Beside You escrita por Santos


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora. Nos ultimos dias tenho passado por um estranho período depressivo relativo a um problema ainda não achado. Mesmo assim me esforcei para escrever um capítulo. Vou dividir ele ^^ e volto com o próximo na terça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627717/chapter/18

KARINA PV

Às coisas tavam uma bagunça interminavel, e por onde eu passava recebia aquelas olhadas repressoras, chegava a ser sufocante ser observada por tanta gente na rua. Metade do bairro do Catete sabia da minha relação com Cobra, mas, pouco se importa o lutador. Seu único trabalho é vir aqui à noite subindo pelo poste e questionar se estou bem, se estou conseguindo levar bem essa barra complicada da perseguição alheia. Eu me esforço p bastante, alguma horas estou na academia chutando aquele maldito saco e dando seus merecidos ponta pés, às vezes Pedro me observara com um olhar cálido e cabisbaixo. Mas eu não podia voltar lá, e simplismente pedir desculpa por estar levando minha vida em diante enquanto ele remoe o passado. Tá, tudo bem, me sinto cumpadiassima por tudo que ocorreu entre mim e o sonhador a ser estrela do rock, mas o que eu podia mesmo fazer se estava cansada daquela relação infantil? Pedro pareceu ter aceitado bem, ou simplesmente fingia. Era engraçado.

Desalinhei-me daquela posição de ataque e passei a mão sobe a teste onde escorria gotinhas de suor. Meia hora. Karina Duarte Passou meia hora perdendo calorias nesse saco de areia. Resolvi passar pelo escritório e ver se meu bom velho pai não precisava de nada.

– Gael? - bati na porta alguma vezes até que escutasse os pequenos sons de seus labios contando as folhas de cima da mesa.

– Ka? já vai?

– Sim, eu meio que to cansada e tem escola…

– Karina!?

Virei-me por ouvir aquela voz tempestuosa soar forte no meu ouvido, logo pensei na merda que ia acontecer comigo.

– Você vai ver o Cobra não é? - disse da forma mais obvia possivel e logo em seguida se levantou da cadeira dando apenas dois metros de espaço entre nós. - eu notei bem que andava saindo cedo dos treinos e que tá enfiada naquele QG. Eu não quero impedir que você tenha amizades…

– Eu sei que tá desconfeado Gael, mas tá tudo bem, eu só não tenho outros amigos, só ele…

– Certo, mas cuidado

Finalmente fui liberada, e caminhei calmamente pela rua, dos outro lado: os vidros da loja de suplementos, aquele espaço que é o unico que frequento desde que acabei com Pedro além da minha casa é obvio. Mas para meu desanimo estava fechado, com certeza ficaria sozinha o resto do dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beside You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.