Apenas Mais Uma Garota Comum escrita por Rowen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom eu vou postar os três primeiros capítulos hoje pra igualar com o social, os dois primeiros são pequenos e o terceiro tem mais de mil palavras.
Me desculpem qualquer erro na escrita.
espero que gostem, até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627725/chapter/1

POV Luzzian
Aquele era o dia mais feliz da minha vida, finalmente conheceria meu pai e meu irmão, depois de 15 anos me escondendo finalmente posso ser revelada, foi difícil de intender o porque que minha mãe havia me escondido, sei que foi para o meu bem, mas queria ter conhecido e convivido mais com meu irmão, com meu pai nem tanto, afinal por culpa dele, por ele ser esse sangre frio, que tive que me esconder, ele não me aceitaria e era capaz de me matar assim que nascesse. Minha mãe foi muito guerreira, sei que ela sofreu me deixando nas mãos de outra pessoa, não posso me queixar pois sempre fui muito bem cuidada por Ellie, mas fazia falta, uma conversa com meu irmão, e até mesmo falta de carinho de pai, mesmo sendo impossível conseguir algum carinho de Lucios Malfoy. Sim, sou filha de Narcisa e Lúcios Malfoy, e irmã de Draco Malfoy, é eu sei que pode parecer meio louco mas é isso, me chamo Luzzian Malfoy, e finalmente depois de 15 anos posso dizer isso sem medo de ser morta, com a queda de você-sabe-quem eu finalmente poderia me revelar e voltar pra minha família, mesmo que o único membro na verdade membra da família que sabe da minha existência é minha mãe Narcisa. Mas estou feliz, finalmente poderei voltar pros braços de minha mãe. Estou um tanto com medo da reação do Draco e do meu pai, mas terei que enfrentar meu medo afinal sou uma Malfoy, e os Malfoy nunca sentem medo e se sentem escondem muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, bom ? ruim ? me digam ♥
Até o próximo capitulo, bjs de Panda :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Garota Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.