I Told You So escrita por QueenSWaldorfBass

I Told You So

Karina é a melhor amiga de Cobra. A única que o conhece de verdade, sabe seus segredos e consegue decifrá-lo.
Cobra é um jovem lutador de muay thai. Ele é lindo, encantador, charmoso, sedutor, tem olhos cativantes e um sorriso irresistível, o típico dom juan, pegador de primeira com o ar cafajeste que não se apega a ninguém. O problema é que ele se apegou. E não se apegou a qualquer uma, mas a Jade.
Jade é o tipo de garota pra se apegar, exatamente o tipo de quem Cobra sempre fugiu, já que ele não se apega. Ela é bailarina, linda, inteligente, sexy, divertida e talentosa. Mas Jade cometeu o erro de se apaixonar por Cobra.
E depois de um final difícil de um relacionamento que sempre esteve fadado a ruína, os dois tem que partir pra superação, mas esquecer um ao outro parece ser a tarefa mais difícil desde o começo. Pelo menos essa é a visão de Karina da situação.


Classificação: 13+
Categorias: Malhação
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Violência

Capítulos: 6 (28.593 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/07/2015 às 01:29 | Atualizada: 09/07/2015 às 20:40


Notas da História:

Os personagens usados nesta história não me pertencem. Pertencem a Globo e ao pessoal da produção de Malhação.

Nota da Autora: E ai, gentes. =D
Então, essa é minha primeira fic de Malhação, e só porque eu adoro muito esta temporada, rsrs, e é minha primeira fic no Nyah!
Comentários e explicações gerais: o Cobra e a Jade são os protagonistas, mas a história é toda contada no ponto de vista da Karina, ela é a narradora, então ela só pode contar o que ela sabe e viu. Eu fiz isso, justamente porque essa fic é inspirada na música tema do Cobra e a Jade, I Told You So da Kathryn Dean. Eu amo essa música, acho linda e maravilhosa e combina muito com o Cobra e a Jade. E depois de analisar várias vezes essa música, eu cheguei a essa história (a melhor amiga de um cara tenta dizer pra ele que ele está sendo um idiota com a namorada que ele claramente ama e que o ama também, mas que ele não consegue expressar), então pensando no melhor modo de escrever essa história, eu pensei: "Por que não uma fic onde o Cobra e a Jade são o casal com problemas e a Karina a melhor amiga que tenta aconselhar?" e saiu isso. Como virou uma fic de Malhação, eu decidi acrescentar os outros casais de que eu gostava, mas Cobrade é o foco principal. E de novo é TUDO do ponto de vista da Karina e ela não pode contar o que não viu, então os outros casais vão se desenrolar mais rápido. E porque a Karina não pode contar o que ela não pode ver, eu fiz o Cobra ir morar com ela, pra ela poder ver mais coisas, rsrs. Eu pensei em deixar os dois como irmãos mesmo, mas achei que seria mais interessante pra história se eles fossem só amigos.
Então acho que é isso. Infelizmente eu tive que tirar alguns personagens como o Lobão que se fosse uma fic pra geral, com certeza apareceria pra atrapalhar o Duca e Nat, mas como é só pro Cobra e a Jade. Tive que tirar a Tontom, já que fiz do Pedro irmão da Jade. E além das eliminações, também fiz umas mudanças, como o Cobra NÃO ser irmão da Karina e o Pedro SER irmão da Jade, entre outros.
Bem aproveitem, espero que gostem. Críticas, elogios, sugestões, tudo é bem vindo.
Beijos.


Capítulos

1. Piloto
275 palavras
2. A Primeira Vez
9.418 palavras
3. A Segunda Vez
3.157 palavras
4. A Terceira Vez
3.872 palavras
5. O Agora
11.573 palavras
6. O Futuro
298 palavras