Como conquistar a garota perfeita escrita por admiraestrela


Capítulo 16
Como conquistar a garota perfeita (Parte 2/2)


Notas iniciais do capítulo

Depois de milhares de anos, estou aqui de volta com o meu xodó.

Quem amou essa capa? Porque ela tá maravilhosa poxa ;)

Meu deus, o último capítulo... alguém me ajuda que eu tô chorando demais por terminar essa fic cara.

Melhor a gente ir pro capítulo e conversamos lá nas notas finais, que tal?

Ps:. Se tiver algum errinho sorry, queria logo postar o capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627786/chapter/16

Capítulo 16 - Como conquistar a garota perfeita (Parte 2 de 2)

 

Elas já estavam no baile a mais de 30 minutos e nada tinha acontecido até agora, o que era bem estranho já que Ino tinha algum plano secreto que Sakura não fazia a mínima ideia. Andando pelo ginásio e vendo todo o trabalho que seus colegas haviam feito, a garota ficara feliz pela decisão de ter ido mesmo pra festa. Hinata tinha encontrado Shino e Kiba e os levou para tirar algumas fotos nos painéis de decoração, Ino brigava com o DJ para colocar mais músicas pop enquanto Sai ficava de lado observando a loira.

Foi aí que Sakura viu Karin sentada na arquibancada do ginásio sozinha e com uma expressão triste no rosto. Ai, será que ela deveria ir até lá, ou não? Ela e Karin viviam se bicando, desde que a ruiva havia sido transferida para a escola, ainda mais por conta de Sasuke. Quer saber? Ela ia colocar um ponto final nisso agora.

— Karin, errr... Oi. Tá tudo bem com você? – Perguntou aproximando-se da garota e sentando ao seu lado.

— Ah, é você. – Respondeu com uma expressão cansada – Olha eu realmente não tô muito bem pra puxar alguma discussão com você agora tá legal.

— Eu não vim puxar briga ou qualquer coisa assim. É só que eu te vi aqui sozinha e você parece bem chateada, queria sabe se posso te ajudar com alguma coisa. A gente pode não ser tão próxima, mas qualquer coisa tô aqui ok?

A ruiva olhou para a Haruno sem entender o que estava acontecendo, mas ela precisava desabafar e Sakura era a pessoa que estava ali e poderia escutá-la.

— É o meu pai sabe? Ele e minha mãe são separados desde que era pequena, eu tinha uns 2 ou 3 anos mais ou menos. Ele foi embora a muito tempo e agora ele vai se casar de novo com uma mulher que já tem 2 filhos. Ele pediu pra passar as férias com ele e a nova família sabe? – Falou com um sorriso amargo – Eu fui olhar as fotos deles e percebi que ele é mais pai daqueles dois do que meu. E ainda quer que eu vá pro casamento, como se tivéssemos uma relação normal de pai e filha.

Os olhos da ruiva enchiam-se de lágrimas raivosas e Sakura não pensou duas vezes antes de surpreende-la com um abraço. Karin, assustada com ação da garota não conseguiu reagir de primeira, mas cedeu ao abraço da Haruno, sentindo mais lágrimas surgindo.

— Eu sinto muito Karin. Imagino que você deva estar se sentindo mal com isso. Olha, não posso dizer que entendo seu lado porque meus pais sempre estiveram juntos sabe? Mas conta com meu apoio se você precisar e se não precisar também. Acho que já tá na hora da gente acabar com essa briga besta por um garoto, mesmo ele sendo muito gatinho. – Falou arrancando uma risada da ruiva.

— Ele é mesmo bem bonito, mas é uma pedra de gelo. – Karin limpou as lagrimas que surgiam com um novo sorriso. – Como as pessoas conseguem aguentar aquela cara dele, sempre séria?

— Você também acha isso? – Gargalhou Sakura – Meu deus eu pensava que era a única. Geralmente as meninas só conseguem focar na parte da beleza, mas o Sasuke me irrita as vezes.

— Ah meu deus, sim. Totalmente. Fica com aquela expressão “Nada me abala eu sou fodão”. – Falou a ruiva engrossando a voz no final e rindo com Sakura. – Hey, obrigada mesmo. Sério. – Disse a ruiva.

— Relaxa Karin. A gente já devia ter deixado essa briga besta pra lá a muito tempo, mas somos duas orgulhosas né? Aliás, que tal se a gente esquecer esses problemas só por hoje e nos divertimos hein? – Perguntou já levantando e estendo a mão para a nova amiga. – Vamos?

Olhando para a garota, Karin teve a certeza de que aquela nova amizade improvável poderia durar muito.

— Vamos. – Respondeu pegando a mão da sua nova amiga e indo para a pista de dança.

**********************************************************

Autora POV ON.

O baile da escola já estava no auge. Todos se divertiam ao máximo. O trio de garotas agora tinha mais uma integrante com Karin. Ino inicialmente não havia entendido como Sakura e Karin do nada estavam dançando na pista de dança.

— Testudinha, desde quando a Karin faz parte do grupo? Eu sumi por dois segundos e ela virou sua bff?

— Eu e Karin nos acertamos. Ela é bem legal sabia. – Comentou a Haruno quando foram buscar algumas bebidas com a amiga.

— Tá bom então. – Falou voltando para onde Karin e Hinata haviam ficado e entregou o copo de ponche para as garotas. – Meninas, VAMOS NOS DIVERTIR. – Finalizou a loira com um grito assustando Hinata e tirando gargalhadas de Karin e Sakura.

Enquanto isso, do outro lado do salão Sasuke e Naruto acabavam de chegar na festa e cumprimentavam alguns amigos que já estavam por ali.

— Naruto. – Neji aproximou-se dos garotos com a namorada ao seu lado. – Uchiha.

— Hyuuga. Tenten. – Respondeu Sasuke

— Eai cara. Oi Tenten. – Naruto deu um sorriso para o casal.

— Olá. Então Naruto, qual que é mesmo seu plano? Nós conseguimos trazer a Hinata com a ajuda das meninas. – Tenten falou empolgada.

Com um sorriso torto no rosto, demonstrando nervosismo, Naruto coçou atrás da cabeça.

— O plano? Errr... na verdade eu não tenho um plano em específico. – Disse com um sorrisinho.

— Pelamor de deus. – Neji já se irritava com o loiro enquanto Tenten e Sasuke reviravam os olhos. – Você disse que tinha um plano para conquistá-la.

— E eu tenho. – Respondeu ofendido. – Mas não vou falar agora. Pode ser que dê certo, pode ser que dê errado. O que eu queria era mesmo agradecer a ajuda de vocês ok? Agora deixa comigo. – Finalizou com um sorriso. – Tô indo agora, até depois gente. Me desejem sorte. – O garoto saiu rápido atrás da garota que povoava seus pensamentos.

— Naruto. Naruto, volta aqui...

— Hey Neji, deixa ele ok? Vai dar tudo certo. Agora que tal a gente deixar a história do Naruto e da Hinata pra eles mesmo resolverem e irmos aproveitar o baile? Eu não coloquei um vestido só pra ficar andando por ai. Vamos dançar. – Falou Tenten puxando o namorado vermelho. – Tchau Sasuke.

— Tchau. – Respondeu confuso. – Acho que o Shikamaru tá certo quando diz que esses pessoal é problemático demais. – Riu enquanto ia falar com alguns colegas da sala.

********************************************************

Naruto procurava Hinata em todos os cantos do salão. Ele já tinha dado umas 3 voltas e nada da garota nem das amigas. Foi quando avistou o cabelo inconfundível da prima sentada na arquibancada. Será que Karin havia visto Hinata por lá? Bom, não custava nada perguntar e o garoto deu uma leve corrida até a ruiva.

— Karin oi, você viu a... o que diabos vocês três estão fazendo juntas? – Perguntou olhando para Sakura, Karin e Ino juntas. Que trio mais improvável.

— Ué? Garotas não podem ser amigas? – Perguntou Ino com uma careta.

— Err, eu acho que sim. Sei lá. Acho que você e Sakura juntas já eram um perigo, quem dirá se a Karin se juntasse ao bando. – Falou ainda confuso.

— Eu e Karin estamos bem Naruto. Nós somos amigas. – Sakura sorriu para a ruiva.

— Meu querido, mulheres podem sim ser amigas. Sororidade, já ouviu falar? – Ino jogava o cabelo pro lado enquanto as garotas a olhavam com diversão. – Aliás, nera pra você estar atrás de uma certa garota de cabelos longos e olhos perolados.

— Eu tô procurando ela caramba. – Respondeu com uma careta. – Mas não a encontro em lugar nenhum.

— Talvez se você virar e olhar pra trás ela pode estar bem ali conversando com o Kiba e o Shino. – Karin falou com tédio.

Olhando rapidamente pra trás, Naruto viu que Hinata realmente estava ali conversando com os garotos. Assim como Sasuke, Sai, Naruto e Sakura viviam grudados, Kiba e Shino eram os melhores amigos de Hinata.

— E agora, o que você vai fazer? – Karin chamou a atenção do loiro novamente. – As meninas disseram que você tá bem ferrado com essa coisa da Hina porque uma menina te beijou e tals.

— A tal de Yumi? Cadê ela? Ela tá aqui? – Perguntou Ino com raiva.

— O que? Não. Ela não tá. – Naruto falou rapidamente. – Ela é meio maluquinha, mas até que é uma boa pessoa.

— Você tá defendendo ela? – Sakura olhou para o amigo em negação.

— Calma gente, deixa eu explicar. Depois de toda aquela loucura e me sentir mal por um tempão, liguei hoje pra Yumi e conversei com ela sabe? Falei que qualquer coisa entre a gente não ia dar certo porque eu já gosto de alguém, E MUITO. Até conversei sobre as minhas tentativas de conquistar ela, com a ajuda de vocês. – Naruto finalizou. – Ela pediu desculpas e disse que gostava de mim a um tempo e aquilo foi um ataque de coragem que ela teve. Como eu disse, recusei o pedido dela e ela falou que tudo bem e que qualquer coisa poderia esclarecer que ela que tinha me beijado pra Hina.

— Caraca. – Karin bufou. – Olha esse seu drama tá pior que novela mexicana, só falta a Hinata bater a cabeça no espelho do carro e igual a Maitê Perroni em Cuidado com o Anjo.

— Garota. – Riu Sakura sendo acompanhada por Ino. – Naruto eu concordo com a Karin, você precisa agir logo, daqui a pouco a festa acaba e você ainda tá aqui.

— Eu me apressaria mesmo. Eu ouvir uns boatos sabe... – Ino disse olhando para as unhas.

— QUE BOATOS? – Perguntaram os outros três.

— Ué vocês não ouviram? De que o Kiba tava super interessado na Hina. – Segredou a loira.

— Como é que é? Você bebeu porquinha? Eles são amigos. – Sakura falou surpresa.

— Acho que a loira pode tá certa sabe? – Karin disse,

— Porque você acha isso? – Naruto olhou para a prima chateado.

— Talvez porque ele esteja levando ela agora pra pista de dança pra uma música lenta? – Karin finalizou fazendo com que todos virassem na direção que ela apontava com a cabeça.

Não, não, NÃO. Isso não pode tá acontecendo, pensava Naruto enquanto via Hinata aproximando-se de Kiba enquanto este enlaçava os braços na cintura da garota. Será que ele tinha chegado tarde demais?

— Garoto o que você tá esperando? – Ino deu um tapa no braço do amigo. – Vai agora lá e tira a Hinata de perto do Kiba.

— Eu... eu... O que eu faço? – Naruto ainda olhava para a cena que se desenrolava na sua frente.

— Vai lá como a Ino falou e atrapalha a dança deles. – Sakura disse com confiança.

— Vai logo Naruto. – Karin olhou para o primo e deu um sorriso.

— Eu... quer sabe? Eu vou lá. – Disse nervoso. – Me desejem sorte, se bem que um monte de gente já me desejou boa sorte e nada dela aparecer e...

— VAI LOGO. – Gritaram as garotas assustando o loiro que correu para o meio da pista de dança.

Andando normalmente Naruto tentava tomar coragem enquanto casais rodopiavam na pista de dança.

— Hunrum. – Pigarreou chamando atenção da Hyuuga e do Inuzuka que riam de alguma piada.

— Naruto, e ai cara. Tudo bem? – Perguntou Kiba com um sorriso.

— Oi. E-eu posso atrapalhar a dança de você? Hinata quer dançar comigo? – Perguntou nervoso.

— E-eu...

— Ainda bem que você apareceu. Eu danço muito mal e já pisei no pé da Hina umas 10 milhões de vezes. – disse rindo.

— N-nem foi tanto assim. – Hinata deu um sorriso para o amigo.

— Ah não. – Kiba pegou a mão da amiga e entrelaçou com a do Uzumaki deixando os dois vermelhos. – Você pode sim dançar com ela agora. Eu vou comer alguma coisa e sentar um pouco. Quem sabe eu não consiga um encontro com alguma gatinha que está servindo o pessoal na mesa de ponche. – Deu uma risada para o casal. – A gente termina essa dança depois, pode ser Hina? – Perguntou recebendo um aceno positivo. – Então tchau pra vocês.

Depois de ver o garoto dar uma corridinha pra sair do meio da pista, Naruto ficou frente a frente com Hinata.

— Posso? – Perguntou e após receber um baixo “Sim” puxou levemente as mãos da garota para colocar em seus ombros. – Tu-tudo bem com você? – Perguntou ainda nervoso.

— S-sim, e com você? Tem uns dois dias que você não vem pra escola e fiquei preocupada. – Falou a garota baixinho.

— Vo-você ficou preocupada? Jura? – Recebendo novamente um aceno nervoso o garoto sorriu. – Eu não tava muito bem mas agora já passou. Eu tomei coragem sabe? – Falou puxando o queixo da garota para cima.

— Coragem pra que? – Perguntou a garota confusa.

— Pra falar que eu gosto de você. – Falou Naruto de forma simples, deixando Hinata vermelha.

— Na-Naruto...

— Espera, deixa eu falar só uma coisa rápida ok? – Respirando fundo, Naruto reuniu toda coragem que tinha, era agora. – Eu gosto de você Hinata. Gosto muito, pra caramba. Eu não sei quando comecei a gostar de você, se você me perguntar alguma hora dessas. Um dia eu tava lá, enquanto todo mundo estudava e ouvi sua risada baixinho e senti uma vontade doida de rir também. Ai comecei a sempre reparar em você quando estávamos em algum lugar. – Disse com um sorriso. – Parecia que quando você chegava, o ambiente ficava mais iluminado, mais feliz, me dava uma paz que nem sei descrever. Eu sei que eu sou meio bobo, que eu demoro pra entender algumas coisas, que sou péssimo com planos, mas queria te dizer que eu realmente gosto muito de você. Você é a garota perfeita sabe? Pra mim no caso.

Olhando para a garota sem reação à sua frente, Naruto pensava se não tinha exagerado demais no discurso. Mas se era pra fazer aquilo, ele iria terminar, ou tentar terminar, do jeito certo.

— E que se você gostar de mim, nem que seja um pouquinho... – A vergonha já se espalhava por todo seu corpo, o deixando tão vermelho quanto Hinata. – E-eu juro que vou tentar melhorar nessas coisas e...

Naruto não conseguiu completar sua fala pois Hinata colou seus lábios com o do loiro num selinho demorado. Aquilo era algum tipo de sonho ou o que? Hinata Hyuuga acabara de o beijar? Se fosse sonho ele não queria acordar tão cedo.

— Uau. – O loiro ainda estava assustado com a reação da garota.

— E-eu não quero que você mude. Eu gosto de você do jeito que você é. – Hinata deu um sorriso envergonhado.

Ela não podia descrever o que estava sentindo. O garoto que ela gostava também gostava dela? Isso era algum tipo de pegadinha? Bom, o beijo pareceu bem real pra ela.

— Vo-você também gosta de mim? – Perguntou o garoto ainda espantado.

— S-sim. E vo-você gosta de mim? – A garota perguntou envergonhada.

— O que? Eu sou doidinho por você. – Naruto deu um sorriso para a garota e a puxou para mais um beijo. – Mesmo, mesmo dattebayo.

— M-mas e aquela menina do outro dia?

— A Yumi? Ah, essa é uma história bem engraçada. Aliás, desde que descobriram que eu gostava de você tudo se tornou uma grande história maluca. Que tal se a gente for tomar alguma coisa e assim eu te conto tudo hein? – Perguntou com a mão estendida para Hinata. – Um milk-shake?

— Eu acho uma ótima ideia. – Falou a garota dando um sorriso e agarrando a mão de Naruto enquanto saiam correndo e rindo do ginásio.

 

FIM

 

**********************************************************

*BÔNUS ON*

Enquanto Naruto e Hinata saiam rapidamente do ginásio, Kiba e Shino aproximaram-se das garotas que ainda comentavam todo o desenrolar da cena.

— E ai deu certo? – Kiba perguntou para Ino que comentava sobre Hinata ter dado um beijo em Naruto, surpreendendo a todos.

— Ora, mas é claro que sim. Quem você acha que eu sou senão a mais gênia de todas? – Riu batendo na mão do Inuzuka.

Sakura e Karin não entendiam nada da cena que se desenrolava na sua frente.

— O que você dois aprontaram? – Perguntou Sakura com desconfiança.

— Ué, era tudo parte do plano testudinha. – Ino disse com um sorriso. – Eu usei a tática mais antiga para alguém ter coragem de se declarar para a crush suprema: CÍUMES. – Gritou a loira dando pulinhos.

— Você não muda mesmo né? Sempre com planos. – Sasuke e Sai chegaram e encaravam a loira. Um com cara de tédio e o outro com um sorriso de canto.

— Menina, mas eu queria ser uma mosquinha pra saber onde esses dois foram. – Ino olhou para a porta do ginásio.

— Eu também sabia? – Kiba disse rindo.

— Ah não. Não, não, não, não, não. Ino. – Sakura repreendeu a amiga. – Eu conheço esse olhar. A gente já se meteu demais nessa história, deixa os dois. – Brigou mais uma vez com a amiga. – É sério.

— Testudinha, vai ser só uma olhadinha, eu prometo. – Disse a loira com um biquinho. – Bora brincar de três espiãs demais, vai?! Por favor.

— Argh, vamos logo. Até eu tô curiosa. – Karin levantou surpreendendo os demais. – E se for pra brincar de espiãs, eu sou a Clover.

— COMO É QUE É CABELO DE ABÓBORA. EU SOU A CLOVER. – Gritou a loira correndo atrás de Karin. – Bora logo que eu não quero perder nada.

E lá vamos nós outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de séculos essa fanfiction foi atualizada cara.

Só pra falar, antes de tudo que as postagens de Dear Friend devem voltar daqui a mais ou menos 2 semanas, se meu cronograma der certo dessa vez. Qualquer coisa vocês podem me enviar uma mensagem por aqui, ou pelo twitter @mariacguima, eu amo conversar e bater um papo viu?

Queria mesmo agradecer por todo mundo que teve um tempinho e pode acompanhar e comentar. Como Conquistar a Garota Perfeita foi a minha primeira fanfiction e muita coisa mudou com o passar do tempo, eu comecei ela em 2015/2016 socorro...

Enfim, acho que meu bloqueio principal foi porque nunca queria terminar ela, mas como eu prometi pra mim mesma e pros leitores que ia postar o final, aqui está ele, depois de 16289209 versões.

Espero que vocês tenham gostado de ler, tanto quanto eu gostei de escrever Como Conquistar a Garota Perfeita.

Obrigada gente, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar a garota perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.