Eterna? escrita por Miss K

Eterna?

Ah sim, as Parcas mandaram-me aqui pra contar uma história, não sei se será grande ou pequena apenas terei de contar a vocês.
E não pensem que ser contadora de histórias é uma coisa fácil, por que mais que você pense que tenho de redigir apeans algumas minimas palavras no papel, no entanto anda de fácil tem nisso.
Principalmente quando se trata de qualquer Deus, eles são cheios de artimanhas pra que nenhum mortal saiba como eles são de verdade, no entanto isso não funciona direito, os mortais sembre acabam descubrindo, certo?
Errado.
Os mortais não descobrem eles apenas ouvem boatos de outros seres menos divinos que os Deuses e mais divinos que os mortais, como é o meu caso e isso não é um boato e sim uma história, uma verdadeira história
Eu tenho que me esforçar o máximo pra não esconder nenhum minimo detalhe de vocês certo?
Bem deixemos essa pairar no ar mesmo vocês sabendo que eu iria falar ''errado'' e contar-lhes o motivo, mas bem vós mortais não tendes toda a eternidade pra ficar lendo explicações.
Certo?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (3.201 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/07/2015 às 17:25 | Atualizada: 03/09/2015 às 11:40


Notas da História:

Ooi, como vão?
Eu havia começado a escrever isso há um bom tempo, no entanto apenas agora me veio a mente o que eu realmente podia fazer.
Espero que gostem daqui, sintam-se em casa, peguem uma xícara de café e se acomode da melhor forma que encontrares. Tenham uma boa leitura c:
E lembrem-se que plágio é crime.


Capítulos

1. I
1.799 palavras
2. Ii
1.402 palavras