Como conquistar a garota perfeita escrita por admiraestrela


Capítulo 15
Como conquistar a garota perfeita (Parte 1/2)


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou?! Pois é, euzinha.

Ai cara, penúltimo capítulo e como tá o coração?! Tá acelerado Brasil.

Tentei pegar o ponto de vista de vários personagens da fiction então... se estiver confuso, me avisem ok? Bom, acho que é isso.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627786/chapter/15

Capitulo 15 – Como conquistar a garota perfeita (Parte 1/2)

Autora POV ON.

— Eu já disse que não vou ajudar. Você deixou ela triste e agora quer vir reparar tudo? Olha eu não sei o que está acontecendo, mas, você vai parar, AGORA. - Neji disse com raiva.

— Mas Neji, por favor, por favor. Eu só preciso que você a leve no baile.

— Vem cá Naruto. Qual é o seu real interesse para com a Hinata?

Naruto ficou em silêncio no telefone. Qual era o seu real interesse por Hinata? Se Neji soubesse que aquela era a pergunta chave para tudo.

— Então? - Neji perguntou mais uma vez sem paciência. - Olha cara, sou seu amigo e tudo mais e...

— Eu gosto dela. - Naruto disse por fim soltando tudo o que estava preso a tempos. - Na verdade eu não sei exatamente como esse interesse começou, mas, depois de todos esses dias e essas confusões eu só... Eu... Eu gosto muito da Hinata, mas do que posso falar ou expressar. Eu estou apaixonado por ela, do seu jeito tímido até por ela ser a menina mais inteligente que eu conheço. Ela é a garota perfeita. Perfeita pra mim e só pra mim. E agora ela tá triste porque eu fiz uma besteira. Por favor me ajuda.

Neji suspirou mais uma vez. Parece que o loiro tinha ganhado uma batalha, mas a guerra... Bom, essa ainda estava por vir.

— Argh. Se eu ganhasse dinheiro todas as vezes que ouvi alguém dizendo isso... Tudo bem, eu ajudo, mas, se você machucá-la mais uma vez eu te dou uma surra, ouviu bem?

— Se eu machucar ela, eu mesmo me jogo em frente a um carro. – Disse por fim.

*****************************************************************************

— Você vai né?! – Tenten jogou-se na cama da amiga. – Quer dizer, você comprou o vestido e tudo. Não pode dar para trás agora.

— E-Eu não sei Tenten. – Falou Hinata sentando na cadeira que fazia parte com a escrivaninha do quarto. – E-Eu só não quero ver o Naruto agora. Ele me deixa confusa, sei lá.

— Confusa tipo “Meu deus esse moleque me deixa louca para esganá-lo” ou confusa do tipo “Ele é tão lindo, não sei o que eu faço”? – Terminou sentando-se e fazendo caras e bocas.

— Para sua palhaça. – Disse, jogando um travesseiro na amiga.

— Ahhh. – Exclamou Tenten pulando na cama, devolvendo a travesseirada. – O que seu Narutinho vai achar quando te conhecer de verdade hein? Uma gata selvagem pode ser o que te descreverá Hinata Hyuuga?!

Enquanto as meninas entravam numa guerra no quarto, a porta foi aberta por alguém que acabou sendo bombardeado.

— Mas o que... – perguntou Neji tentando tirar as penas do rosto.

Os risos acabaram tonando-se mais altos. Depois de recuperado o garoto olhou para a namorada e a prima que estavam rindo de si.

— Se você visse sua cara de espanto. – Disse Tenten ainda se recuperando.

Enquanto Neji ajudava as meninas a arrumarem a bagunça no quarto seu olhar deteve-se na porta do closet de Hinata. O vestido que a prima iria usar no baile estava encapado.

— Você não vai para o baile Hinata? – Neji olhou para a prima e a namorada que pararam de catar as penas do quarto.

— Hum, e-eu... e-eu não sei na verdade. Aconteceram umas coisas e, a-acho que vou ficar em casa mesmo. – Falou Hinata detendo o olhar no vestido novamente.

— Amiga não. Você tem que ir. Por favor, é o seu primeiro baile, você vai adorar e vai se divertir muito. Por favoooooor. – Tenten juntou as mãos em frente a garota, dando pequenos pulinhos.

— Também acho que você vai se arrepender se não for Hinata. Pensa bem. – Disse Neji abraçando a namorada pelos ombros. – Falando em baile, tenho que ir buscar meu terno. Você vai comigo? – Perguntou para a namorada, recebendo um aceno em resposta.

— Amiga, pensa bem. A gente vai se divertir muito se você for. – Falou agarrando as mãos da Hyuuga. – Até mais tarde.

Depois do primo e da amiga saírem, Hinata olhou novamente para o vestido. Será que ela ia mesmo ou não? Enquanto pensava no que fazer jogou-se na cama procurando saber qual seria o próximo passo.

*****************************************************************************

— Então quer dizer que você vai ao baile com Sasuke Uchiha testuda? E só me conta isso agora? Qual é o seu problema? – Ino fazia uma pergunta atrás da outra enquanto faziam as unhas no salão.

— Porquinha foi tudo de última hora, eu já falei. – Sakura olhou para suas unhas pintadas em um verde claro. – Ele provavelmente não queria ir sozinho, só isso.

Ino viu o suspiro da amiga enquanto falava. Maldito Uchiha. Sempre deixava sua amiga para baixo, mas, ela sabia que o garoto gostava de Sakura. Ah se gostava. A pedra de gelo ambulante só não sabia demonstrar sentimento.

— Amiga. – Chamou a atenção da Haruno. – Você sabe que não precisa de homem pra ser feliz né? Você é maravilhosa. Na verdade, se eu gostasse de mulher eu até te pegava. – Disse com total desinteresse, arrancando uma risada de Sakura. – Acho que você é realmente uma das melhores pessoas do mundo e, é por isso que nós duas vamos desmarcar com nossos pares e vamos juntas pra festa. – Disse por fim.

— O QUE? – Sakura gritou com a amiga, assustando as manicures que faziam, agora, seus pés. – C-Como assim? Que conversa é essa?

Ino olhou pra amiga que ainda não entendia o que ela disse. Argh, Sakura era tão inteligente pra algumas coisas e tão tapada pra outras.

— É isso mesmo que você entendeu Sakurinha. Eu vou desmarcar com o Sai e você vai desmarcar com o Uchiha e nós vamos juntas ao baile. Ah, também vamos levar a Hinata conosco, já até mandei uma mensagem pra ela e pra Tenten avisando que vamos as três juntas. – Disse Ino mostrando o celular com as mensagens de um novo grupo do Whatsapp chamado Squad das Perigóticas.

— M-Mas, o que? – Seu celular começou a tocar com novas mensagens do recente grupo. – Ino, você... Nem sei o que falar. – Disse ainda surpresa.

— Ora, a gente tem que mostrar esse Girl Power, e também, isso tudo faz parte de uma coisa maior.

— Ino. – Sakura falou em tom de aviso. – Você tá aprontando de novo né?

— Mas é obvio que... – Não pode continuar porque seu telefone tocou mais uma vez.

Ino digitou algo rapidamente e deu um sorriso. As manicures acabaram de terminar seu trabalho e as garotas eram chamadas para fazer o cabelo agora.

— Enfim, vou com o Joe agora e, você, minha amiga rosada, vai pra depilação. – Ino levantou-se e foi atrás do cabelereiro.

— Hey, Ino, espera. Você não me falou o que está aprontando. Ino. – Sakura tentava falar alguma coisa enquanto era empurrada para outra sala. – Espera aí, Inooooooooooooooo.

*****************************************************************************

Sasuke arrumava sua gravata em frente ao espelho enquanto pensava na conversa que havia tido com Sakura mais cedo...

— Oi Sasuke tudo bem?

— Tudo sim. – O garoto disse enquanto comia um salgadinho. – Aconteceu alguma coisa?

— Não, quer dizer, sim... Mais ou menos. Na verdade, é sobre o baile. – Sakura disse entredentes, enquanto a depiladora arrancava mais pelos de sua perna.

— O que tem o baile? – Sasuke começava a desconfiar daquela conversa sem sentido. – Sakura. Está tudo bem? – Perguntou quando ouviu um gritinho da garota, tirando o celular de perto do ouvido.

— É que, bem... Eunãovoumaisaobailecomvocê.

— O que? Não entendi.

Sakura deu mais um grito e xingou a mulher, pedindo desculpas em seguida.

— Desculpa, tô no salão. Esse palavrão não foi pra você. Não posso mais ir ao baile com você, é isso. – Sakura disse o mais rápido que conseguiu e ouviu um suspiro do garoto do outro lado.

— Porque? Você vai ao baile com outro cara né? Tudo bem Sakura.

Droga. O Uchiha pensava. Se ele não se importava tanto com Sakura, como ele mesmo dizia, porque se sentia tão chateado?! Provavelmente era por conta do orgulho que ele tinha. Não, não. Não era isso. Ele não estava chateado porque havia sido supostamente trocado e sim, porque Sakura não queria mais ir com ele. Como se a garota lesse pensamentos, disse no minuto seguinte.

— Não pense que é por algo que você fez. Não, nada disso. Na verdade, a Ino decidiu de última hora pedir que fossemos juntas e desmarcássemos com nossos pares porque, aparentemente, ela tem uma última cartada pra juntar a Hinata e o Naruto. Não que eu saiba de algo, é claro, já que segundo ela, uma It Girl nunca revela seus truques e sempre tem uma carta final na manga. Eu até tentei falar que o ditado estava errado, mas ela praticamente me deu um safanão e me mandou ‘cuidar da minha vida’.

Quer dizer que a Yamanaka ainda tinha mais um truque? Se ele bem conhecia, a loira estava mal comunada com algumas pessoas, já que, apostava alto naquele plano e, tanto Sai quanto Naruto haviam ligado mais cedo pro Uchiha falando que iam busca-lo. E ele nem havia tido tempo pra dizer que ia com a Haruno.

— Tudo bem Sakura. Nos vemos na festa então? – Perguntou o garoto olhando para o filme.

— Sim, nos vemos na festa. – Disse a garota, não sem antes o Uchiha ouvir mais um dos gritos de Sakura.

Depois de se olhar no espelho mais uma vez, Sasuke se deu por satisfeito. Já eram quase 20:30 e já estava pronto. Enquanto pensava em como seria a noite sua mãe entrou no quarto para vê-lo melhor.

— Aí Deus. Meu amor, você estava incrível. – Mikoto puxou o rosto do garoto para plantar um beijo na testa. – Meu bebê indo para um baile e de terno. Você até parece seu pai no nosso primeiro baile.

Sasuke não pôde deixar de dar um sorriso de canto para a mãe.

— Oww, o bebê Sasuke tá tão bonitinho. – Itachi se escorou na porta, tendo, agora, uma carranca por parte do irmão.

— Ora Itachi. Pare de provocar seu irmão e vá procurar o que fazer. – Disse Mikoto puxando a orelha do mais velho.

— Ai, ai mãe. – O mais velho massageou o local que fora puxado.

— Isso é pra você aprender a não amolar seu irmão e...

As buzinadas foram ouvidas, junto com gritos escandalosos de “SASUKE! VEM LOGO, SEU TEME DE UMA FIGA”, o que arrancou risos por parte de Mikoto e Itachi.

— Sasuke. – Disse Fugaku tirando os óculos e massageando a ponte do nariz. – Parece que sua carona chegou.

Enquanto a família Uchiha ia para a porta de casa, ainda ouvindo os gritos do Uzumaki, Mikoto pediu para o filho esperar.

— Querido, comprei essa flor para sua lapela e essa outra para a Sakura. – Disse puxando o filho para colocar a flor rosada no terno e entregando uma pulseira com a mesma flor para a acompanhante do filho. – Não esqueça de entregar para ela quando a vir ok? – Terminou com um aceno por parte do filho.

— Divirta-se irmãozinho tolo. – Itachi abriu a porta para um Sasuke sério.

Depois de o filho sair, Mikoto se dirigiu para os dois que ficaram.

— Fugaku. – Disse seria. – Você vai foi fazer o que te falei? – Perguntou vendo o marido engolir em seco. – Não?! E o que você está esperando para ir lavar a louça? Ela não vai ser lavada e guardada sozinha.

Depois de o marido ir rápido para a cozinha, virou-se para Itachi que segurava o riso.

— E você... Vai procurar o que fazer! Cadê sua namorada? – Perguntou cruzando os braços.

— Que namorada mãe? Eu sou da galera, sou de todo mundo. Uma alma livre. – Itachi abriu os braços e riu da careta que a mãe fazia.

— Filho meu não é de todo mundo não. – Disse empurrando o filho porta afora. – Como eu disse, vai procurar o que fazer Itachi Uchiha. – Fechando a porta, a mulher riu da cara de besta do filho. – Já terminou Fugaku? Vou já ver o que você fez até agora. – Falou Mikoto, indo diretamente inspecionar o trabalho do marido.

*****************************************************************************Todos estavam empolgados para a festa. Era a primeira de muitas para aquela turma. Já na porta do ginásio, Ino viu que todo seu esforço havia valido a pena. Todas as horas gritando e se descabelando haviam tido resultados e, até Tsunade tinha elogiado sua organização. Agora era só curtir a festa e se esbaldar.

— Aí gente, tá tudo tão lindo. – Ino disse enquanto saia do carro.

— Também acho porquinha. Você está de parabéns, inclusive. – Sakura abraçou a amiga, que prontamente retribuiu.

— E vocês? O que acharam? – A loira perguntou dando pulinhos. – Não está fabuloso?

— Ficou legal mesmo Ino, parabéns. Acho até que a diretora Tsunade vai te fazer ficar à frente dos próximos eventos escolares.

— O que? Pelamor. Você sabe o trabalho que tudo isso deu? Deus me livre e guarde. – Ino disse, arrancando risadas do grupo. – Deixa eu ir na frente dar uma olhadinha no pessoal ok? Divirtam-se. – Disse cantarolando e seguido em frente.

— Ai, ai, essa Ino. Meninas, nós já vamos entrar também ok? Nos encontramos lá dentro. – Tenten disse arrastando Neji junto consigo.

Enquanto viam várias pessoas entrando, Sakura virou-se para a amiga. Não era de hoje que ela e Hinata estudavam juntas, na verdade, ela não se lembrava de nuca ter Hinata na mesma classe.

Foi difícil trazer a Hyuuga. Quando ela e Ino chegaram na casa de Hinata, Tenten tentava mais uma vez convencer a menina a ir ao baile. Mas, como Ino era Ino, ela acabou convencendo a garota na base do grito que ela deveria ir. Teve até ameaça de morte, por parte da loira, se Hina não fosse.

Parando pra pensar, foi bem engraçado. A cara de surpresa da Hyuuga era o mais impagável.

— Pensou que tava livre da gente garota? – Ino disse entrando com tudo no quarto de Hinata. – VOCÊ ACHA QUE EU ORGANIZEI AQUELE BAILE TODO E FIZ UM MONTE DE ESQUEMAS SÓ PRA, NO FINAL, VOCÊ NÃO IR HINATA HYUUGA? PODE LEVANTAR A BUNDA DESSA CAMA E IR TOMAR UM BANHO, AGORA. – Gritou Ino assustando Tenten e Hinata.

— O-O que? – A menina assustou-se com a presença das duas meninas em sua casa.

— Olha só Hinata. Eu fui xingada, me vinguei e vi meus planos irem por agua abaixo por conta de você e do Naruto. – Disse aproximando-se cada vez mais da Hyuuga que recuava a cada passo da Yamanaka. – E agora, nem se eu te leve de pijama, você vai NA DROGA DO BAILE, OUVIU BEM? – Assustou Hinata, que caiu sentada na cama, balançando a cabeça.

— M-Mas, eu estava tentando dizer isso pra Tenten. E-Eu resolvi ir ao baile. – Hinata falou em um fio de voz.

— Vai? Sério? – Ino, Tenten e Sakura disseram ao mesmo tempo.

— V-Vou sim. E-Eu já ia começar a me arrumar. – Disse pegando uma toalha. – Já fiz minhas unhas e meu cabelo, só falta o penteado e o vestido.

— Ata. Então, vamos nos arrumar. – Ino riu para as meninas.

— E-Espera. O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou apontando pra Ino e Sakura.

— Bom, o plano era te levar a força para o baile se você não fosse. – Disse Sakura aos risos. – Desculpa se a gente te assustou Hina.

— Ué. Que eu saiba, as duas não tinham par para o baile? – Tenten observou.

— Nós tínhamos, mas agora não temos mais e resolvemos ir juntas e levar a Hina com a gente. – Sakura pontou.

— Ok gente. Então, vamos nos arrumar. – Disse Ino mais uma vez, agora empolgando as outras.

Hinata ainda olhava para a porta com um semblante nervoso. O medo de encontrar com Naruto era presente desde o dia na escola.

— Hinata? – Sakura colocou a mão no ombro da garota. – Tudo bem?

— Tudo sim Sakura, eu só, não sei. Estou nervosa. – Disse se abraçando.

— Hey, tudo bem. – Segurou os ombros da amiga. – Você sabe que o Naruto gosta de você, não é? E se acontecer algo eu soco aquele idiota por você ok? – Disse levantando um dos punhos.

Hinata riu da garota. Sakura naquela pose e super magra, nem parecia que tinha uma força monstro.

— Obrigada Sakura, de verdade. – Disse abraçando a Haruno, que ficou surpresa. – Mas, hoje vou me resolver com o Naruto. Posso ou não ficar com ele, mas, enfim, nunca vou deixar de gostar dele. Só quero que ele seja feliz. – As pequenas lagrimas eram vistas nos olhos da Hyuuga, mas, nenhuma caiu.

— Tudo bem então. Vamos entrar? – Sakura ofereceu seu braço, que Hinata entrelaçou rapidamente.

— Vamos. Vamos sim. – Disse respirando fundo e começando a caminhar para o ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou muito chata né?! Dividindo o capítulo em dois, foi mal, é que eu amo um suspense básico ;)

Será que agora vai? No próximo, e ultimo capítulo, vamos ver qual é o plano master da Ino e, se ela vai conseguir juntar o nosso casal 20.

Gente, realmente desculpa pela demora. Já era para eu ter finalizado a fiction mas, me enrolei muito com os trabalho da faculdade. O próximo sai dia 08/02 ok?!

Gostaram dos vários pontos de vista? Fiquei na dúvida se ficaria bom ou não mas, me disseram que ficou legal, então postei.

Acho que é isso... Ah, postei uma fanfiction nova, se chama Dear Friend: https://fanfiction.com.br/historia/720775/Dear_Friend/ se quiserem dar uma olhadinha, vou adorar vocês por lá também. Até fiz a cena da Hinata e da Tenten parecida com uma de lá (muito easter egg mesmo).

Outra coisa... Gostaram da capa nova?! Tô treinando minhas habilidades no Photoshop, que ainda tenho que melhorar.

Bom, acho que é isso, nos vemos dia 08.

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar a garota perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.