Academia de Vampiros - Laços da Alma escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 5
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oiiee meus amores! Espero que tenham sentido saudades. Peço desculpas por ter sumido, mas tive problemas com a internet e outros pessoais mais sérios, mas agora prometo tentar postar com mais freqüência. Bjos e ate as Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627444/chapter/5

Por Christian Ozera.

É difícil entender o enigma de como é ser um pai ou mãe quando você mesmo teve isso arrancado de você a muito tempo, isso até você ter um próprio e então de repente todo o seu mundo que você pensou conhecer tão bem como a si mesma coisa muda totalmente. Ser pai lhe dava uma sensação de vulnerabilidade e força que não tinha explicação lógica, era simplesmente a melhor coisa do mundo para se obter na vida, era querer mesmo sendo um Moroi colocar a vida de outro ser a frente da sua sem pensar, era ter o mundo todo nas mãos, alguém que você ama incondicionalmente, pelo resto da vida i.
Lucas e Marie fariam seu primeiro aniversário em três dias, o julgamento pelas atitudes de minha tia Natasha Ozera e única família aconteceria em duas semana no máximo e para tornar as coisas ainda piores do que já estavam sendo eu teria que participar da audiência. Só restava uma coisa a ser feita, aquela era um tipo de dor que eu preferia sentir sozinho.
– Liz, preciso conversar com você... Agora. -Peguei a lista de convidados e segui para a sala com a testa franzida.
– Fala baixo, Lucas acabou de pegar no sono. O que foi? -Lissa veio ao meu encontro com Marie em seus braços toda agitada. -Que bom que checou a lista dos convidados. Seu terno chega da lavanderia em 20 minutos junto com meu vestido, e não adianta ficar bravo por ter que usar social. Você fica lindo se social.
Christian revirou os olhos fazendo careta, mas por fim sorriu me dando um selinho e então suas feições ficaram sérias novamente.
– O problema agora não é minha roupa amor, é com a lista de convidados. -Falei balançando a lista na frente dela com a expressão ainda mais séria. - E com um dos membros da família Drosdov, espero que saiba quem é ele e na encrenca que vai arrumar quando o Belikov descobrir que ele vem para o evento.
– Eu não pude simplesmente cortá-lo da lista e sendo quem sou sabe que não pude fazer muita coisa sem parecer que eu estava protegendo um Guardião por motivos teoricamente superficiais. Além disso, estou pensando seriamente em deixar o Belikov de fora do evento para evitar problemas maiores. Pra ele. -Disse Lissa sentando no sofá ao lado do berço onde havia colocado Lucas. - Só que não consegui cortar Rose também, afinal ela é minha Guardiã Pessoal e dispensá-la é totalmente impossível.
– Agora é torcer para o Belikov não desconfiar e para Rose não fazer nenhuma bobagem. -Falei suspirando ao colocar a lista sobre a mesa de centro. - Espero que saiba o risco que está correndo.
– Eu sei, mas é como eu te disse; não há nada que eu possa fazer a respeito. -Disse ela suspirando.
– Na verdade, têm uma coisa a ser feita. -Falei pegando Marie e indo para a porta de acesso ao corredor.
– O que? -Lissa me encarou com a testa franzida de confusão.
– Começar a rezar e muito. -Falei seguindo para o banheiro do corredor.
O que mais me irritava nessas festas não era o fato de ser um evento de socialização entre os membros da realeza, era por ser um evento de socialização com membros mesquinhos e arrogantes da realeza, tipo de coisa que se tornava desgastante com o tempo, bem eu era membro Real e noivo da Atual Rainha, então não poderia fazer mais que fechar a boca, me vestir e usar uma máscara de bom humor por cinco horas seguidas.
Ainda faltava mais ou menos cerca de quatro horas para o evento se iniciar, nesse meio tempo convoquei o Guardião Belikov para uma reunião particular no escritório de casa como habitualmente venho fazendo nos últimos meses desde que nos tornamos grandes amigos, afinal tinha que comunicá-lo que somente Rose faria a segurança do evento junto a outros Guardiões. O que não seria uma tarefa exatamente divertida ou mesmo fácil.
– Majestade Ozera, bom dia. -Dimitri entrou com a expressão séria, levou um joelho ao chão, abaixando a cabeça em sinal de respeito por conta de minha posição social e então se colocou em pé, rígido e esperou que eu me manifestasse.
– Relaxe Guardião Belikov, você me conhece a praticamente dois anos ou mais se contar a época na St. Vladimir. E é um dos únicos Guardiões que sabe que não ligo pra essa coisa toda formal de realiza e Majestade irritante. -Falei com um sorriso amigável servindo um suco para nós dois e apontando a poltrona a minha frente. - Por favor, sente-se. Como sabe, hoje vai acontecer um dos eventos anuais obrigatórios dados pelo membro Real de alto nível, no caso a Lissa e somente alguns de vocês foram convocados para fazer a segurança do salão principal onde será feita a festa não sei se já receberam o relatório.
– A Srta. Hathaway recebeu o relatório cerca de algumas horas atrás com as instruções padrão para segurança de eventos reais, mas eu não recebi o meu ainda. -Disse Dimitri cruzando os braços e franzindo a testa levemente. - Me chamou para explicar o motivo disso?
– Mais ou menos por ai Belikov. Você não recebeu o relatório informativo padrão porque na verdade não fará segurança do evento juntamente aos outros Guardiões como de costume. A Lissa te colocou pra ajudar o Hans na administração hoje. -Expliquei tentando fazer minha voz sair o mais natural possível afinal eu sabia o que estava por vir, Dimitri era um cara sensato e controlado, mas se tratando de Rose grávida ele provavelmente iria surtar. -Ele te solicitou antes de Lissa começar a fazer a lista de Guardiões e então ela não teve como negar a solicitação dele, sinto muito.
– Entendo Majestade. -Disse Dimitri com uma expressão que eu desconfiava conhecer muito bem. -Algo mais ou posso me retirar agora?
– Só mais uma coisa Belikov, a Rose estava certa com o que disse pra mim algum tempo atrás, o seu auto-controle é mesmo irritante. -Falei dando uma leve risada.
– Perdão? Acho que não entendi o que quiser dizer com isso Majestade. -Disse Dimitri me encarando com a testa franzida.
– Sei o quanto se preocupa com ela, Dimitri e indo contra o que muitos pensam ou pensavam na época da St. Vladimir eu também me preocupo. Por isso tirei ela dos serviços de campo alguns dias atrás e pedi para Lissa manter ela dentro das imediações da Corte até o fim da gestação por segurança. -Expliquei o encarando nos olhos, assim como ele também estava fazendo comigo. - Por isso sempre mandamos outro Guardião para as missões fora daqui desde que Lissa assumiu o cargo de Rainha e agora que ela está grávida, bem vamos tomar mais cuidados a respeito, porém não podemos colocar ela numa redoma e proteger pra sempre, ainda mais se tratando de Rosemarie Hathaway, sabe que com o gênio dela esse tipo de coisa não dura para sempre.
– Obrigado por tudo que estão fazendo por nós dois. -Dimitri se colocou de pé. -Precisa de algo mais ou posso me retirar?
– Vocês fazem muito mais por nós, Belikov. -Falei também me colocando em pé. -Não, pode ir agora. O Hans está a sua espera.
Acompanhei Dimitri até a porta e pois isso fui para o quarto tomar um banho, eu sabia exatamente onde aquilo iria parar, mesmo assim torcia para estar errado ou então não iria poder proteger Rose e Dimitri das consequências.
Enfrente os demônios hoje e mate o Diabo pela manhã... Isso não seria divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado. Para eu saber quero comentários com a opinião de vocês e não apenas um "gostei" "Muito bom" ou "Posta logo" quero detalhes da opinião de vocês, críticas sem medo, por favor. Postarei quando tiver uns 5 comentários com pelo menos 5 linhas pra eu saber o que estão achando de uma forma mais completa. Até o próximo capítulo
Bjos....