Apenas Mais Uma Garota Comum escrita por Rowen


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá amore, enfim, demorei mas aqui está o capitulo...
Comprei um novo teclado então agora dá pra digitar, love u ♥
até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627725/chapter/13

  The girl of eyes of color amber.

 

“não, não, não... prepare-se garota, a casa que vou te colocar é perfeita pra você por ser o inverso do que és, você vai para...”

 

— Sonserina – gritou o chapéu. Minha surpresa foi grande. Levantei-me, cumprimentei Minerva com um aceno de cabeça e fui em direção a mesa das cobras. Draco sorria orgulhoso para mim. Pan sorria incrédula, ela assim como eu não acreditava que eu realmente havia ido pra sonserina. Sentei-me entre Draco e Pansy, ao lado de Draco estava Blásio e ao lado de Pansy estava Theo.

— Bem-vinda linda – disse Zabine após uma piscadela. Revirei os olhos e ignorei tal ato. Não estava afim de brigar com ele, não hoje. Pansy e os meninos tagarelavam a minha volta, mas eu ignorava, estava perdida em meus próprios pensamentos. Muita coisa havia mudado em pouco tempo, não estava afim de dar de cara com Carter o que eu sei que uma hora irá acontecer, afinal o infeliz também está em Hogwarts. Lembrar dele me causava tremores e ânsia de vomito, ele havia conseguido me fazer sentir nojo dele. Estava tão envolta em meus pensamentos que demorei a perceber um certo par de olhos cor âmbar em cima de mim do outro lado do salão. Apesar de eu ser notícia e muitos olhares estarem sendo dirigidos a mim, aquele me chamou bastante atenção. Ela era linda, cabelo castanho, um olhar curioso, diferente de todos os outros, suas vestes perfeitamente arrumadas... assim que percebeu que eu a encarava de volta suas bochechas coraram, o gesto foi muito fofo, não pude deixar de rir.

— O que foi Luzzian? – Draco e os outros me encaravam. Sorri e neguei com a cabeça.

— Nada não. – Bebi um gole do meu suco tentando esconder meu sorriso, olhei novamente para a garota; ela estava conversando com uma menina ruiva que estava ao seu lado. Observei-a por um tempo, não sei porque, mas algo nela me encantou. E não, eu não sou lésbica, bem que eu queria ser, mas infelizmente sou bem hetero. É um fascínio diferente. Simplesmente ela prendeu minha atenção.

— Granger, Hermione Granger. – sussurrou Pansy em meu ouvido. Olhei pra ela meio confusa, ela me revirou os olhos e olhou para tal garota dos olhos âmbar.

— Não fique tão encantada assim. Ela é uma grifinória, e uma das mais leais. – Pan deu uma risadinha sarcástica. Olhei para ela sem entender. Ela deu um sorriso meio macabro de lado. – E a pior inimiga do seu irmão. – Depois dela dizer isso entendi o olhar. Seu sorriso dobrou de tamanho, dei de ombros como se não ligasse.

— Apenas curiosidade minha cara. – Pan sorriu sarcástica. Estava em sua cara que não acreditava em nada que eu disse. Ignorei.

Terminamos de jantar e fomos para o salão comunal da sonserina.  Ainda estava um pouco confusa, e bem cansada. Mal parei na sala e dei boa noite a todos. Dei um beijo em Draco e um abraço em Theo, apenas acenei a cabeça para o trate de Zabine que fez questão de mandar beijo enquanto todos riam da minha cara de tédio. Pansy subiu comigo, disse que não aceitaria que não dividíssemos o quarto e para a nossa sorte nos colocaram no mesmo quarto. Pansy me falou qual seria minha cama. Com o fim da guerra poucas pessoas voltaram para a escola e o número de estudantes sonserinos decaiu, o que era bem estranho. Por isso Pansy e eu tínhamos um quarto só nosso, para a nossa sorte.

Pansy estava bem afim de conversar, porem eu estava acabada, tomei um banho, deu um beijo em Pansy, pedi mil desculpas a ela por não aguentar ficar acordada e prometi que logo teríamos uma festa do pijama e só enfim fui para minha cama dormir. Fechei os olhos ignorando minha mente que insistia em pensar em merda, deixei ser levada pelo sossego e a paz inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ta aí ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.