Academia de Vampiros - Laços da Alma escrita por Roza Hathaway Belikov


Capítulo 29
Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Feliz Véspera de Ano Novo! Aqui está o último capítulo.... Desse ano de 2015 kkkk.
Espero que gostem porque agora só nos veremos dia 02 ou depois.... Espero que gostem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627444/chapter/29

Por Samuel Drosdov.

Honestamente depois de tudo que eu já havia feito e vivido em 50 anos já estava muito cansado de tudo e de todo mundo, além disso, a quem eu estava tentando enganar com tudo aquilo exatamente além de mim mesmo? O que minha aliança com Tasha significava de verdade? Uma coisa era me vingar do meu filho Dimitri que aliás gostando ou não desse fato era uma versão minha, só que bem mais jovem e menos imbecil e diferente de mim ele sabia o que era amar de verdade e isso era algo que provavelmente eu jamais saberia, até porque já era um pouco tarde para essas coisas.
Uma coisa era machucar Rose por dor de cotovelo e outra totalmente diferente era permitir que meu filho virasse um Strigoi por de cotovelo... Quer dizer eu era um grande imbecil por inúmeras razões, mas no fundo ainda me importava o bastante para não achar isso justo com as filhas de Rose, com Angela e principalmente com Christian que merecia a verdade acima de qualquer coisa, então porque não dar isso a ele dessa vez?
Ouvi os passos apresados de Tasha se pronunciarem no corredor do segundo andar então rapidamente escondi os verdadeiros papéis sobre a verdadeira paternidade de Christian Ozera juntamente com as coisas de Angela, então peguei outros papeis não importantes e corri para a trituradora de papéis no exato momento em que ela abriu a porta.
– Gracas a Deus você esta destruindo esses malditos arquivos Samuel, está tirando um peso enorme dos meus ombros ao fazer isso! - Disse Tasha entrando na sala com a expressão aliviada ao me olhar.
– Sim, estou destruindo a última folha dos arquivos agora mesmo Tasha, não se preocupe. - Menti fazendo contato visual com ela enquanto segurava a folha para parecer mais convincente possível - E quanto ao seu irmão Strigoi?
– O nome dele era Spencer Jones Ozera, não era exatamente meu irmão de verdade e finalmente está morto agora Samuel, mas antes eu extrai dele uma boa quantidade de veneno. Enviou os arquivos da Angela para a Rússia como pedi? - Perguntou ela andando de um lado para outro ainda parecendo preocupada.
– Fiz isso hoje de manhã e também já cuidei do vôo particular que ira levar ela para a casa dos Belikov na data que você me pediu. Vêm cá, você tem certeza de que isso tudo que está sacrificando é necessário? - Questionei erguendo as minhas sobrancelhas um pouco ao soltar a última folha na máquina. - Quer dizer... Você é mãe.... Vale a pena abandonar isso por uma vingança?
– Nós já tivemos essa conversa duas vezes ontem, três vezes semana passada e oito vezes no mês anterior Samuel, sabe que esse é o único jeito de matar a desgraçada da Rose e mandá-la para o inferno. Além disso, depois que eu finalmente transformar o Dimitri ninguém vai poder tirar ele de mim. - Respondeu Tasha tirando o vidro de veneno do bolso e me entregando em seguida junto com uma seringa. - Você vai usar isso em mim e em seguida vai sumir com a Angela... Preciso que ela esteja segura quando eu começar a agir.
Tasha Ozera realmente deixou uma lágrima cair? Está ai algo que eu nunca tinha visto acontecer desde o dia que nos aliamos meses atrás, nunca havia visto ela chorar ou mesmo demonstrar fraqueza de qualquer tipo independente do motivo, mas também fazia sentido Angela ser a única fraqueza dela,afinal era a filha dela e única ligação dela com o meu filho que ela ama.
– O plano é relativamente simples, você quer torturar Dimitri e eu quero acabar com a Rose. É perfeito. - Disse ela enquanto estávamos na sala vendo televisão.
– Eu sei disso Tasha... Estamos falando disso praticamente o mês todo ou mais que isso. Só não acho justo com a Angela. - Respondi a encarando com a expressão fechada.
– Por favor Samuel, quem moral você têm para falar disso afinal de contas? Você não foi exatamente um pai exemplar para nenhum dos seus filhos, então não têm moral para falar como eu devo agir com a minha filha e com todo o resto também. -Rebateu Tasha dando de ombros ao se levantar com raiva e ir para o corredor que levava aos quartos
Angela passou dois dias inteiros com Tasha depois da nossa conversa não muito produtiva do dia anterior, ambas fizeram tudo que a garotinha queria fazer, brincaram de casinha com as bonecas dela no quintal a manhã toda, fizeram a maior bagunça do século na cozinha fazendo bolinhos de chocolate recheados com doce de morango para o "chá de bonecas", dormiram juntas na casa da árvore do lado de fora, fizeram as unhas, brincaram de cabeleireira uma com a outra, aquela foi praticamente uma das únicas vezes em que Tasha agiu como uma mãe realmente se comporta com sua filha e honestamente tudo acabou naquela manhã.
Angela finalmente estava no avião indo para a Rússia bem cedo por causa das diferenças de horário entre os lugares onde certamente ficaria completamente segura até as coisas tomarem seu lugar e quanto a Tasha Ozera? Bem os efeitos do veneno de um Strigoi eram incrivelmente rápidos demais quando em ação no corpo pelo que pude analisar, a transformaria totalmente em algumas horas, então quando acabasse eu tinha que correr se quisesse que o meu plano solo desse certo também.
Estava na hora de agir.

Por Tasha Ozera.

Iria sentir falta da magia Moroi, mas ser Strigoi era incrível... Parecia que eu era invencível, agora estava na hora de matar Rose e pegar o Dimitri, tinha que começar a agir.
Chegando na Rússia descobri que Rose e Dimitri estavam lá na casa da mãe dele - Não era surpresa nenhuma, mas o que me encheu de ódio foi ouvir a MINHA filha chamanso aquele projetinho de puta de "mamãe"!
Vadia!
Primeiro aquela piranha em miniatura havia tirado Dimitri de mim o fazendo ficar apaixonado por ela feito um idiota e agora estava fazendo o mesmo com minha Angela. Vagabunda! Isso não iria ficar assim.
Avancei pela lateral da casa dos Belikov's com muito cuidado observando Angela ir para os braços de Dimitri. Suspirei de alívio, então quando estava pronta para pular no telhado sinto um peso me atingir e ao me colocar de pé sorri.
Era Rose e ela iria morrer.
– Rose, o que está acontecendo ai embaixo? -Ouvi Dimitri gritar parecendo preocupado.
Rose levantou fazendo um coque com o cabelo assumindo posição de ataque.
– Proteja Angela e sua família, mantenha todos dentro da casa Camarada... Tasha está aqui... Ela é uma Strigoi agora! -Gritou Rose avançando para cima de mim em seguida.
Rolamos pela grama da entrada da frente e a chutei no estômago com toda a força, fazendo voar longe e cair de costas no chão batendo a cabeça num conjunto de pedras, sorri subindo nela e minhas mãos foram para o pescoço dela, então ouvi um grito conhecido.
– Mimha filha não sua vadia! - Gritou Janine Hathaway correndo e acertando meu peito com os dois pés, então começamos a lutar.
Lutar com Janine era tão complicado quanto lidar com Rose, mas também não era impossível, houve um momento que ela se dustraiu feio então fechei a mão em punho e atravessei o peito de Janine lhe agarrando o coração e puxando para fora.
– MÃE! NÃO! - Gritou Rose vindo para cima de mim novamente.
Virei e a peguei pela garganta erguendo para cima com um sorriso vitorioso lambendo os dedos da outra mão.
– O sangue da sua mãe é amargo, porque será? -Perguntei com ironia a erguendo mais ainda fazendo mais pressão com os dedos em sua pele. - Então, quais são suas últimas palavras?
– Te vejo no inferno! - Disse uma voz conhecida, então ohouve um som estranho e um ardência em meu peito.
Cai de joelhos olhando para baixo, vendo sangue escorrer de meu peito, então vi quem havia me acertado.
– Samuel! -Falei em comujmto com Dimitri que agora estava correndo em minha direção.
– O que está fazendo aqui Samuel? -Questionou Dimitri parando ao lado de Rose que estava sentada estática olhando o corpo de Janine.
– Um dia.... Talvez um dia, você consiga me perdoar filho. - Disse ele erguendo a arma novamente então apontando para as costas de Rose.
Ouvi um disparo e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado do capítulo. Nos vemos depois do Ano Novo galera, não esqueçam de comentar... Pelo menos 5 linhas por comentário! Obrigada desde já.... Nos vemos em 2016.... Boas Festas...