Curare escrita por Ana Bastos


Capítulo 1
Warm - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

One-Shot
—--
Espero que gostem, fiz em um momento ''inspiração. Aproveitem a leitura, comentem, o quê deve ser melhorado para á próxima fic, o quê você gostou. Deixe o seu review
♥ Arigatou Moge!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627668/chapter/1

Ele voltara para casa

Sentira falta, do cheiro de terra molhada, depois que chovia. Sentira falta, do calor humano. Sentira falta das babaquices de Naruto. Enfim, sentira falta.

No início, fora difícil dormir na casa daquele massacre. Não ganhara a confiança de todo mundo no início, mas, ela confiara nele. Ela, que olhava ternamente quando, se encaravam. Ela o escolhera.

Sim, Sasuke Uchiha, não mudou da água para o vinho, não parou de ser monossilábico, não tratava todos bem. Mas tratava sua esposa bem, ele não precisaria dizer muito, ela já entendia.

Sakura era seu curativo, ela o curaria, internamente. Onde ele se encontrava como porcelana, frágil, quebrável. Quem diria, que ela também se encontrava assim.Eles se mereciam, ele a merecia.

O Porquê? Ninguém sabe.

Quando começou? Ninguém sabe.

Mas, o que podemos saber, é que é assim que eles se entendiam. Curando um ao outro. Amando um ou outro.

A casa, não era mais vazia, a casa, não existia mais. Ele se mudou para a casa dela. Se mudou para onde deveria estar; Junto á ela.

Não era um homem romântico, não fazia o tipo de Sakura, mas, se cada um deles fosse escolher o que desejaria. Ainda assim, Sakura escolheria Sasuke. E vice-versa.

Podiam não fazer declarações como Naruto e Hinata

Podiam não dar boas risadas juntos como Shikamaru e Temari

Podiam não falar coisas ''absurdamente absurdas'' como Sai e Ino

Mas, nenhum deles se entendiam tão bem como Sasuke e Sakura.

Nenhum deles, eram iguais, á Sasuke e Sakura.

Ela o fazia, sentir-se em casa. E no final das contas, ele descobriu, que ela:

Era a sua casa. Ela o curava, ela era a sua cura.

===================================

Se quer ser amado, ame.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Mogegegegege!!! Moge-Tans quer:
—Prosciutto
—Seu Review
—Seu comentário

♥Beijos Moge!
Ana.