Apenas Mais Uma Garota Comum escrita por Rowen


Capítulo 7
Capítulo 07 - Papo de Amigas


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiee... Demorei mas eu vim, primeiro eu queria agradecer a Larissas2 por favoritar a fic... vc é uma Diva *----* mas eu devo confessar algo para voces... que eu pensei em desistir e excluir a fic, eu pensei que não ia dar conta do recado e principalmente que ela não estava tão boa e que vocês não estavam gostando, eu sei que disse que não sou movida a comentários mas é sempre bom saber oque vocês estão achando, bom mas tem uma linda no social spirit que tem um nickk de Marinalovelync que me isentiva muuuuuito e por ela vou continuar... bom sem mas... boa leitura :3 *-------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627725/chapter/7

**** LEIAM AS NOTAS INICIAIS ****

POV LUZZIAN

Após o jantar levei Draco, Zabine e Theo para o quarto de hospedes onde eles iriam dormir e Pansy para o meu. Arrumamos as camas e deitamos, Pansy parecia incomodada com algo pelo menos é o que parecia.

– Luzz? – Chamou Pansy. – Você está bem? – Perguntou.

– Na medida do possível sim, você deve esta curiosa, mas no momento certo eu te contarei. – Eu ri. – Não se preocupe, foi só uma crise, isso não vai acontecer de novo tão cedo, não me permito me rebaixar a tanto, foi só uma recaída. – Olhei para o lado e Pan admirava o teto como se fosse algo muito importante, ela suspirou.

– Você está bem? – Eu perguntei, ela olhou para mim e riu.

– Porque não estaria? Olhei para ela desconfiada.

– Amm deixe me ver, porque seus olhos estão tristes? Porque você está suspirando a cada cinco minutos? Porque eu vejo que você não está bem?! – Me virei para olhar em seus olhos e ela sorriu.

– Bem observado Senhorita Malfoy. – Ela sorriu. – Acontece que daqui a poucos meses voltaremos para Hogwarts pela última vez, é só nostalgia, e bom, tem um garoto, mas isso não vem ao caso, é impossível de alcança-lo. – Suspirou triste.

– Só será difícil se você quiser, qual é Pansy? Você é Bonita, inteligente, não é a simpatia em pessoa, mas esse é o seu diferencial seus defeitos te fazem perfeita para seus amigos. – Eu rir e ela também. – Aí meu Merlin estamos tendo uma conversa de amigas.

– Mas é o que somos, não é? – Perguntou Pan se virando para mim. - Porque eu te considero, mesmo que nos conhecemos a poucas horas. – E nos duas gargalhamos.

– É, somos amigas. – Rir mais um pouco. – Agora dorme, amanhã vamos acordar cedo. – Boa noite Morena.

– Boa noite Loira. – Rimos dos nossos novos apelidos e fomos dormir, afinal amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPITULO CURTINHO EU SEI, mas eu expliquei nas notas iniciais, eu to desmotivada galera.. mas vamos lá. não vou desistir tão fácil assim ! Beeijos de Paaanda *------------* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.