Como conquistar a garota perfeita escrita por admiraestrela


Capítulo 3
Conhecendo o inimigo e uma nova aliada?!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo editado, pra colocar imagem*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627786/chapter/3

Capitulo 03-Conhecendo o inimigo e uma nova aliada?!

Sakura POV ON.

Depois de toda aquela confusão já se passou uma semana. A Ino falou que tínhamos que dar um tempo pro inimigo pensar que a gente não ia mais atacar. Eu só acho que essa porca ‘ta’ andando demais com o Sai e pensando besteira, desde quando a Hinata virou inimigo? Ela ‘ta’ mais pra troféu isso sim. O Naruto ficou totalmente indisposto com a nossa ajuda desde que ele apanhou do Neji, mas eu e a porquinha não desistimos tão fácil e prometemos que iriamos ajudar, e assim, voltamos pro plano Naruhina e é claro que ele não teve como recusar.

Por isso a gente ficou seguindo ele por todos os lugares, só que esse loiro ‘tava’ mais escorregadio que sabão. A gente acabou indo pra casa do Naruto falar com ele porque, segundo a porquinha, ela tinha bolado um plano genial dessa vez e ele seria a prova de falhas.

– Bom lindos o plano é o seguinte, depois de muito pesquisar eu descobri várias coisas sobre a Hinata e eu até tenho toda a rotina dela de domingo a domingo aqui nesse dossiê. – falou ela mostrando um fichário com várias folhas.

Agora eu me pergunto, porque essa criatura não se esforça assim na escola também?! A Ino é inteligente também só que como ela fala ‘As prioridades dela são outras’, como dar uma de estilista e querer, segundo ela, tornar as pessoas da escola bem mais vestidas. Enfim, vamos voltar pra doida - Vocês sabiam que ela faz ballet e judô desde os 3 anos? Parece que a família Hyuuga é totalmente tradicional no judô e isso já vem de 3 décadas, o pai dela é o dono da academia aqui de Konoha. A mãe dela é professora de francês. E a Hina já foi campeã no concurso de soletração da nossa escola, ela venceu 4 vezes seguidas... eu nem sabia que na nossa escola tinha concurso de soletração. Claro que ainda tem um monte de coisas que depois a gente vai ver, essa menina é superdotada gente e ainda mega inteligente. Tem certeza que você vai dar conta Naruto? – perguntou a porquinha como não quer nada.

– Ino – eu falei – Não assusta o Naruto desse jeito, ele gosta dela e ponto final.

– Ai amiga, mas você já viu o dossiê dessa menina? Ela é incrível e aqui tem dizendo que ela quer fazer faculdade de engenharia. Engenharia não é de deus amiga, você já viu quantos cálculos existem nessa graduação? Eu ia ficar louca. – falou Ino

– Ta, mas ainda falta muito tempo. A gente entrou agora no ensino médio, se liga. – eu falei.

– Da para as duas pararem? – falou Naruto totalmente sério. – Agora é questão de honra e eu vou conquistar sim a minha futura esposa.

Rapaz, agora eu coloquei fé e a Ino também pelo que eu ‘to’ vendo.

– Então meu querido nós precisamos ser rápido porque você vai ser o novo boy dela até o baile de inverno. Fique feliz que até o clima está a seu favor, friozinho, chocolate quente, cobertor... o clima perfeito para um romance. – falou Ino.

Parece que eles começaram a se entender, finalmente porque agora o loiro ‘ta’ ouvindo tudo o que a porquinha ‘ta’ falando com toda a atenção do mundo. Nunca vi esses dois tão concentrados, só na hora dos esquemas de cola nas prova. Acabei os deixando discutindo a melhor forma do Naruto se aproximar do amor da vida dela e fui beber uma água e quem eu encontro ouvindo toda a nossa conversa? A mãe do Naruto, Kushina.

– Dona Kushina, dona Kushina ouvindo a conversa alheia eim? –falei rindo. Ela olhou pra mim e deu aquele grande sorriso. Gente essa família só pode ser abençoada com tantos dentes quanto um tubarão.

– O que vocês estão aprontando dessa vez eim? Por favor não coloquem fogo em nada, a minha cota com os bombeiros esse mês já acabou e o Minato vai ter um ataque se houver mais um incêndio nessa casa. – Nós tínhamos colocado sem querer fogo na casa do Naruto mês passado, na verdade só tinha sido na cozinha na tentativa de fazer um bolo de aniversário pro Sasuke, e depois disso dona Kushina tinha colocado fogo no quarto dela por conta de uma chapinha.

– Fica tranquila dona Kushina, a gente só ‘ta’ ajudando o Naruto a conquistar a garota dos sonhos dele e...– Não consegui terminar porque a ruiva invadiu a sala com tudo e praticamente atacou o Naruto.

– COMO ASSIM O MEU BEBÊ TA APAIXONADO E NÃO FALA NADA?! NÃO SE PODE ESCONDER UMA COISAS DESSAS DA MAMÃE FILHO, EU QUERO AJUDAR. - ela falou, ou melhor gritou, com o Naruto apertando as bochechas do mesmo.

– MÃE PARA. EU NÃO PRECISO DE AJUDA. JÁ BASTA ESSAS DUAS DOIDAS E AGORA VOCÊ? NÃO, NÃO E NÃO. – ele gritou no mesmo tom.

– NARUTO UZUMAKI, EU VOU AJUDAR SIM. EU SOU SUA MÃE E SEI O QUE É O MELHOR PRA VOCÊ, E EU QUERO CONHECER A MINHA FUTURA NORA. NÃO DISCUTA COMIGO, EU MANDO E VOCÊ OBEDECE E EU VOU AJUDAR. – agora esse loiro ficou quieto. Ele não é nem doido de enfrentar a mãe dele porque já sabe como é a peça.

Agora nós temos mais uma aliada pra ajudar na missão Naruhina, só espero que isso não gere mais confusão. O problema é que eu tenho um leve palpite que eu estou totalmente errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar a garota perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.