Young and Reckless escrita por MagicHallow

Young and Reckless

Eu tinha apenas 11 anos quando Neville Longbottom apareceu à porta de minha casa informando a minha mãe de que eu era uma jovem extremamente promissora e que tinha uma vaga para mim na Escola de Formação de Agentes Secretos de Hogwarts. Agora, com 17 anos e algumas descobertas depois, fui destacada para a minha primeira missão, juntamente com a minha melhor amiga Rose Weasley, o meu meio irmão Scorpius Malfoy e Draco Malfoy, o meu suposto pai.
É, a história da minha vida é complicada, e esta missão, apesar de parecer simples, pode dar muita confusão.
Vão ficar para ler ou passarei pelo árduo trabalho de aturar Rose e Scorpius fechados por horas numa mesma divisão sozinha? Já para não falar de Draco. Sabemos da existência um do outro há 4 anos e a soma das nossas conversas devem ter, no máximo 50 palavras.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Antonin Dolohov, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Personagem Original, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 3 (6.109 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/07/2015 às 00:54 | Atualizada: 06/07/2015 às 22:05


Notas da História:

Quase todas as personagens pertencem à diva JK Rowling.

Plágio é crime (e você já deveria saber isso.).

A Fic é UA, mas todos os parentescos continuam os mesmos.

Qualquer semelhança com os livros da autoria de Ally Carter não é coincidência, eu amei ler os livros e daí surgiu a ideia principal de transformar Hogwarts numa escola de Agentes Secretos. Apesar de depois no desenrolar da história haver muito poucas coisas em comum.. A não ser a existência de Agentes Secretos, Vilões e romances.

Qualquer questão por causa da fic ou do português de Portugal, fiquem à vontade de deixar nos comentários. ;)


Capítulos

1. Capítulo 1
1.582 palavras
2. Capítulo 2
2.216 palavras
3. Capítulo 3
2.311 palavras