! Dane-se. Ele ia sim e aproveitaria aquela chance de ouro. Caminhou a passos lentos até ela que estava de costas e não viu a sua aproximação.

– Errr... oi. – falou o loiro e a morena virou para o lado assustada.

– O-oi, Naruto. T-tudo bem você precisa de a-alguma c-coisa? – perguntou Hinata já se levantando.

– NÃO. – gritou Naruto a deixando assustada. – Qu-quer dizer, não precisa se incomodar eu estou bem. Só queria saber se poderia te fazer companhia. – falou o mais rápido possível e deu graças por não gaguejar, que dizer, não gaguejar muito.

– C-claro. Porque não? – a garota perguntou e se maldisse pela gagueira. – Quer olhar as estrelas comigo?! – perguntou e ficou vermelha no minuto seguinte.

– Claro. Porque não? – respondeu Naruto da mesma forma que Hinata a deixando mais vermelha ainda. Depois de sentar-se acomodado ao lado da morena, mas de forma mais largada. – Oe Hina. Porque ‘cê’ ‘ta’ tão vermelha? Será que você ‘ta’ ficando doente? – falou e tocou na testa da garota.

– N-não Naruto. E- eu... na verdade não sei. – respondeu e retirou a mão dele de sua testa. Se ele ao menos soubesse que toda aquela vermelhidão era por conta do mesmo e por estar tão próximo de si. – Vo-você gosta de estrelas? – ela perguntou tentando mudar de assunto e olhando para o céu.

– Gosto sim, elas são bem bonitas e brilhantes. Meu pai me disse uma vez que a maioria das estrelas já, como eu posso dizer, morreram e o que a gente vê é só o brilho delas. Bem legal né?! – Naruto falou e Hinata olhou pra ele novamente.

– Sim. Eu já tinha ouvido falar disso. Mas elas não deixam de ser bonitas. – ela falou.

– Concordo com você. Elas me lembram seus olhos. Parecem duas grandes estrelas sempre brilhantes. – ele falou o que fez ambos corarem. – Quer dizer... tirando a parte dela estarem mortas. – falou Naruto o que fez Hinata rir de seu desespero para tentar se explicar. – Hina, desculpa eu não queria dizer que você ‘ta’ morta, ou algo do gênero. Você é fofa, até me lembra a Branca de Neve. Minha mãe lia pra mim toda noite e eu gostava. O que que eu ‘to’ falando?! – ele ainda tentava se explica e ela ria do garoto cada vez mais. – Hina não ria de mim e-eu... – ele não conseguia terminar as frases e falava uma coisa diferente a cada minuto.

Ao contrário do que o garoto pensava. Hinata não ria por acha-lo bobo e sim porque ele era adorável e fazia uma carinha totalmente fofa enquanto tentava se explicar.

– Você deve ‘ta’ me achando um bobo não é? – falou o loiro. Ela ficava realmente mais linda ainda enquanto ria abertamente. – Você deveria parar de rir de mim Hina ou eu vou te encher de cosquinhas. – falou Naruto a ameaçando e já se aproximando com um gato quando vinha dar o bote.

– D-desculpa Naruto. – falou a garota e riu mais ainda dele. – E-eu não consigo, você é muito fofo e faz uma carinha quando está tentando se explicar. – disse Hinata e na mesma hora deu-se conta do que havia dito.

Naruto ficou feliz. Então ela não o achava um bobo e sim fofo. É... a moral dele parece que havia aumentado mais ainda e ele parecia que ‘tava’ fazendo tudo certo.

– Quer dizer que você me acha fofo Hina? – perguntou serio se aproximando cada vez mais. Ficaram num silencio agradável e trocaram um olhar cheio de significado.

Hinata já não tinha mais controle sobre seu corpo. Ela sentia uma necessidade absurda de estar perto de Naruto e parecia que o garoto queria o mesmo. Quando olhou em seu belos olhos azuis ela teve a confirmação que de gostava de verdade de Naruto, não era só uma paixonite boba de ensino médio e sim algo sério para ser levado para toda vida.

Naruto também já não conseguia se segurar. A vontade de ter Hinata em seus braços era maior que qualquer coisa que ele já tinha sentido. Aquele olhos perola o chamavam para si. Ele a queria e nada iria impedir que eles ficassem juntos.

Autora POV OFF.

Sakura POV ON.

Depois de ouvir aquelas duas criaturas fofas, Meu Deus eles são perfeitos juntos, e sua conversa a gente percebeu que ia rolar alguma coisa. Era agora ou nunca. Parecia que tudo ‘tava’ favorecendo o nosso casal 20. ‘Tava’ me sentindo na decisão final de um campeonato. O pênalti que poderia dar a vitória ao time. Meu Deus, só mais um pouquinho vai... parece que não era só eu que ‘tava’ me sentindo assim. Todo mundo, inclusive o Sasuke, estava ansioso pelo beijo que iria sair.

– Vai dobe. Beija logo ela. – falou Sasuke o que me fez abrir um sorriso. Ele pode não demonstrar mas ele quer a felicidade do Naruto tanto quanto nós.

– Ai Meu Deus eles vão se beijar. – falou Ino quase pulando. Acho que essa porca ‘ta’ pra sair daqui e juntar os dois. Tipo pegar a cabeça deles e juntar pra se beijarem. Cara isso seria impagável.

– Vai, vai. Rápido Naruto. Prove a todos que mesmo com um pinto pequeno você é capaz de beijar essa garota. – falou Sai e todos olhamos pra ele. – O que?! – perguntou.

– Desde quando você sabe o tamanho do pinto do Naruto eim Sai? – perguntou Ino. – Quer saber... isso não importa e sim aqueles dois que não se beijam logo.

– Calma gente. Eles estão mais próximos, parece até cena de filme. – falei e voltei a observar o casal.

Minha atenção foi desviada novamente pra uma pequena janela quase do nosso lado. Pude ver a Dona Kushina, Dona Hana e Hanabi se espremendo e torcendo pelo tão esperado beijo.

Sakura POV OFF.

Autora POV ON.

O que os espectadores do beijo do ano não perceberam foi que Neji passava nesse momento em frente a porta que dava ao jardim e viu toda a cena do Naruto e da Hinata. A primeiro coisa que ele pensou foi que Naruto estava se aproveitando da inocência da prima e resolveu acabar com aquela palhaçada. Até expectadores aquele circo tinha?! Não, não. Ninguém ia se aproveitar de sua priminha. Mas o que fazer pra acabar com isso? Quando olhou para o lado algo lhe chamou atenção e ele teve certeza de que ia acabar com o fogo daquele Uzumaki pervertido.

Só mais um pouco. Faltava menos de 5 centímetros pra beijar a sua princesa. A mente de Naruto transbordava de pensamentos. Um mais louco que o outro. Será que ele ia fazer certo? Será que ela ia gostar? Ele desligou o botão que gerava perguntas em sua cabeça e usou os seus instintos.

Mas, o tão sonhado beijo não se concretizou pois quando ia tocar os lábios da Hyuuga os regadores do jardim ligaram e os assustaram. Droga, ele ‘tava’ tão perto. Malditos regadores. Hinata levantou-se rápido e o loiro também. O que fazer agora? O casal estava corado até o ultimo fio de cabelo por conta do que ia acontecer.

A atenção do casal foi desviado por uma Ino que gritava loucamente sobre o seu vestido estar todo molhado e o seu cabelo desarrumado. Aquilo com certeza quebrou o clima de vergonha e os fez rir da situação. Não durou muito tempo pois a loira entrou na mansão com lágrimas e o casal se olhou novamente em silencio.

– Err... Hina?! E-eu... – Naruto tentou dizer algo mas sem sucesso.

– Ta o-ouvindo essa mu-música? É a mi-minha preferida. Vo-você quer da-dançar? – a garota perguntou estendendo a mão e deixando o loiro sem ação. Aquilo não durou muito tempo pois o mesmo deu um sorriso e aceitou a mão dela de bom grado.

Não foi uma dança comum. Eles estavam se divertindo e tentando esquecer um episódio que marcaria suas mentes por um bom tempo. Sem se importar com roupas molhadas ou um possível resfriado, Naruto girava Hinata e ambos riam da dança maluca que tinha inventado.

Counting Sleep - Trent Dabbs

Tell me everything it's on my mind

Me diga tudo que está na minha mente

I'll fall in line again

Eu cairei na linha de novo

Tell me everything will be alright

Me diga que tudo vai ficar bem

I'm worried about nothing

Eu estou preocupado com nada

Tell me everything it's on my mind

Me diga tudo que está na minha mente

I'll fall in line again

Eu cairei na linha de novo

Is it me? 'Cause these days I've been counting sleep

Sou eu? Porque esses dias eu estive contando o sono

These days I've been counting sleep

Esses dias eu estive contando o sono

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Extra Maldita Lei de Murphy xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Sakura POV ON.

Mais que coisa, eu não acredito que não deu certo de novo.

– NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO – gritei em minha mente. – PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? – ‘to’ parecendo aquelas sofredoras de clipes, ‘ta’ até chovendo, quer dizer, isso só é agua do regador, mas dá no mesmo.

Fui puxada por alguém mas acabei não dando atenção. Só depois de sentar e me darem uma toalha e um chocolate quente que acordei do meu ‘sonho’.

– Sakura, Sakura. Porra me escuta! – olhei pra frente e lá estava Sasuke. – Você ‘ta’ legal? – ele me perguntou.

– S-sim, só t-to com fr-frio. – falei ou melhor gaguejei. ‘Ta’ frio demais.

– Relaxa, vem cá. – ele sentou do meu lado e me puxou pra abraça-lo. Ai gente adoro quando ele fica preocupado, até aparece uma ruguinha na testa dele. – ‘Ta’ melhorando?!

– ‘T-ta’ s-sim. – falei ainda morrendo de frio.

Outro plano foi por água abaixo. Eles não se beijaram, mas a minha noite não foi tão mal aproveitada assim, já que eu ‘to’ agarrada com o Sasuke. Haverá outras oportunidades, ou não, já que o baile de inverno é na sexta. Enfim, como dizem, a esperança é a última que morre, então só resta torcer pra tudo dar certo.

Vamos deixar isso de lado por hora porque eu ‘to’ nos braços do meu moreno. ‘Tava’ mais feliz que pinto no lixo me aproveitando do Sasuke e pensando que se a noite melhorasse ia estragar quando de repente ouvi algo, ou melhor alguém, que mostrava certamente que a Lei de Murphy ‘ta’ ai pra acabar com toda sua felicidade. Sabe o ditado que diz ‘Se algo pode dar errado, dará’. Pois é, ouvi uma voz que me fez tremer dos pés a cabeça.

– Sakura Haruno, o que significa isso?! – perguntou meu pai na nossa frente. Ai cara, porque eu fui abrir minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei novamente aqui u.u

Uma curiosidade sobre esse capítulo é que ele foi o primeiro a ser pensado pra fiction, na verdade a fiction era para ser um conjunto de One, mas eu acabei escrevendo e se tornou a fic de hoje... outra curiosidade é que essa musica também já fazia parte da fic desde quando eu a ouvi.

Link:
— Musica: http://letras.mus.br/trent-dabbs/1763721/traducao.html

— Roupa da Ino: http://www.polyvore.com/como_conquistar_garota_perfeita_ino/set?id=167881197

— Roupa da Sakura: http://www.polyvore.com/como_conquistar_garota_perfeita_sakura/set?id=166684025

— Roupa da Hinata: http://www.polyvore.com/como_conquistar_garota_perfeita_hinata/set?id=166686221

Até a próxima :)